Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diogo Silva

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Achei o Benq por 999,90 na FNAC, melhor preço que achei após a promoção da Kabum.
  2. Oi pessoal, gostaria de saber a opinião de vocês sobre o LG 29. Não é 144hz e o tempo de resposta é de 5ms, mas peguei na promoção da kabum por 999. Achei outro da philips por 1274 de 24 polegadas com 144hz e 1ms de resposta. O Lg 29 presta? Não me importo de pagar mais por algo de qualidade. Meu monitor atual de 8 anos de uso, então acho que vou usar o proximo por muito mais tempo. Por sinal, jogo pouco fps e RTS, maioria são RPGS e estrategia. Agradeço se tiverem outras sugestões de modelo e promoções. Achei esse da Benq 24 polegadas por bom preço tb (999 no cartão): http://www.fnac.com.br/benq-rl2455hm-monitor-gamer-led-24-rl2455hm/p/691893?utm_source=Buscape_Comparadores_XML&utm_medium=comparadores&utm_campaign=Eletr%C3%B4nicos%20&utm_content=Monitores%20de%20computador&utm_term=Benq%20Rl2455hm%20Monitor%20Gamer%20LED%2024%22%20Rl2455hm&prt=Buscape
  3. Não entendo muito de hardware, mas tenho um pc que foi montado em 2008 com boas recomendações que ainda utilizo para jogar (tudo low óbvio e indie). A não ser que tu esteja disposto a trocar de hardware frequentemente eu recomendo pegar uma versão um pouco mais avançada, que te dará mais longevidade pro hardware. Como os jogos ainda estão limitados pelo hardware dos consoles e os custos e tempo de produção são altissimos, acredito que o progresso dos jogos não se desenvolverá tão rápido assim. Não seria melhor pagar 200 reais pra poder usar uma peça de qualidade por 2 ou 3 anos a mais? Talvez até mais tempo. Levando em vista minha visão de longevidade das peças acho que gastar um pouco a mais pra ter algo de qualidade definitivamente superior vale a pena. Não entendo muito de hardware, mas tenho um pc que foi montado em 2008 com boas recomendações que ainda utilizo para jogar (tudo low óbvio e indie). A não ser que tu esteja disposto a trocar de hardware frequentemente eu recomendo pegar uma versão um pouco mais avançada, que te dará mais longevidade pro hardware. Como os jogos ainda estão limitados pelo hardware dos consoles e os custos e tempo de produção são altissimos, acredito que o progresso dos jogos não se desenvolverá tão rápido assim. Não seria melhor pagar 200 reais pra poder usar uma peça de qualidade por 2 ou 3 anos a mais? Talvez até mais tempo. Levando em vista minha visão de longevidade das peças acho que gastar um pouco a mais pra ter algo de qualidade definitivamente superior vale a pena.
  4. Não entendo muito de hardware, mas tenho um pc que foi montado em 2008 com boas recomendações que ainda utilizo para jogar (tudo low óbvio e indie). A não ser que tu esteja disposto a trocar de hardware frequentemente eu recomendo pegar uma versão um pouco mais avançada, que te dará mais longevidade pro hardware. Como os jogos ainda estão limitados pelo hardware dos consoles e os custos e tempo de produção são altissimos, acredito que o progresso dos jogos não se desenvolverá tão rápido assim. Não seria melhor pagar 200 reais pra poder usar uma peça de qualidade por 2 ou 3 anos a mais? Talvez até mais tempo. Levando em vista minha visão de longevidade das peças acho que gastar um pouco a mais pra ter algo de qualidade definitivamente superior vale a pena. Não entendo muito de hardware, mas tenho um pc que foi montado em 2008 com boas recomendações que ainda utilizo para jogar (tudo low óbvio e indie). A não ser que tu esteja disposto a trocar de hardware frequentemente eu recomendo pegar uma versão um pouco mais avançada, que te dará mais longevidade pro hardware. Como os jogos ainda estão limitados pelo hardware dos consoles e os custos e tempo de produção são altissimos, acredito que o progresso dos jogos não se desenvolverá tão rápido assim. Não seria melhor pagar 200 reais pra poder usar uma peça de qualidade por 2 ou 3 anos a mais? Talvez até mais tempo. Levando em vista minha visão de longevidade das peças acho que gastar um pouco a mais pra ter algo de qualidade definitivamente superior vale a pena.
