Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gleury

Membro Pleno
  • Posts

    42
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Estou com uma dúvida e gostaria que vocês me ajudassem. Como faria pra criar uma DLL em Delphi para ser usado em php, ou seja, a utilização dos métodos implementados na dll criada em delphi, possam ser usados em php. Alguém poderia implementar um código de exemplo básico de como criar a dll e como chamar em php? Poderia ser até de uma função simples como "somar". Já pesquisei muito sobre isso na internet. mais os exemplo que encontrei sobre a criação dessa dll em delphi, é na maioria das vezes pra ser usado na própria tecnologia, ou seja, em delphi. e pelo que já li, essa dll tem que ser criada com relação ao ActiveX, ou caso contrario, não funcionará em conjunto com php. enfim, espero que eu tenha sido claro, na dúvida. Obrigado.
  2. Estou com uma dúvida e gostaria que vocês me ajudassem. Como faria pra criar uma DLL em Delphi para ser usado em php, ou seja, a utilização dos métodos implementados em delphi, possam ser usados em php. Alguém poderia implementar um código de exemplo básico de como criar a dll e como chamar em php? Poderia ser até de uma função simples como "somar". Obrigado.
  3. Pessoal Gostaria muito de saber como fazer para hospedar um site no meu proprio PC. utilizando o Xampp, NO-IP e a configuração de porta no Modem D-LINK DSL - 2500E. Ja procurei por dias na internet entre tutoriais e videos e sem sucesso. faço extamente como está nos tutoriais mas não dar nada. acredito que que ja estão desatualizados. Por isso vem aqui pedir que me expliquem como fazer isso, da forma mais detalhada porssivel. deste já agradeço.
  4. Existe algum programa ou macete para desligar a Placa de Video Temporariamente quando o monitor for desligado(Por Exemplo). ou quem sabe até ativar ou colocar a Tecnologia "Zero Core" que desliga completamente o chip gráfico e a ventoinha da placa de vídeo quando o monitor é desligado pelo sistema operacional após um período de inatividade. Tem como fazer isso numa Placa de Video Radeon HD 6870??

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...