Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kakei

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Zucchini Dei uma olhada e este site que recomendou tem o menor preço dos que olhei. Não existe nenhum problema com relação Fonte/GPU? Ou vou precisar mais pra frente talvez trocar minha fonte pra uma mais potente?
  2. Olá, recentemente perdi minha placa de video GTX 660 TI para o calor, cheguei a testar a placa com uma nova fonte para ver se não era na fonte o problema, porém é realmente causado pela placa de video. Minha configuração atual é: Processador : I5 3330 Placa Mãe : P8H61-M LX3 R2.0 Memória : 2x 4GB DDR3 Fonte : Thermaltake 650W Smart Standart Preciso de uma recomendação de GPU para substituir a minha, estou inclinado a pagar até R$ 1,500 reais.
  3. Kakei

    Tela "girando".

    Hoje eu formatei meu positivo (D217S), que estava com Windows XP, e coloquei o 7 para testar um problema de gráfico dele, quando eu abria o Left4Dead dava uns erros bizarros de gráfico, uma coisa muito estranha. Logo após a instalação estava funcionando tudo perfeitamente, até a hora de instalar o drive de Video. Eu instalei o drive de video que foi baixado diretamente do site da Positivo, já pra não ter erro, e instalei no Note, como de costume eu reiniciei o note pra finalizar a instalação, só que para minha surpresa, assim que a tela de login do 7 apareceu, a minha tela começou a "girar", passando de cima pra baixo diversas vezes sem parar, como se a tela estivesse correndo pra baixo e saindo na parte superior da tela. Queria saber se tem alguma solução sem ser a nova formatação e se isso é algum tipo de erro do Drive X Sistema ou outra coisa. Obrigado desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...