  5. Oi amigo, não manjo muito mas estou no mesmo processo de escolha que você. O que percebi é que as pessoas claramente recomendam a GTX970 sobre a 960 e o modelo aumenta a longevidade e qualidade do PC. Tb vi que o pessoal fala que há pouca diferença de processamento pra jogo entre os processadores. Eu pegaria o processador mais barato e o gabinete mais barato e tentaria colocar a diferença em uma GTX970. DVD-RW hoje em dia é praticamente inútil, da pra fazer até boot com pendrive. Oi amigo, não manjo muito mas estou no mesmo processo de escolha que você. O que percebi é que as pessoas claramente recomendam a GTX970 sobre a 960 e o modelo aumenta a longevidade e qualidade do PC. Tb vi que o pessoal fala que há pouca diferença de processamento pra jogo entre os processadores. Eu pegaria o processador mais barato e o gabinete mais barato e tentaria colocar a diferença em uma GTX970. DVD-RW hoje em dia é praticamente inútil, da pra fazer até boot com pendrive.
  6. Boletei umas peças na pré-promo da Pichau. Acabei pegando uma GTX 970 deles.
  7. Oi pessoal, tenho um desktop que montei em 2008 com sugestões e que me satisfez até recentemente, porém agora está na hora de trocar. Procurei uma config "padrão" e pesquisei aqui no forum por umas 2 semanas e achei essa: Intel Core i5-4440 3.1GHz (3.3GHz Turbo) LGA 1150 84W Quad-Core Memória Kingston HyperX FURY 8GB 1600MHz DDR3 CL10 DIMM Black Series HX316C10FB/8 Fonte Corsair CX-500W - CP-9020047-WW 80 Plus Bronze EVGA GeForce GTX 970 4GB SSC GAMING ACX 2.0+ MSI B85M-E45 LGA 1150 Intel B85 HDMI SATA 6Gb/s USB 3.0 Intel Motherboard Provavelmente também colocarei um SSD. HD e gabinete eu tenho e pretendo mante-los. Seguem as dúvidas: 1) Gabinete de 8 anos atrás da cooler master é adaptado as peças atuais? 2) Tenho uma fonte de 430w da corsair de 8 anos atrás. Troco ela ou posso manter? 3) Há uma real diferença entre os modelos de GTX 970? Por exemplo, vi diferença de cerca de 200 reais entre modelo SC e modelo SSC. Agradeço sugestões. Os modelos são tantos que torna difícil saber a melhor opção. Procuro o melhor custo benefício, não exatamente a mais cara que vai dar 2 ou 3 fps a mais. Também é importante considerar a longevidade dos equipamentos. No momento o mais importante é definir o processador, MOBO e placa de video mesmo. Obrigado.
  8. Gostaria de agradecer, em especial ao Greatwalker, pela ajuda que recebi aqui. Montei meu PC ontem com a fonte recomendada (Corsair 400w) e o PC ta funcionando muito bem, sem esquentar muito e praticamente sem fazer barulho. Obrigado pelas dicas.
  9. Obrigado pelas respostas greatwalker, agora estou procurando uma corsair 400w para comprar, pena que ela não seja tão fácil de encontrar quanto a 430. Me economizou um bom dinheiro, valeu!
  10. Obrigado pela resposta rapida Greatwalker, ajudou bastante. Ja escolhi a corsair, agora falta escolher a potencia. Em uma loja fisica aqui de POA eu encontrei a 430 CX da corsair por 185 ( http://www.hardstore.com.br/?view=detalhes.produto&c_produto=5848&cat=1 ). Vale a pena? Ela é tão boa quanto a 400 ou a 450w? Outra, tenho medo de no futuro aumentar a memória, colocar mais 1 hd ou mudar o processador e placa de video e ter medo de precisar comprar uma fonte nova. Obrigado novamente e abraço.
  11. Pessoal, montei o seguinte config: Intel Core I5-760 ASUS P7P55D PRO 2 GB DDR3 1333MHZ PC3-10600 KINGSTON HD 1 Terabyte (1024 GB) - Samsung HD103SI 5400 RPM SAPPHIRE Radeon Vapor-X HD5770 1GB GDDR5 Gabinete CoolerMaster 690 (Pretendo colocar coolers adicionais) Usei o calculo do eXtreme Power Supply Calculator Lite v2.5 e ele me deu um valor de 353. Esse calculo ta certo ou apresentou 70% do valor esperado da fonte? Não espero fazer overclock no futuro próximo. Qual fonte vocês recomendam? Pensei numa CORSAIR 550W mas ela ta em média 320 reais enquanto uma iCEAGE IA500HP80 500 W ta cerca de 170. To priorizando uma fonte a longo prazo com baixa produção de energia e de alta qualidade. A minha duvida é saber se uma CORSAIR 550W vale a pena ou se tem uma tensão muito alta pra minha CONFIG ou se algum outro modelo seria mais adequado. Obrigado, abraços.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...