Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

codemaster

Membro Pleno
  • Posts

    22
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pessoal, estou com problemas no brilho. O meu T35L quando eu ligo, ele fica com o brilho 100%, ai eu preciso usar as teclas Fn+F5 para ele pegar a configuração que eu deixei (20%). É problema com o windows? ou problema de driver?
  2. Pessoal, estou com problemas no brilho. O meu T35L quando eu ligo, ele fica com o brilho 100%, ai eu preciso usar as teclas Fn+F5 para ele pegar a configuração que eu deixei (20%). É problema com o windows? ou problema de driver?
  3. Baixa esse driver amigo.. http://www.megaupload.com/?d=SQA0AYUE e sobre a resolução o ideal é voce ver o driver novamente.. usa o que esta na pagina inicial que arruma isso viu..
  4. Sopa_ls, tenho o mesmo problema do amigo wilsuleu como visto. Porém os drivers são exatamente aqueles que estão na primeira pagina. Mais alguma dica?
  5. Rapaz, o duro que eu já vi nas paginas desse forum ja relataram isso, e acho que deram a solução, mas nao consigo mais encontrar.
  6. jcbmira estranho viu.. o indice do meu T35L ficou igual ao seu, exceto pelo ELEMENTOS GRAFICOS.. Processador - 6,0 Memória - 5,5 Elementos - 3.9 Gráficos - 5,1 Disco Rígido - 5,8 O que será???? Descobri um probleminha, que eu acho que já relataram aqui, porém não consegui encontrar. O wireless quando está ATIVO fica com o led acesso, mas se eu desligo via tecla Fn ou mesmo pelo botão, ele aparece na tela que foi desligado, porém continua acesso o Led e acredito que continua ligado. Tem solução?
  7. Nossa, o forum realmente está voando em posts. Fico até perdido, mas vamos lá. jcbmira, rapaz a diferença do indice ELEMENTOS foi grande hein. O que será que difere isso? Meus driver são todos do review na pagina 1, usei aquele sistema da intel pra pegar o ultimo driver. E agora fiquei em dúvida, mas enquanto ele faz a analise deve deixar o micro apenas fazendo? porque eu estava vendo uns sites e instalando uns programas no momento da analise. Takahashi, SIM amigo, veio com 1 pente de 1gb e outro de 2gb porém não esta em dual channel. b4c4x1, cara tenho o T35L, e meus indices ficaram abaixo dos seus. o Unico que ficou igual foi justamente o de elementos gráficos em 3,9. Bom, hoje descobri um probleminha, que eu acho que já relataram aqui, porém não consegui encontrar. O wireless quando está ATIVO fica com o led acesso, mas se eu desligo via tecla Fn ou mesmo pelo botão, ele aparece na tela que foi desligado, porém continua acesso o Led. Tem solução?
  8. Nossa, o forum realmente está voando em posts. Fico até perdido, mas vamos lá. jcbmira, rapaz a diferença do indice ELEMENTOS foi grande hein. O que será que difere isso? Meus driver são todos do review na pagina 1, usei aquele sistema da intel pra pegar o ultimo driver. E agora fiquei em dúvida, mas enquanto ele faz a analise deve deixar o micro apenas fazendo? porque eu estava vendo uns sites e instalando uns programas no momento da analise. Takahashi, SIM amigo, veio com 1 pente de 1gb e outro de 2gb porém não esta em dual channel. b4c4x1, cara tenho o T35L, e meus indices ficaram abaixo dos seus. o Unico que ficou igual foi justamente o de elementos gráficos em 3,9. Bom, hoje descobri um probleminha, que eu acho que já relataram aqui, porém não consegui encontrar. O wireless quando está ATIVO fica com o led acesso, mas se eu desligo via tecla Fn ou mesmo pelo botão, ele aparece na tela que foi desligado, porém continua acesso o Led. Tem solução?
  9. Nossa, o forum realmente está voando em posts. Fico até perdido, mas vamos lá. jcbmira, rapaz a diferença do indice ELEMENTOS foi grande hein. O que será que difere isso? Meus driver são todos do review na pagina 1, usei aquele sistema da intel pra pegar o ultimo driver. E agora fiquei em dúvida, mas enquanto ele faz a analise deve deixar o micro apenas fazendo? porque eu estava vendo uns sites e instalando uns programas no momento da analise. Takahashi, SIM amigo, veio com 1 pente de 1gb e outro de 2gb porém não esta em dual channel. b4c4x1, cara tenho o T35L, e meus indices ficaram abaixo dos seus. o Unico que ficou igual foi justamente o de elementos gráficos em 3,9. Bom, hoje descobri um probleminha, que eu acho que já relataram aqui, porém não consegui encontrar. O wireless quando está ATIVO fica com o led acesso, mas se eu desligo via tecla Fn ou mesmo pelo botão, ele aparece na tela que foi desligado, porém continua acesso o Led. Tem solução?
  10. Pessoal, por favor. Instalei o Win 7 Ultimate 32bits. Eu tenho o T35L E meu indice de desempenho foi o seguindo Processador - 5,9 Memória - 5,5 Elementos - 3,9 Gráficos - 5,0 Disco Rígido - 5,7 Já que na página 1, do review não tem nenhum índice sobre o T35L, fiquei em dúvidas. O que vocês me dizem, ficou um pouco abaixo do normal???
  11. Pessoal, utilizando aqui um programa para saber das configurações do Hardware, descobri o seguinte aqui do meu T35L Video: Monitor Model LG Display LP140WH1-T (LGD 018B)
  12. Amigo.. estou tentando agora com o Partition..Obrigado.. se necessitar eu peço outro help aqui.. valeu!
  13. Pessoal, eu pretendo particionar o HD do meu T35L, porém não sei qual programa usar. Tentei usar o Acronis Disk Manager, porém ele não encontra o HD. Como mais eu posso tentar? Isso é algum problema do Notebook?
  14. Pessoal, preciso de ajuda. Estou tentando CLONAR o HD, mas o programa fala que não encontrou o HD. Mas no setup da placa-mãe ele tá lá tudo beleza, carrega o satux perfeitamente. Alguuém mexeu nas partições usando algum programa? Eu também tentei criar partições usando o Acronis disk Manager mas ele também fala que não encontrou o HD. E para criar a imagem tentei usar o Clonezilla e o Acronis True Image e também não encontraram o HD. Ainda não tentei instalar o windows, tentei apenas clonar o HD e mexer nas partições. ??
  15. Opa.. valeu aí pelas respostas Diogo.. Sanou todas as duvidas, obrigado. Mas essa do botão deslizantes do wireless (OFF - ON) realmente não vi a necessidade dele.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...