Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arielton

Membro Pleno
  • Posts

    34
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

9
  1. Eu sou tão azarado pra vender essas coisas. Nunca consigo achar alguém que queira comprar. Inclusive tenho outras duas de 4gb aqui, ddr3. Até hoje não vendi. kkkkkk' Mas vou anunciar, tentar ver se consigo. EDIT. Quanto vocês acham que da pra conseguir nelas?
  2. Puts, teria uma outra configuração boa pra não ter que trocar as memórias?
  3. Não. São DDR3. São duas Corsair Vengeance de 8GB 1600MHz cada.
  4. As memórias eu já tenho. 16 gb. A grana é só pra o Processador e Placa-Mãe. Vou pegar o R5 1400 com a B350. Geral recomendou eles, devem ser bom mesmo. valeu galera.
  5. Então galera, tenho uma GTX 1050, um processador FX-8120, e uma placa-mãe que foi pra *****. Estou querendo comprar outra, e fazer um upgrade no processador. O objetivo é jogos, porém não sei qual comprar. Se vou para um Intel ou continuo em AMD. O que vocês recomendam? Posso gastar até 1k.
  6. Um tempo atrás fiz essa postagem, ai comprei uma placa de vídeo mês passado, mas não tive tempo de testar muito bem. Porém hoje tive a oportunidade e o problema permanece do mesmo jeito. A placa de vídeo é nova, o HD é novo. Apenas o processador e a placa-mãe que são as mesmas. Também testei com outra fonte, e aconteceu a mesma coisa. O PC desliga após iniciar algum jogo. Alguém, por favor, me ajuda! Aah, e testei com outras memórias, nos 4 slots. E o problema permaneceu.
  7. É offboard. A placa-mãe não tem entrada de vídeo. E sim é a placa de vídeo mesmo. Acabei de descobrir aqui. Usei o furmaker e desligou na hora que cliquei pra iniciar. Desculpa pelo tópico rápido. Eu devia ter testado mais. Mas já serve pra quem tiver com a mesma bronca. Obrigado. Pode fechar.
  8. Bom dia, boa tarde, boa noite. Vou tentar passar o máximo de informação. O meu problema é o seguinte: Primeiro, meu computador funcionava normalmente. Então deu uma queda de energia e corrompeu o sistema operacional. Tentei recuperar, não foi possível. Então instalei o sistema novamente. Porém não demorou nem duas semanas para que desse o mesmo problema, dessa vez sem queda de energia. Então tentei formatar novamente, mas a instalação não completava. Levei em consideração que fosse o SSD. Então troquei e coloquei um HD antigo que eu tinha guardado, então tudo ocorreu como deve e a instalação foi concluída. Instalei os drives, os jogos, os aplicativos. Ao abrir o League of Legends, e iniciar uma partida o computador desligou depois de uns 20 minutos. Imaginei que fosse temperatura, então fiz testes e a temperatura não passa de 60º, uso um watercooler. Então deixei pra lá, porém com o lançamento do Black Desert, comecei a correr atrás pra tentar resolver. Não consegui identificar o problema, não tenho peças para trocar e testar. E o mesmo acontece com o Black Desert, porém este não leva nem 2min e já desliga. Então usei o Ultimate Boot CD pra fazer testes de HD e Memórias. Não apareceu nenhum erro. Estou desconfiando que seja a fonte, mas porque apenas quando abro um jogo? Talvez placa de vídeo? Qual a opinião de vocês? Se precisarem de mais alguma informação podem pedir. Configuração: Placa-Mãe: GA-970A-D3P Processador: FX-8120 Placa de Vídeo: 750TI Fonte: CX 500m Watercooler: H60
  9. Oi pessoal, tudo bem? Estou pagando uma cadeira de Lógica de Programação, e estamos usando o visualg. Resolvi fazer uma equação do segundo grau. Em números reais ele consegue mostrar o valor de x' e x'' certo. O problema começa quando delta é negativo e eu tenho que fazer com números compostos. Na teoria é basicamente apenas multiplicar delta por -1 e acrescente a letra "i" no final. Infelizmente o resultado não sai certo! Sai um resultado, mas errado. Abaixo tá as linhas de comando, se alguém puder me ajudar onde tá o problema, agradeço! Aqui tem um site pra auxilio: http://www.profcardy.com/exercicios/passo-a-passo-quadratica.php, pra não ficar fazendo no papel o tempo todo. Tentem com A=4 B= -8 C= 7 x está elevado a 2. algoritmo "equação2graubeta"// Função :// Autor : Arielton de Brito// Data :// Seção de DeclaraçõesvarA, B, C, X, DELTA: realinicioescreva ("Digite o valor de A: ")leia (A)escreva ("Digite o valor de B: ")leia (escreva ("Digite o valor de C: ")leia (C)escreva ("X está elevado à?: ")leia (X)delta <- B^2-4*A*Cescreval ("Delta: ",delta)se delta<0 então escreval ("X1: ", (-B)/2*a,"+", raizQ(delta*-1)/2*A, "i") // tentei fazer de várias maneiras, mas nenhuma funciona direito. A que chegou mais perto foi esta, mas não funciona com toda equação. escreval ("X2: ", (-B)/2*a,"-", raizQ(delta*-1)/2*A, "i") //escreval ("XT: ", (-(B)/2*A) + raizQ(delta*-1)/2*A, "i") //escreva ("Não existe raízes para delta negativo com números reais.")fimsese delta>=0 então escreval ("X1: ", (-B + raizQ(delta))/2*A) escreva ("X2: ", (-B - raizQ(delta))/2*A)fimse// Seção de Comandosfimalgoritmo
  10. Qual modelo você recomenda? Olhei a Zotac de 2gb. Em torno de 750 reais. Mas também vi a EVGA mas tá bem cara...em torno de 1000 reais. Alguma sugestão?
  11. Processador: FX-8120 Placa Mãe: M5A78L-M Memória: São 8gb... HD (Opcional): 2 T FONTE: Corsair CX500M Placa de Vídeo: É justamente o que preciso. Estava pensando em comprar a 7790 da AMD. Mas a Nvidia tá com uma promoção de jogos free...dai pensei:"nhaa quem sabe se tiver alguma boa e barata que funcione no meu pc, não seja uma melhor opção." Dai já pensei em vocês que sempre me ajudaram. Sei que minha placa-mãe não é das melhores, mas não imagino que isso seja um problema. ^^ Desde já, agradeço.
  12. Processador FX-8120. Placa de vídeo Radeon HD 7790. Obrigado.
  13. Olá, estou pensando em comprar a http://www.asus.com/Motherboards/M5A78L_LE/ para o FX-8120. É uma boa opção?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!