Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

alienluh

Membro Pleno
  • Posts

    41
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Comprei um pc tem mais ou menos 5 meses, as configurações do mesmo são: 1 x CPU: Intel Sandy Bridge Core I5 2500K 3.30GHz Quad-Core Box 1 x Placa Mãe: Gigabyte (Sandy-Bridge) | GA-H67MA-UD2H-B3 2 x Memória Ram: Kingston 4GB DDR3 1333MHz 1 x Hard Disk: Seagate HDD 1TB SATA2 7200RPM 1 x Placa De Vídeo: Nvidia GeForce GTX 460 768M GDDR5 192bit 1 x Drive Óptico: LG Gravador de DVD 1 x Fonte De Alimentação: Coolermaster 500W | Extreme Power Plus 1 x Gabinete: Coolermaster HAF 912 PLUS 1 x Acessório: Corsair WaterCooler Corsair Hydro H50 O pc estava funcionando de boa e uns dias atrás apareceu a mensagem "sua placa de vídeo se recuperou de um desligamento inesperado", o monitor piscou e o pc voltou a funcionar normalmente, sem nem ao menos reinciar. Hoje estava utilizando normalmente quando a tela ficou toda preta e o pc reiniciou sozinho. Depois disso o mesmo não liga mais. As vezes fica tudo preto as vezes aparece uma imagem inicial e o pc trava sendo necessário desligá-lo da tomada. Possuo outra placa idêntica e estava pensando em trocar pra ver se o pc volta a ligar, confirmando assim o problema na placa. Alguém tem uma ideia melhor? Pode ser algum outro problema?
  2. Olá Estou pensando em adquirir um Xbox 360. Vi, numa loja especializada em games, um "pacotão" que é o seguinte: Xbox 360 Slim (versão mais recente) + 1 controle + 2 jogos Alan Wake e Forza moto Sports + Kinect + Kinect Adventures e tá tudo saindo por R$ 1.899,90. Cês acham que tá caro? >.<
  3. Aqui em casa, por ser um local pequeno e pouco arejado meu ps3 esquentava muito tambem... ate porque ficava ao lado de outros aparelhos que tambem liberavam calor.... Aquecia tanto que dava umas travadas no meio do jogo. Só voltava quando eu reiniciava o console... Resolvi o problema comprando um cooler para notebook e ligando ele. Comprei o mais básico mesmo, da leadership com 2 coolers e função hub usb.. nem foi caro e resolveu muito bem o problema. Alem de ter parado as travadas, ele fica bem mais fresquinho.... mesmo ligado durante horas.
  4. *meu modem e diferente do seu, mais pelo que vi rápido aqui na net este modem nao tem função de roteador, certo? Ele só aceita modo brigde... Vi também por alto que o ps3 aceita conexão brigde.. Conecte o cabo de rede na entrada atras do ps3 e va em configurações de rede, escolha para configurar manualmente... Coloque conexão via cabo de rede e deve funcionar assim... sugiro a compra de roteador mesmo.. Nao e caro, um dlink que tem um preço acessível e interface de configuração muito simples, resolveria também... Assim você pode deixar o pc navegando na net enquanto esta jogando no ps3.. Mais pra quebrar um galho agora só o modem serve. Espero ter ajudado..
  5. Alguem tem tido problemas com a steam? tipo, conecto a minha normalmente ... ela abre e tudo, mais antes de carregar os amigos e tal ela trava O___o Ai tenho de abrir de novo... ai as vezes abre as vezes trava de novo ... Acho muito estranho :~ testei agora num core i3 com 4gb e trava do mesmo jeito O_______O as configs do meu pc estão na assinatura.
  6. Acho que falaram sobre isso em posts anteriores.. Recomendo que você configura pelo ps3 as resoluções indo no menu inicial e em configurações de vídeo (não tenho conferir agora se o nome e este mesmo, mais se n for e algo parecido) e procure uma resolução mais adequada.. Caso n de certo procure testar ouTro cabo e não dando certo outra tv... Para descobrir com exatidão onde e o problema
  7. Da uma olhada uns posts mais acima que eu dei uma explicada basica sobre como criar uma psn. Sobre criar quantas quiser, acredito que você possa sim fazer isso porém acredito [deixando bem claro que n tnh certeza] você não poderá passar seus troféus de uma id p outra, ou seja, ao criar nova id você terá de conseguir os troféus de novo... Aproveitando o assunto ... Minha id e brasileira e graças a isso não posso usufruir da PlayStation store ... Nem baixar demos.. Enfim nada de legal. Se eu criar outra psn id com endereço americano posso fazer tais downloads e depois, já logada na minha psn id brasileira, ter acesso a esse conteúdo?
  8. Bah isso aconteceu comigo também ... O__o Também perguntei isso aqui, meu volante é igual ao seu. Tenho a versão mais recente instalada... 3.55 se não me engano. No jogo F1 2010 o volante continua funcionando normalmente... só no GT5 que acontece tudo o que amigo acima citou, porém na hora de correr não consigo. no F1 2010 eu só mudo a configuração do controle, coloco em CUSTOM e configuro os botões de aceleração e freio com os do pedal do volante. Mais no GT5 não tem essa opção, você tem de usar um dos pré definidos mesmo :/ O ruim é que comprei meu volante tem nem 1 mês... :/ seria **** ter de comprar outro só por causa do GT5 Editando.... Também acho estranho porque uso meu fone (SteelSeries 5Hv2) com placa de som USB conectada no ps3 sem problemas... Falo no microfone normalmente, consigo até acessar a área para configuração do microfone e do fone...
