Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

nekrokvlt

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá amigo. Obrigado pela resposta. Já tentei isso, e infelizmente não deu certo. To ficando preocupado já. Será que se eu remover a placa fisicamente, e tentar desisntalar o driver de novo, pode dar certo? EDIT: Consegui finalmente resolver! usei o Windows Install Clean Up! Valeu!
  2. Opa pessoal, talvez seja no topico errado mas não achei direito onde postar...to com um sério problema. não consigo remover totalmente o driver da ati na hora de atualizar...dae atualizo por cima mesmo, e acabo ficando com duas entradas no painel de controle..é o AMD Catalyst install manager que não consigo desisntalar. Quando instalo o novo driver aparece alguns erros, mas instala de boa. Mas acho que tá dando problemas de conflito, pois na hora que vou jogar alguma coisa fica tudo travando. alguma dica? obrigado!
  3. A minha tava pegando essa temperatura também, mas percebi que ela tava com muito pó no dissipador e na ventoinha! Foi só limpar que a temperatura baixou bastante! Será que não é esse o problema? A fan tá no auto?
  4. O fan eu deixo no auto. ela pegou 97°C no stability test do furmark, extreme burning mode. quanto será que o fato do meu gabinete ser "generico" influencia?
  5. Minha XFX hd 5770 tá batendo 97°C com o gabinete aberto! será que é muito? GPU clock: 850Mhz Memory Clock: 1300Mhz
  6. Já tentaram seguir o tutorial da xfx? http://xfxsupport.info/downloads/ATI-Driver-installation-Troubleshooting.pdf Entre outras coisas, diz pra usar o driver sweeper e atualizar o C++*2005*Redistributable.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...