Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tibaland

Membro Pleno
  • Posts

    65
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Aqui em londrina eu uso VIRTUA 20mb. Baixo sempre a 2.2mbps, sou fanatico por filmes e seriados ( 1080p ) e garanto que baixo muito mais que 80gb por mes e nunca limitaram minha internet.
  2. Acabei de testar o driver novo da AMD, ficou mesma coisa... Tipo ele trava por exemplo quando eu rolo o mouse na vertical... ele da umas travadas. Jogo FPS fica meio que impossível jogar, pois você vai virando o mouse na vertical e ele vai dando umas travadinhas, com o driver que veio do CD isso não acontece. Espero que seja realmente algo relacionado ao driver, não toafim de mandar a vga la pro paraguay pra trocar ( foi dela que ela veio hahaha )
  3. Galera, obtive uma 6870 a pouco tempo e estou com alguns problemas. O primeiro, se eu pego o driver mais atualizado dela, tanto do site da AMD quanto da XFX... em alguns jogos ( nos quais testei... heroes of newerth e team fortress 2 ) ela começa a apresentar algumas travadas. Estou tendo que utilizar o driver que veio junto com o CD dela... Alguem sabe o que pode ser? E também tem outra coisa esquisita que só começou a acontecer com ela, de vez enquando a seta do meu mouse fica bugada, toda torta... dai as vezes volta e as vezes não, porém sempre que reinicio volta ao normal... a versão da minha vga é XFX HD 6870 900M 1MB DDR5 se isso for ajudar em algo. Versão do Catalyst que estou usando: 10.10
  4. Cara aqui eu adquiri recentemente uma 6870 e tá com o mesmo problema, de vez enquando a seta do mouse buga. O pior é que se tento da algum tipo de print screen com ela, na foto o cursor do mouse simplesmente não aparece... Acho que é algum tipo de bug de driver mesmo! Resolve quando eu reinicio o PC e só aparece muito raramente.
  5. Configuração: AMD Phenom II X4 955 ( Code name : Deneb ) ASUS M4A78T-E CORSAIR XMS3 1600MHZ 2x 2GB = 4GB 2 HD´s SATA 1TB 1 DV. OPTICO IDE DVD-RW FONTE CORSAIR 400W Atualmente usando uma 8600 GTS XXX Amanhã chega minha placa de vídeo nova, XFX 6870... minha fonte não tem 2 cabos pci-e de 6 pinos ( só tem uma ) por isso está vindo junto um adaptador de 2 molex para 1 pci-e de 6 pin. A questão é, a fonte vai aguentar?
  6. Esse dissipador, onde encontro ele? Liguei a placa aqui com 2 coolers de HD 80x80. Coloquei eles no dissipador com cola quente, até então as temperaturas não estão passando de 62,5º porêm também existe o detalhe que não passei pasta térmica. Também não travou nos jogos quais ela estava travando... Só ressaltando, fiz um teste mais a fundo e testei o stress de gpu do cs: source e joguei o mesmo com tudo no máximo em torno de 1 hora, ela chegou até 73º mas não travou, provavelmente quando o cooler não estava funcionando ela deveria estar passando fácil dos 100º porêm eu não tinha nenhum programa para monitoração. Vou fazer mais algumas adaptações e vou ir comprar uma pasta térmica pra ver se fica melhor ainda.
  7. Veja no Setup se esta principal o video onboard ou pci-e . Sobre meu problema do cooler qual ainda não resolvi, encontrei 1 cooler de HD aqui com 2 coolers de 80x80... um ta virado pra cima e outro pra baixo. Seria bom eu retirar o cooler da VGA e ligalos emcima ou não preciso retirar posso ligar emcima dela assim mesmo ?
  8. A fonte é uma corsair de 650w que adquiri recentemente.
  9. Uma dúvida que surgiu aqui é a seguinte e se o cooler não estiver queimado e sim a entrada de energia dele da placa ( que liga o cooler ) ? Existe alguma formata de testar ele ou só ligando outra pra testar mesmo ?
  10. Eu achei o cooler dessa 8600 GT usada no mercado livre, o vendedor até tem uma reputação boa... será que compensa comprar? ( 20 reais ) Já que não encontro nenhuma pra por no lugar.
  11. Ele não tem lista de placas compativeis, afinal ela é colocada como se fosse uma propria placa, porém embaixo da vga.
  12. Aqui na cidade não encontrei nenhum lugar que vende um cooler especifico pra 8600GT ( como não vou trocar ela agora preciso dar um jeito nela, tá com o cooler queimado! ) Será que isso aqui resolveria o problema dela ficar extremamente quente? Cooler Placa de video SB-RV EVERCOOL 80X80X10 LLB
  13. Liguei o cabo sim, o cooler não gira... e já não tava girando antes mesmo deu limpar ele. Ja tirei ela, to usando a onboard por enquanto.
  14. XFX! Deu o mesmo problema, ela ficou muito quente e o os FPS cairam... to achando que o cooler queimou por isso que tá travando. :| Coloquei a ONBOARD lá, mas é uma HD3200 (onboard) daí fica muito ruim o fps pra ele jogar WoW / CS: SOURCE Conhece algum lugar que vende cooler pra essa 8600 ?
  15. Certo, liguei ela sem pasta térmica mesmo... até agora não caiu o FPS porêm quando coloco o dedo nela pra ver se o cooler está rodando ele não roda... Ela só liga o cooler se esquentar muito ? Tem algum programa pra mim checar qual velocidade da ventoinha essas coisas?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...