  9. opa assim que você ligar o ps3 ele irá criar um usuário para você (você pode criar outros depois), depois vai pedir pra você configurar hora, rede e tudo mais. Na hora que você colocar o jogo ele pedirá pra atualizar (caso não esteja com a firmware mais recente [acho q é a 3.5]) ... Sem essa atualização não dá pra jogar.. Caso isso não aconteça sozinho vá em definições do sistema - Atualização ... é logo a primeira opção. Depois disso você tem de atualizar o jogo (opcional).. caso você esteja muuuito afim de testar o jogo, pode apertar O (bolinha) quando pedir pra atualizar, porém você só poderá jogar online depois que atualiza-lo. Bem acho que é só isso... se tiver mais alguma coisa, ele irá te avisar quando ligar, tudo em português! Não tem erro =D Na hora de criar a PSN ... procure um endereço dos EUA e crie como se você fosse de lá.. Eu dei o mole de colocar meu End do Brasil e não consigo comprar jogos e nem acessar a loja da PSN :/ Acho que essa é a única parte que você deve precisar saber pra começar a jogar!
  10. Boa tarde, tenho um ps3 slim e uma tv full hd... meu console ta todo atualizado, só que comecei a ter uns problemas estranhos um dia desses. Tipo to jogando normalmente, de repente a tela pisca e fica tudo azul (dando sem sinal na tv)... ai alguns segundos depois a tela pisca de novo e o jogo volta (normal, como se nada tivesse acontecido, ou seja o jogo continua rodando quando a tela da tv dá sem sinal)... As vezes, pisca mais rapidamente, fica tudo colorido e volta.. tudo bem rápido. Jogando agorinha percebi que isso só aconteceu em 2 jogos até agora, Call of Duty Black Ops e Gran Turismo 5... O__o o que torna tudo mais estranho ainda... Alguem ja teve esse problema??? Será que pode ser o cabo?? >.< Po, eu moro em Cabo Frio.. e compro meus jogos na UZ GAMES (abriram uma aqui)... Aqui na região é a loja mais barata >.< (jogos lançamentos são sempre na faixa de 199, porém eles também vendem jogos usados bem baratinhos .. )... Também costumo pesquisar nas Lojas Americanas, que possui um preço mais em conta as vezes mas a demanda de jogos é bem menor (tipo Mafia II tava 179 lá enquanto na UZ tava 199) ... Console comprei o meu nas LA também, tava mais barato (R$ 1.099) porém tinha apenas 3meses de garantia... Agora no RJ é sempre bom dar uma pesquisada, já que possui muito mais lojas do que aqui né? Talvez graças a concorrencia você consiga um preço mais em conta! Po ganhei o GT5 ontem.... e tá muito ****! Os gráficos estão absurdos, as corridas iniciais são bem fáceis e o novo modo de pontos (você ganha exp durante as corridas para abrir novos carros e novas corridas) também ficou bem legal. O modo licença continua desafiador, a sensação de velocidade só fica bem vísivel quando você utiliza um certo tipo de camera, nas outras você perde um pouco essa sensação. A única coisa que eu não gostei muito foi o Spec B que você fica dando ordens para um piloto. Tipo, joguei 1 corrida só... e me pareceu sem emoção alguma. Ah sim, o fato de você não poder pintar o carro da cor que você quer é meio chato também :/ mas nada que atrapalhe o jogo. O fato de ter algumas corridas com restrições é legal, aumenta o tempo de vida útil do jogo... Jogo 100% portugues... de portugal >.< Mais dá pra entender tudo direitinho!!
  11. opa, tenho mais ou menos o mesmo problema!!! Aqui só tem 150kbps, e não dá nem pra ligar na PSN (para atualizar o console e tal)... :/ Talvez com 600kbps você consiga ligar, mais acho que vai lagar muito durante os jogos. Antes eu tinha 4megas, aí dava de boa sem lag algum... mais agora já era :/ só jogo offline.
  12. boa tarde, possuo uma Tv Phillips Full Hd e jogo nela com meu ps3... vim passar um final de semana na casa da minha sogra, trouxe meu ps3. Aqui não tem HDTV nem HD Ready . logo trouxe o cabo vídeo componente, instalei tudo direitinho, coloquei no canal liguei o videogame e nada aconteceu O___o' Embora o videogame ligue a tv continua naquela tela azul ¬¬ Gostaria de saber, o por que disto está acontecendo. Logo assim que comprei o cabo hdmi tive de fazer umas configurações bem básicas... será que agora pra voltar pro vídeo componente preciso refazer? Ou alguem já teve esse problema? faz ideia de como resolver? obs. o meu é o PS3 SLIM.
  13. Gostaria de saber como faço para descobrir qual a região do meu ps3? :~ Desejo comprar um jogo por um site e ele só roda em Região 1. Porém não sei dizer qual região é o meu console para saber se compro o jogo ou não >.<

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...