• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

F4b10

Membros Plenos
  • Total de itens

    1.735
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

453

2 Seguidores

Sobre F4b10

  • Data de Nascimento 10-05-1989

Informações gerais

  • Cidade e Estado São paulo , SP
  1. Da uma olhada também no midori: http://midori-browser.org/download/ Eu usava ele em um tablet nokia N810 com CPU ARM11 de 400Mhz 128MB de RAM e conseguia navegar de boa com mais de 5 abas abertas e sem esgotar a memoria, o que era impossivel com o broswer nativo baseado no firefox.
  2. Depende do uso que voce for fazer do PC, se o uso for tipo HTPC para assistir videos, e talvez alguns tipos de jogos, então a TV substitui com vantagens o monitor... Mas TVs não foram feitas para serem visualizadas de perto, como nos monitores, então o uso da TV para tarefas de digitação de texto, leitura de artigos e navegação na internet seria no minimo desconfortável.
  3. Acredito que seja DDR2, use o programa CPU-Z para ver o tipo e velocidade da memoria instalada.
  4. Honestamente pelo preço praticado por aqui nenhum dos dois compensa, um A10 7860k custa praticamente o mesmo que um i3 7100 e perde fácil pra ele em quase todas as aplicações... seria pagar o preço de 100% e levar uns 75% da performance.
  5. Honestamente acredito que o principal garga-lo para esse servidor atual seriam os 4GB de RAM, um upgrade para 8GB seria bem vindo, eu creio que uma maquina desse tipo merece também uma fonte decente, uma fonte genérica muitas vezes pode ser a causa de travamentos "inexplicaveis" alem de encurtar a vida util dos componentes. Não cheio que haja custo/benefício em trocar o processador e consequentemente a placa-mãe para um i5 atual.
  6. Possivel sim, mas não compensaria pegar uma placa melhor só para ter acesso a um pouco mais de memoria, caso voce se conforme em pagar por 4GB e usar uns 3,5GB ou ate 3,25GB é mais negocio pegar mais um modulo de 2GB DDR2 usado... Quanto ao Sistema operacional de 64 bits, ele leva vantagem em programas matemáticos, e em jogos atuais que requerem um S.O de 64 bits, mas em compensação gasta ate o dobro de memoria para fazer as mesmas tarefas que um sistema de 32 bits, se você usa o PC apenas para internet/office é melhor continuar com 32 bits que aproveita melhor a memoria.
  7. @Pedro de Oliveira Veja se ajuda: https://br.answers.acer.com/app/answers/detail/a_id/34144#_ga=1.153161400.1865721282.1492482459
  8. Pela experiencia que eu tive com um netbook da ACER eu diria que a Acer é um positivo com suporte tecnico decente, o netbook tinha um sistema de refrigeração precário capaz de deixar um processador Atom n270 com TDP de 2.5W chegar a 98°C, BIOS de um fabricante desconhecido (insyde H2O BIOS) mas ao menos tinha drivers para todos os SO da epoca, alem de disponibilizar o BIOS para download.
  9. Creio que o wifi use mais processamento já que ha necessidade de usar criptografia, mas do ponto de vista de um PC ou smartphone atual, esse uso não é muito relevante.
  10. Esse modelo não é full HD: http://www.aocmonitorap.com/mm/product_display.php?id=170 A resolução nativa e máxima suportada por desse monitor é 1600x900@60hz
  11. Qual o modelo do monitor?
  12. Se for uma TV de tubo, não tem jeito, essas TVs tem baixíssima resolução, mal chegando a 640x480, um conversor no máximo lhe dará uma imagem nítida, como a de um DVD player conectado no AV. é mais um quebra galho para que nunca assistiu uma TV LCD.
  13. Não funciona, as placas AM2+ usam memorias DDR2 e só aceitam no máximo um processador AM3 como os phenom II.
  14. Qual conexão você esta usando para ligar a placa no monitor? lembrando que as placas de video atuais, não mais oferecem saída de video analogica VGA.
  15. Essa mensagem basicamente diz que o netbook esta tentando dar boot via PXE, que é um recurso integrado nas placas de rede e que permite carregar um sistema operacional via um servidor PXE em rede. Teria 2 causas mais comuns para essa mensagem aparecer, ou a ordem de boot no BIOS configurado para dar boot em um dispositivo PXE antes do HD, ou o HD do note queimou e na falta de outro dispositivo bootavel, a BIOS esta tentando o boot via PXE.