Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

eliezerbrandao

Membro Pleno
  • Posts

    26
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Fala galera, Overclockei a 4200 pela BIOS... aos 800Mhz fica com uma temperatura estável de 39º na mobo... já com 900Mhz sobe pra 41º chegando a 43-44º tanto na mobo quanto na cpu, está forçando ou não? arrisco 1000? Abraço!
  2. Quanto ao overclock na 4200: Os melhores resultados foram obtidos pelo Ramon nos parametros do primeiro post? Se houverem configurações melhores podem me passar os parâmetros? Tentarei OCar ela, mesmo só com o cooler do processador no gabinete, não vai dar ***** né? a dissipação dela é muito boa!
  3. Tá tranquilo.. nossa MB é bala nisso hehe! Só passem um prime 95 e um everest pra ver se os núcleos desbloqueados estão estáveis e já era, aproveite o presente da amd =)
  4. Pois é.. acho que vou ficar sem VGA por enquanto mesmo.. =/ Talvez um cooler e um clock na 4200 já me ajude! Não entendo porque vocês overclockam tanto o processador... hehe!
  5. fala galera... comprei semana passada o pc da sign e, apesar da placa de video onboard ser a melhor que eu já vi, pretendo colocar uma off pra dar um turbo.. entretanto, a grana ta curta e a fonte que veio é 200Wreais.. impossivel colocar uma VGA sem arriscar a mobo ne?
  6. pois é, vou acabar ficando com a HD4670, compensa mais.. mas acho que vou desistir do negócio, porque a fonte é 200W reais.. acho que vou acabar arriscando a nossa EVO se colocar uma VGA nela né?
  7. daqui a um tempo meu irmão vai comecar a trabalhar dai a gente pensa em montar um outro pc, mais modesto que esse, dai jogariamos essa VGA nele e comprariamos uma melhor pro atual. VGA PCI-E XFX ATI HD4650 1GB DDR2 (128BITS) R$229,90 É boa? tá no preço? diferença significativa? roda na fonte? (ahuahua to incomodando já ne?) abraço!!
  8. Ah, entendi... então, no meu caso, que só uso windows posso desativá-lo na BIOS? aumentará o desempenho? Outra coisa.. a grana ta curta aqui (visto que acabei de comprar o PC), compensa eu jogar uns R$250,00 em uma VGA dedicada?
  9. Mas o express gate, se nao estou enganado, nao serve pra iniciar o PC mais rápido? como não usam? o.O
  10. tranquilo... caso dê problema ele não afeta nada né? os outros núcleos/proc/mobo continuam intactos quando eu bloqueá-lo novamente? tentarei hoje a tarde e posto o resultado =) Pergunta: por que a galera tem costume de desativar o express gate? abraço!
  11. No meu caso aconteceu com 2gb de memória... quanto sorte hein? ahauhuaa!! Muito bom o tópico, Parabéns... e obrigado por estar respondendo constantemente! Uma pergunta.. desbloquear o quarto núcluo (sem overclocká-lo) esquenta e/ou pode causar danos à cpu? me preocupo pois estou somente com o cooler standard!
  12. Quanto a BIOS é essencial você atualizar! Não sei se mais algum de vocês tiveram problema, mas enquanto eu nao atualizei a BIOS o windows 7 de 64bits (e somente os de 64bits) rodavam como se os minutos fossem segundos... tanto o relogio como o sistema.. tudo era feito com esse parametro de tempo.. as ampulhetas e animações rodando igual loucas... bug estranho, já foi comentado aqui?
  13. Comprei esta placa mãe.. show de bola... eu iria pegar uma M, mas em cima da hora faltou na loja e ele me deu a V pelo mesmo preço =) coloquei um Athlon II X3 235 dele também.. um monstrinho... acho que, por ora, não vou precisar overclockar ele, concorda? quanto a 4200.. se eu clockar ela fará MUITA diferença? vai demorar pra eu conseguir uma grana pra VGA e estou "quebrando um galho" (nao sei se da pra chamar isso de quebrar galho porque achei ela ótima" até la... além do mais não gosto muito de me arriscar porque a grana aqui é curta! e por ultimo.. pra "transformar" seu proc. num Phenom ele não teria de ter cachê L3?? Abraço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...