Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aqualung

Membro Pleno
  • Posts

    124
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Minha dica são as Pilhas Recarregáveis da Leadership: http://www.maniavirtual.com.br/recarregador-de-pilhas-4-em-1-com-adaptador-veicular-8-pilhas-recarregaveis-bivolt-170-leadership-0022762.html?utm_source=Buscape&utm_medium=ComparadorDePrecos&ORI=bp O melhor que ja tive até hoje. Tenho uma camera Canon SX130IS tiro de 200 a 250 fotos com flash. De dia já cheguei a tirar 450 com a mesma e sobrou carga para o outro dia ainda.
  2. É confiável magrão? O problema desses programas é que as vezes não baixa o driver certo. Trabalho dando manutenção e é chato d+ baixar driver a driver do site da placa-mãe.
  3. Velho muito bom o tópico. Li ele todo (Os 3 ) e ajudará muita gente, parabéns! Uma dúvida, eu uso o Free Download Manager para da uma pequena ajuda nos download´s. Tipo, você tem algum gerenciador de sua escolha e que seja melhor? Parabéns novamente pelo tópico!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...