Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

williantetaum

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Quanto à parte do iPad 2, tem uma correção à fazer. O processador dele não passa dos 900MHz, pelo que pesquisei, ele usa uma tecnologia similar ao TurboBoost da Intel, presente no Core i5 por exemplo (: Mas é bem melhor que da primeira geração. Gostaria muito de um Xoom, pena os aparelhos da Motorola estarem muito caros.
  2. Aos que reclamaram do extra. Comigo foi totalmente ao contrário. Levaram exatos 3 dias para o meu T35L+ chegar, o gravador é o SlimType e está 100% funcional! Quanto aos user que estavam reclamando de um barulhinho no T25L, creio que seja normal, no meu T35 também ouvi isto.Segui um dos tutoriais recomendados de gastar até 40% e carregar 1 vez por semana. E o som foi como citado, mas isto é o de menos! Estou adorando este note!
  3. esf, pelo que andei lendo tem que ser 1333, e não me adaptei ainda com DDR3, mas creio que o barramento sendo o mesmo, funcione beleza! Boa sorte.
  4. longuete e Claudinnnn dahora esses mouses! *-* Ferujo, o note que você perguntou onde achava, PontoFrio tem! LINK
  5. Bela análise + mini tutorial, meu T35L+ chegou hj. Já cirei DVD e CD, tive uns problemas com WiFi, mas já resolvi, não precisei baixar nenhum driver, todos os que foram gravados no CD funcionaram perfeitamente. E estou muito satisfeito com ele Valeu pela análise, por causa dela e pelo preço (1500) e ainda a mochila de brinde, acabei adquirindo este produto!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...