Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucazx

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Progamer, tendo em vista minhas configurações, que são dois HDS da Samsung de 500GB cada e agora a GTX550, quanto de energia meu pc consome desta fonte a EMPIRE 500w?
  2. Progamer, A minha versão é a Empire EMP-500-BRHE. O que acha? Ela iria pedir arrego se eu fizesse uns overcloks na placa gráfica?
  3. Olá aos amigos do Clube do Hardware, gostaria de solicitar a opinião de vocês para meu caso. Estou pensando em comprar a GEFORCE GTS450 ou a GTX550. Tendo em vista minhas configurações, qual modelo de fonte vocês achariam que seguraria as placas de vídeo com FOLGA? CONFG: [email protected] SAMSUNG 1 TB 2x 4GB Kingston 1333Mhz DDR3 Fonte Empire 500w (é eu sei...) Torre Thermaltake ATX V3 Black Edition GEFORCE GTS450 OU GTX550 Leitor de DVD LG Thermaltake Cooler FAN Thunderblade Blue Estou entre esses dois modelos de fonte: Fonte Corsair ATX 12V/2.2 430W CMPSU-430CXV2 Fonte Seventeam ATX 2.3 PFC Ativo ST-550PWL E-FORCE 550W Desde já agreço, lembrando que já possuo uma fonte da china, a empire 500w.
  4. Cara estou com o mesmo problema, mas no meu caso a luz amarela fica acessa! Eu acho q é o processador pois quando o retiro o sistema liga normalmente. Entrentanto, quando eu coloco o processador novamente e tento ligar o pc, ele simplesmente nao liga fica tipo reiniciando o cooler gira e para a luz acende e apaga. Alguem ajuda?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!