Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DevilDark

Membro Pleno
  • Posts

    110
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Eita, muitas possibilidades mesmo. Muito obrigado pelas informações, vou ver o que faço aqui. Minha VGA é uma HD 6850 1 GB GDDR5 XFX, minha fonte é uma OCZ SXS2 500W Reais, PFC ativo e passivo (modelo com final "2" sem ser do lote que veio danificado).
  2. Boa tarde galera. Estou preocupado com a saúde de dois HDs meus, o primeiro modelo HD SEAGATE 320GB e o segundo HD SEAGATE 1TB. Por favor, quem puder dê uma olhada nas imagens abaixo e me diga uma opinião. Segue abaixo dois prints do programa CrystalDiskInfo e dois prints do programa HD Tune Pro.
  3. Olá pessoal, eu estou com dúvida se a plataforma AMD Ryzen suporta o Windows 7. Pesquisei e não encontrei nada muito concreto e conclusivo sobre isso. O motivo da dúvida é porque estou querendo fazer um upgrade futuramente e não tenho intenções de deixar de utilizar o Windows 7. E não, eu não gosto nem um pouco do Windows 10 e não pretendo utilizá-lo tão cedo. Já sei da diferença de performance, ganhos, eficiência dentre outras coisas que um tem em relação ao outro, mas mesmo assim ainda prefiro o W7. Se alguém ai souber me dizer por favor, desde já agradeço.
  4. Brother dá uma olhada nesse links aqui: http://www.balaodainformatica.com.br/placa-de-video-power-color-radeon-rx-480-8gb-red-devil-ddr-ref109330/p http://www.formigari.com.br/hardware/placas-de-video/placa-de-video-radeon-rx-480-red-dragon-8gb-gddr5-256bits-axrx-480-8gbd5-3dhd-powercolor.html http://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-galax-geforce-gtx-1060-oc-60nrh7dsl9oc Eu também estou pensando em trocar minha VGA por uma dessas, dai achei esses preços ai com uma boa relação custo/benefício para pagamento à vista. A diferença de performance dessas VGAs nem é algo tão absurdo pelo que andei pesquisando, então fica mais por conta do preço mesmo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...