Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jhuanpro

Membro Pleno
  • Posts

    25
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @arfneto Sim, está tudo padrão. Não uso proxy, dns, nem nada do tipo... O que eu quero dizer com cair é: Quando estou em jogo, sou desconectado dele. Quando estou vendo vídeo ele para de carregar por alguns segundos (mais ou menos uns 30 segundos). Ela realmente para de carregar qualquer coisa e ai depois dessa queda ela volta até que em algum momento mais tarde ela vem a cair de novo da mesma forma. Em alguns (raros) casos, o ícone de rede da barra de tarefas chega a mudar praquele de quando está sem internet (). Quando acontece isso de aparecer esse ícone, a internet só volta quando reinicio o PC. Não adianta nem ir no gerenciador de dispositivos desativar e ativar de novo a placa de rede. Só reiniciando mesmo.
  2. Olá, estou tendo um problema um tanto estranho (pelo menos pra mim). Minha internet está funcionando normalmente. O problema parece ser apenas no meu PC. Em vários momentos do dia, enquanto estou assistindo um vídeo que adianto ou tento retroceder na linha do tempo, ou mesmo quando inicio o Client de algum jogo online (LoL, por exemplo), minha internet cai por alguns segundos e depois volta normalmente. O estranho é que isso só acontece no meu PC. Eu e minha esposa temos 2 computadores conectados ao mesmo Modem/Roteador via cabo RJ45 e, quando o meu cai, o dela continua funcionando normalmente. Já substitui o cabo pra ver se era esse o problema, já troquei a porta no roteador, mas ele persistiu. Estou suspeitando que seja algo com minha placa de rede e o triste é que minha placa-mãe não possui slot para uma placa de rede adicional. Qual poderia ser uma possível solução?
  3. @Harryzinn essa placa-mãe tem a RAM expansível até quanto no máximo?
  4. Procuro sugestões de PC que dê pra rodar a maior parte dos jogos atuais. Exemplo: GTA V RP, Valorant, PUBG etc... É possível? Se possível gostaria de incluir também um SSD nele, só pra colocar o SO mesmo, além de um i5 8a geraçao
  5. porque? adicionado 1 minuto depois A placa que ta como a predefinida por esse site e ruim?
  6. Achei esse na pichau: RYZEN 5 2600, GEFORCE GTX 1050 TI 4GB, RAM 16GB DDR4, HD 1TB, 500W, AERO 500 Acha que ta mais na ideia? @Math.Pi
  7. Boa noite, estou procurando um PC que não ultrapasse os 3k para streamar CSGO e LoL. Gostaria de saber se essas configs seriam boas o suficiente ou se deixaria a desejar. Processador RYZEN 5 2400G, GEFORCE GTX 1050 2GB, RAM 16GB DDR4, HD 1TB, 400W, AERO 500 Sei que ja tem topicos parecidos porém o que eu vi estava com uma configuração diferente.
  8. Já aproveitando, gostaria de saber se dá pra colocar um SSD no lugar do HD, se é compatível ou não com minhas configurações.
  9. @Manjaro Suspeitei que fosse isso, obrigado. Sim, ele carrega e é Windows, estou lendo o tópico que você me passou. Muito Obrigado!
  10. Bom, toda vez que eu inicio meu computador me deparo com esta mensagem na imagem. Aí se eu nao apertar F1 não sai dessa tela. Gostaria de saber o que ela significa e como faço pra acabar com isso. Grato.
  11. Olá, há cerca de 6 meses venho enfrentando este problema referente ao uso da minha rede WiFi. Ocorre que tenho uma conexão de 15MB da Oi Velox, com modem/roteador WiFi, da marca SAGEMCOM, modelo F@st 2704N e consigo conectar diversos aparelhos simultaneamente em minha rede WiFi sem problema algum. Porém somente quando conecto o iPhone da minha irmã o ping, que normalmente fica entre 25 e 35ms sobe repentinamente para 2000ms e a conexão além de ficar super lenta fica com uma enorme quantidade de perda de pacotes. Não sei se isso tem alguma relevância mas todos aqui em casa utilizamos Smartphones Android, ela é a única que possui um iPhone. Já desativei todos os aplicativos do celular dela para ver se não era algum app consumindo dados demais. Já procurei limitar a largura de banda porém o firmware do meu modem/roteador não oferece esta configuração. Espero que possam me ajudar. Desde já agradeço pela atenção.
  12. Vou tentar fazer isso assim que chegar em casa (estou no trabalho). Obrigado Atualizaçao: Fiz os procedimentos e vou aguardar umas 24/36 horas pra ver se o problema torna a acontecer e logo fornecerei o feedback.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...