Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

leofelix

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. MIGB, amigo. Fiz um teste com o PC da assinatura, num H80i, irmão mais novo do seu H100i, e consegui as seguintes temperaturas. O H80i está setado em maximum speed. Idle: Full Load: Comparei o meu teste com os resultados obtidos pelo próprio CDH no teste feito no H80i, no referido teste eles alcançaram uma diferença de 36°C entre a temperatura ambiente e a temperatura máxima do núcleo com o H80i no maximum speed. eu obtive 34,5°C, logo um empate técnico devido a margem de erro. Você pode fazer esse mesmo comparativo com o seu H100i e ver se o resultado condiz com os testes do CDH. Abraços.
  2. Não não Amigo, uso o Prime para os testes de Stress, o Aida64 é apenas para monitoramento. também temos que levar em consideração a temperatura ambiente, em Recife local dos meus testes estava 29°C. De qualquer modo, vou modificar a pasta térmica, e o fluxo de ar, e posto os resultados.
  3. Não não Amigo, uso o Prime para os testes de Stress, o Aida64 é apenas para monitoramento. também temos que levar em consideração a temperatura ambiente, em Recife local dos meus testes estava 29°C. De qualquer modo, vou modificar a pasta térmica, e o fluxo de ar, e posto os resultados.
  4. NightFall, Comprei o Watercooler Corsair H80i e fiz os testes nos mesmos moldes e aí vai os resultados. Iddle - Full Load - Detalhe: A instalação do H80i foi feita tirando Ar do Gabinete (exaustão), e foi feita com a pasta térmica original que o acompanha. O que você me diz, as temperaturas estão dentro do Esperado? Obrigado.
  5. NightFall, Comprei o Watercooler Corsair H80i e fiz os testes nos mesmos moldes e aí vai os resultados. Iddle - Full Load - Detalhe: A instalação do H80i foi feita tirando Ar do Gabinete (exaustão), e foi feita com a pasta térmica original que o acompanha. O que você me diz, as temperaturas estão dentro do Esperado? Obrigado.
  6. NightFall, Comprei o Watercooler Corsair H80i e fiz os testes nos mesmos moldes e aí vai os resultados. Iddle - Full Load - Detalhe: A instalação do H80i foi feita tirando Ar do Gabinete (exaustão), e foi feita com a pasta térmica original que o acompanha. O que você me diz, as temperaturas estão dentro do Esperado? Obrigado.
  7. NIGHT FALL o grande problema é que não uso cooler box, o pc a que me refiro é o da assinatura, então o cooler em questão trata-se do Ice Age Prima Boss II e estou usando a Pasta tremica TG1 da termaltake, estou estudando a aquisição de um Water Cooler, na faixa dos R$ 300,00 você me recomendaria qual?
  8. Senhores por favor podem avaliar esta medição. Tenho o pc da assinatura e estou preocupado com o meu I5 (TDP 84W), ele está aquecendo mais que o meu antigo Phenom 2 X4 de 125W. A quais temperaturas se refere a Intel quando diz que a Tcase do I5 é 72.72, são os núcleos ou a temperatura do Processador? Obrigado a todos. PC IDLE http://forum.clubedohardware.com.br/attachment.php?attachmentid=95288&stc=1&d=1384824507 PC FULL LOAD http://forum.clubedohardware.com.br/attachment.php?attachmentid=95289&stc=1&d=1384820999 PS: O Gabinete possui três Fans de Entrada de Ar (120mm na frente parte de baixo; 120mm no assoalho; 120mm tampa lateral) e Três Fans de saída de ar (120mm na traseira "sem a colmeia"; 120mm x 2 no topo do grabinete)
  9. Senhores, vocês podem me ajudar a gastar inteligentemente R$ 1.800,00 fazendo um upgrade no pc da assinatura? detalhe: vendi meu processador, memória e placa mãe. logo estes ítens precisam ser repostos. pc destinado a jogos
  10. Gente adquiri recentemente o CM-690 e estou com uma dúvida na colocação de alguns fans. Sei que os 3 fans que já vem com o cm-690 não são top. Então fiz a seguinte configuração: Tenho 4 Spire 120mm, coloquei dois no dissipador do processador, um na parte frontal superior e o último na parte traseira (Fromando um túnel de Vento). - Detalhe retirei a "furação" da parte traseira para melhorar o fluxo de ar. Dos fans originais do cm-690 aproveitei 2 e colequei-os na parte superior. O fan original do meu Ice Age Prima boss II eu coloquei na parte frontal em baixo (led azul). Na parte de baixo do gabinete eu coloquei um fan Aluminium AL12025 com 79 cfm da Evercool. Não colquei nenhum Fan nas Laterais. Segue fotos para orientar melhor. Panorâmica: Túnel de Vento: Parte superior: Parte Inferior: Se Algém puder dar alguma dica de como melhorar a refrigeração agradeço a ajuda.
  11. Olá recentemente adquiri um Ice Age Prima Boss II e não sei se as temperaturas alcançadas estão de acordo ao que se propõe este cooler. Gostaria da avaliação de vocês. Fiz um sistema de túnel de vento num gabinete de 4 baias antigo - Tudo Feito em casa. Por ser Grande o Prima Boss II interfere nos Slots de memória forçando o segundo módulo então fiz uns testes. Prima Boss II - Empurrando ar no Dissipador temp. Ambiente 30°C O segundo módulo de memória fica encostado no fan recebendo toda a vibração do mesmo. temp. CPU idle - 36,0°C temp. Cores idle - 35,0°C temp. CPU Full (Prime95) - 52,0°C temp. Cores Full (Prime95) - 54,5ºC --------------------------------------------------------------------- Prima Boss II - Puxando ar do dissipador temp. Ambiente 31°C Os módulos de memória ficam livres. temp. CPU idle - 37,0°C temp. Cores idle - 36,5°C temp. CPU Full (Prime95) - 52,0°C temp. Cores Full (Prime95) - 55,5ºC Resultados praticamente Iguais. Optei por não forças os módulos de memória. Screens do teste IDLE FULL LOAD (Prime95) Alguma sugestão para otimizar o sistema de ventilação? e as temperaturas estão de acordo com o que propõe o Prima Boss II? Obrigado a todos.
  12. Gente acompanho o CdH a muito tempo mas esse é meu primeiro post e tentarei ser o mais objetivo possível. Estou montando um pc com as seguintes características: Phenom II x4 965 BE ASUS M4A88TD-V EVO/USB3 2x PATRIOT Viper II Sector 5 Series 2GB DDR3 1600MHz XFX ATI RADEON HD 4850 xxx 512MB/256bits (essa eu já tinha) FONTE WISECASE WSPC-500WR TZD (também já tinha) Eis as Condições: 1-Estou montando um gabinete com 4 Fans (2 de 80mm e 2 e 120mm) 2-Vou "overclockar" o processador pra rodar a 4.0GHZ 3-seguintes aquisições: (a) Cooler 3R System iCEAGE Prima Boss II ( ATI Radeon 5770 ou 5850 (vai depender da grana) Vai ai a Pergunta >>>> ESSA FONTE VAI AGUENTAR??? Por favor Orientem-me na quisição de uma nova fonte. (até 250,00 de preferência) Agradeço a todos!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...