Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

JPF

Membro Pleno
  • Posts

    150
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. Isso vai depender da sua VGA (que eu acredito que seja integrada). Segem alguns jogos que rodam no vídeo integrado (pelo menos no meu): Offline tem o: CS 1.6, WC3 RC e TFT, GTA 3 (qualquer um), FlatOut 1 e 2, NFS Undergound 1 e 2, NFS MW, The sims 1 e 2, Battle Field Vietnam, Manhunt, Half-Life, Left 4 Dead 1 e 2, Empire Earth, Age of Mythology, tem tantos:rolleyes:... Agora jogos online: Grand Fantasia, Ragnarok, Perfect World, Combat Arms, AVA...
  2. Os patch principalmente os mais recentes , mais atrapalham do que ajudam:mad:. Use o path 1.0.4, pelo menos com ele vai tudo no máximo, vsync on, pega mods sem erro e em 1280x800....
  3. É, realmente se você for querer rodar na resolução nativa, não vai rodar satisfatoriamente, apesar desse vídeo não ser fraco, mas os gráficos do jogo são bem pesados... Mas se for em uns 1280x800 (q eu ja acho que ta legal) vai rodar jogavelmente e com uma certa qualidade . Discordo, foram: Alien vs Predador, Metro 2033 e Cryssis(_(.
  4. Só tenho uma coisa a dizer, excelente! (se não fosse o preço é claro...)
  5. Gostei desse "remake", so pecou mesmo foi na pintura interna fora isso tem tudo que eu peciso num gabinete e que eu possa pagar ! Gostei bastante dele!
  6. Esse é um produto topo de linha destinado a usuários com placas topo de linha (endinheirados e entusiastas) e que não possuem um sistema completo de refrigerção líquida. Na minha opinião não tem o menor sentido ser comprado por usuários com plcas abaixo de uma 6770 como "referência" (a maoria).
  7. Cara, não vai dar não! Talvez sem uma das ventoinhas e o outro lado encostando nas memórias se forem com dissipadores altos:(.
  8. Com certeza! A OCZ Stealth Stream 400w é uma ótima fonte e se você botar uma placa que não consuma muito você não vai ter problemas:D. Ja qua não vai fazer nada com ela mesmo... se for jogar ela fora, saiba que eu aceito doações :D.
  9. Eu vejo sempre o pessoal recomendando a utilização do driver mais recente, mas ao mesmo tempo sempre aparecem pessoas com problema igual ao seu e o que eu sempre digo para elas vou dizer pra você: use o antigo (em time que esta ganhando não se mexe). Só verifica se você não baixou um driver beta que ai pode ser o problema.
  10. Esse erros na imagem que você disse se chamam "artefatos" e isso é um problema físico na placa. você pode tentar o método do forno ou do secador para consertar ela ou mandar para um reflow (que é quase a mesma coisa do forno e do secador) ou reballing se valer a pena que vai com certeza consertar o problema.
  11. Acho que você quis dizer "a partir de 900W", parece que foi um erro de digitação.
  12. Depende do que você diz que "queimou", se o problema for na "borrachinha" que fica dentro das teclas é fácil de substituir. Se for teclado genérico e o problema for na iluminação do teclado, fios ou conector nem vale a pena consertar.
  13. Oi, sei que ja é muito antigo o tópico (provavel mente essa mensagem vai ser apagada) mas eu gostaria de sober/entender como funciona o QDR do P4 porque se as memórias são DDR como ele transfere efetivamente (se é que sim) 4 dados por pulso se as memórias só rodam a 2?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...