Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

overlord01

Membro Pleno
  • Posts

    62
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Opa, colega, tudo bem...? sim, ja havia feito isso antes e depois da formatação.. mesma coisa mesmo executando como administrador ou tentando executar em modo de compatibilidade. mesma coisa com executaveis do net framework 3.5 e 3.5 sp1.
  2. Ola, almas... recentemente precisei tentar instalar o sql 2008 no windows 7x64 e me deparei com o instalador requisitando o net framework 3.5 na maquina. tentei baixar e instalar mas o que tem acontecido é o instalador offline descompactar e não fazer mais nada. a versão online nem ao menos executa. de momento achei que fosse falha no sistema operacional e cheguei ao extremo de formatar a maquina mas continua com o mesmo problema. alguem tem uma dica de como solucionar isso...? ps: ja conferi na tela de "ativação de recursos do windows" e lá esta tudo correto.. valeu, almas...
  3. Ola, Galera... Bom dia. seguinte... Pegamos esse Switch recentemente para configurar e ele pertence a uma empresa que se instalou recentemente na nossa região e o provedor de internet deles é a COPEL... a copel fornece apenas um único IP e recomendaram a empresa ( creio que tenha sido a matriz deles que fica em outra região ) a comprar esse Switch porque ele resolveria o problema. Agora a bomba ficou pra mim resolver. esse aparelho tem a função que chamam de espelhamento? alguem pode ao menos me dar um norte de como consigo resolver isso porque estou acostumado a fazer configurações simples de roteadores simples e esse é a primeira vez que me deparo com aparelhos do tipo. ja consegui, depois de muita briga, acessar o console de configuração dele mas agora é onde complica mais. Valeu, almas... muito agradecido. PS: ja tenho a configuração de ip. mascara e gateway deles porque ja deixei uma maquina deles funcionando, que foi o q eles pediram até que o Switch estivesse configurado.
  4. Ola, galera... estarei precisando substituir a caixa de grave do meu sistema de som por motivos de força maior e me surgiu uma duvida... a fonte de sinal envia 167 rms a 3 ohms em um alto falante de 8". seria possível ligar essa mesma fonte de sinal em um alto falante de 10", 4 ohms e 200 rms ou seria arriscado queimar a fonte de sinal? Muito agradecido, almas... caso tenha postado em local errado, por favor me perdoem e corrijam, se possível.
  5. a minha é a 1090... sendo assim estarei vendo uma forma de substituir a minha placa pelo fato de o meu ht ter apenas 2 entradas rca e a unidade otica. a unica forma de usar é pela entrada otica e minha placa-mãe não tem dessa entrada. é uma asus M5A78L-M LX/BR.
  6. minha placa é dessa... essa licença serve pra esse modelo tambem será...? não creio que seja tão antiga assim... se for o caso então creio que irei substituir ela.
  7. Ola, galera... Seguinte. por muito tempo usei meu home teather (samsung HT-F550k0 em 5.1 conectado apenas em um PS3 pelo cabo óptico e funcionou sem problemas, todas as caixinhas, muito bonito. depois de me desfazer do play3, acabei mudando meu pc pra sala e conectando o HT no pc através dessa placa de som (Creative SB X-Fi Surround 5.1) também pelo cabo óptico mas desta vez mesmo configurando todas as opções no pc funciona apenas as 2 caixas frontais... alguém sabe como contornar esse problema...? ja estou até cogitando de me desfazer dessa placa por conta do stress. obrigado, almas... um ótimo ano novo para todos.
  8. Opa, beleza... achei que fosse pelo fato de a rede elétrica da casa do meu sogro ser precária e toda vez que algum aparelho mais "pesado" ser ligado sempre se percebe aquela tipica enfraquecida em lampadas, outros aparelhos também reduzem a potencia e tal... então com mais esses acréscimos de peso achei que fosse o motivo da queima... mas pode ser coincidência mesmo isso ter acontecido na mesma semana. valeu, galera.. muito agradecido
  9. opa... a betoneira no relogio... serra circular e os demais nas tomadas mesmo tanto q quando liga a cerra os estabilizadores ficam dando estalos...
  10. Ola, galera... recentemente o televisor LCD do meu sogro queimou sem motivos aparente... um belo dia apenas não ligou mais. na verdade ele da sinal que liga porém não liga o display. me surgiu uma duvida não apenas referente a rede eletrica que poderia ter ocasionado isso mas que no mesmo dia que queimou a galera aqui estava faendo construição e a betoneira que usam aqui consome 2Cv de potencia (acho que são 1500w em 110v) poderia ter sido por conta dela e dos demais aparelhos que estão na rede que acabaram gerando oscilação na rede ou eu estou pensando besteira...? Valeu, almas... muito agradecido.
  11. yep, entendo... e agradeço muito pela ajuda.... comprei uma fonte da evga e... aparentemente ta tranquilo. muito agradecido a todos.
  12. calma carinha... heheheh jamais passou pela minha mente q essa fonte era bomba... nem todos sao estão informados assim... a fonte deveria aguentar 500w e a maquina gasta menos... essa foi a logica usada. n precisa ficar estão exaltadinho assim... senta aqui e vamos conversar. o.O
  13. é uma bluecase de 500w... pretendo trocar ela mas n posso fazer isso no momento... :/
  14. Ola, moçada... seguinte... comprei hoje uma gtx 760 da evga... ao iniciar a instalação dela... me deparei com o fato d q a placa pede 1 plug 6 pinos + 1 plug 8 pinos e a minha fonte tem apenas o de 6 pinos... poderia instalar o de 6 pinos e mais um adaptador 6 PINOS do qual disponho no momento na entrada de 8...? desde já agradeço.
  15. Vou entrar em contato com eles então... achei essa placa no ML por 100, 140 reais... '-' Mas valeu pela ajuda... amanha ja corro atrás disso. =)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...