Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ItaloAndrade

Membro Pleno
  • Posts

    32
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Justamente, depende do valor que o LCD lê, as vezes lê com 0, as vezes com 1, depende se for catodo ou anodo comum. Falei *****?
  2. Na moral ? eu tinha um xbox e vendi esse ano, e vou te dizer uma coisa em, é MUITO diferente jogar em uma CUBO, é péssimo comparado ao LCD, mas sabe o que eu fiz ? Eu tinha um monitor samsung 19' fera aqui e comprei um cabo DVI x HDMI e taquei o xbox na tela LCD, ficou FERA demais e quase não ve MUITA diferente entre uma tv lcd que não seja full hd.
  3. Bom, eu tenho um CCE WII, ótimo produto, nunca houve nenhum defeito em 1 ano de uso contínuo, e a sua bateria é ótima, não apresentou defeito até hoje, e em relação a qualidade final do produto em uma nota de 0 à 10, eu apresentaria como minha opnião a nota referênte a 10. Agora, sobre os Intel i, eu tenho um HP G42 i3 350M, adquirido recentemente (2 semanas) até agora, não apresentou nenhum defeito, ótimo notebook, porém seus pontos fracos na minha opnião são os sinalizadores, pois não há muitos indicando quando a bateria esta fraca por exemplo. No entanto estamos falando do Core i3, e na minha opnião minha crítica é construtiva pois o produto é ótimo, seu desempenho é incrível, vale a pena. A e fica uma dica, em questão a placa de vídeo, fique esperto, pois atualmente ainda vendem a x4500, ou a x4000, são boas, mais não se comparam com as H50 e H55 em diante. No caso, se a faixa de preço do CCE for entre 1500 a 2000, compensa você comprar um note igual o meu HP que eu paguei 1850,00 e é um ótimo computador, com HDMI e tudo mais, sem contar os programas de interatividade do produto fornecidos pelas companhias da HP.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...