Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LIGEIRINHOMG

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom, desinstalei o McAfee que já vem da restauração e até agora o note não deu problema, e ainda ficou rápido novamente. Tenho sérias desconfianças que encontrei o culpado.
  2. Dois comportamentos completamente estranhos que venho notando: no serviço uso o note com um monitor, então o desktop fica na função estendido, em casa não tenho esse recurso, então uso apenas a tela do monitor. No serviço raramente está travando, mas em casa, com uma tela apenas, trava o tempo todo. Observei que tem dois serviços que, ao finalizar, volta a funcionar normalmente: AnalyticsSDK e ActiveDesktop. Para que esses processo são utilizados?
  3. Após restaurar um notebook Dell Inspiron com Windows 8.1, e executar a atualização do Windows (foram 230 itens a atualizar), passei a ter um comportamento sem explicação. Do nada o mouse para de funcionar em algumas áreas da tela, em especial na navegação entre abas de um browser, por exemplo, ou na barra inferior. O mais surpreendente é que se clico para trocar abas, ou no campo para inserir uma URL, nada acontece, mas se pressiono CTRL+TAB ou CTRL+L, consigo acessar as utilizar o browser corretamente. Não é problema de mouse, acontece tanto com o touch quanto com mouses na porta USB (já testei com dois diferentes). Acredito se tratar de algum problema de software, algum conflito,ou alguma atualização que possa não ter dado certo. Alguém já passou por isso e saberia o que pode ser?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...