Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WalmirR

Membro Pleno
  • Posts

    30
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Obrigado pela resposta em relação ao cabo! Acho que vou comprar esse mesmo! E ver como fica o meu console no meu novo monitor! E quanto ao nosso outro colega, acho legal essa ideia do ventilador portátil.. mas tome cuidado! Pois o console tem que jogar o calor pra fora, e nã ser empurrado pra dentro! Mesmo achando que o ventilador vai esfriar o console tome cuidado, esses eletrônicos tem um modo de cuidado meio que padronizados.. assim como os televisores! Só que televisor ainda tem o painel! E não só placas e componentes! Mas anda sim tem que tomar muito cuidado!
  2. Galera, eu gostaria de saber se dá pra eu ligar o meu xbox360 no monitor que eu comprei, ele é de LCD/LED da LG de 20" Mas não tem painel IPS infelizmente! Tem algum cabo com entrada HDMI para conectar no console e a outra ponta do cabo DVI pra ligar no monitor? Se sim, qual é o melhor? quanto custa?
  3. Galera! Não sei se já passou essa pergunta por aqui antes, mas.. seguinte! Eu comprei essa semana um monitor de LCD LED LG 20" e tem entrada DVI, Só que não tem painel IPS. Tenho um xbox360 e tenho também um CTR de 29" tela semi-plana, isso tudo no meu quarto! Queria saber se compensa eu comprar um televisor LCD 32" pra deixar no meu quarto e ligar o meu xbox360, ou se é mlehor ficar mesmo com o meu monitor de 20" ligado no xbox360? (dá pra fazer isso com um cabo HDMI/DVI?)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...