Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LuizVitor80

Membro Pleno
  • Posts

    58
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Só vi a introdução do teste e já sei o resultado. Quando encontro um cliente pra montar uma configuração de PC, trocar uma fonte danificada ou qualquer coisa relacionada à placa de vídeo, sempre recomendo ao cliente para usar uma fonte 80 PLUS. Explico o que é eficiência elétrica, ruído elétrico e o resto todo, mas os clientes não estão nem aí. O cliente não entende o porquê de eu recomendar uma CX430V2 que custa + ou - 150 reais se tem fonte "real" que custa 60 reais ou até menos. O mercado dessas fontes bomba é alimentado pela ignorância do povo e realmente uma pessoa que usa o computador, não precisa saber pra que serve a fonte e como ela funciona. A não ser que esses testes denunciem um crime, como o que ocorreu com aquelas fontes que eram montadas com lixo importado da China, esses testes não servem pra nada e essas fontes continuarão vendendo. Adoro os testes do Clube do Hardware. Adoro saber que o produto X da marca A é 1% mais eficiente que o produto X da marca B. Mas todos nós aqui sabemos que uma fonte que custa até uns 50 reais não pode ser uma fonte boa. O Clube do Hardware faz ótimos testes e adoro quando tem teste de produtos bons. Fazendo uma analogia bem pobre, eu não quero saber qual mer#@ fede menos, mer#@ é mer#@ e acho perda de tempo ficar testando mer#@, todos nós sabemos que ela fede.
  2. Acho que o selo bomba é pouco pra essas fontes, deveria ter um selo "Chamem o PROCON!" ou "Chamem o Inmetro!", ou ainda "Chamem o PROCON e o Inmetro!". O mercado de fontes no Brasil é no mínimo vergonhoso, alguém tem de tomar providências!
  3. A placa é até interessante, mas não ter Virtu Universal MVP (CrossFire de pobre), uma plaquinha wireless integrada ou um slot pci-e 1x pra instalar uma plaquinha wireless é um vacilo.
  4. Essa fonte não merece o selo bomba... teriam de fazer outro selo especialmente pra ela porque o selo bomba é muito bom pra essa fonte!
  5. Combina com esse gabinete http://goo.gl/qmXia . Uma ótima opção pra quem tem AMD Scorpius.
  6. Cara, nunca aconteceu de um cooler desses danificar uma placa mãe com o peso? Sei que tem os suportes, mas é muito peso cara...
  7. Eu tive duas IceAge, a primeira não aguentou nem o primeiro dia, troquei e a segunda explodiu em menos de seis mesês! Ainda não li o teste todo, só vi que essa é produto recomendado. Pra mim, essa fonte poderia ter o selo "Ultra Platinum Extreme" que eu não compraria, assim como nunca mais comprarei nada da 3R System!
  8. Finalmente testaram a pasta de metal que eu tinha pedido, valeu! Agora só falta testar as pastas xing-ling da DealExtreme. http://forum.clubedohardware.com.br/pastas-termicas-metal/931929
  9. Cara, eu odeio esses gabinetes com as conexões na parte superior! Isso enche de poeira!
  10. Queria ver o mesmo teste com o Hyper TX3. Os vãos que ele tem em sua base certamente fariam diferença na hora de aplicar a pasta.
  11. Vocês vão dar só o selo de produto recomendado ou vão criar uma nova categoria? Porque esse cooler merece um tratamento especial.
  12. Eu tenho um Cooler Master Hyper TX3. Quem conhece esse cooler, sabe que o dissipador tem alguns vãos e se colocar pouca pasta, acaba não sendo suficiente. Quando fui instalar o dissipador, passei pasta térmica nele e tirei o excesso com um cartão de credito e passei pasta no processador com auxilio de um saquinho plástico. Acho que o meu caso é um pouco diferente, mas no geral, eu evito tocar na pasta porque acho que ela é toxica e também o próprio óleo natural da ponta dos meus dedos, pode atrapalhar o trabalho da pasta.
  13. Esse é um daqueles coolers que ficam na loja pegando poeira, até que um desavisado vai e compra. Como é que uma empresa que fez o Frio, consegue fazer uma bomba assim?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...