Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

kabal.fcs

Membro Pleno
  • Posts

    80
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

14
  1. Vou pegar essa de 600w mesmo amigo, não quero mexer com fonte tão cedo, amanhã depois de instalado, entro aqui e te dou notícias.
  2. @kabal.fcsHD@GuilhermeGB Sera que fiz uma boa escolha dessa fonte.Desde ja muito obrigado pela sua atençao.
  3. De qualquer forma eu resolvi comprar a xfx 600 xt, amanha eu vou instalar e testar,tomara que seja essa fonte minha e não a placa de video.
  4. Então amigo, eu sempre monitoro todas as temperaturas, o processador não sai de 58c em full load, placa de video sempre em 65c, não tem nada fora do normal, apenas a fonte que está esquentando de mais depois da troca da placa e processador. Quanto a testar a placa em outro pc, eu peguei ela do meu primo, antes de pegar fiz vários testes na casa dele e ela não apresentou nada lá, não é possivel que ela veio dar problema com menos de 1 mês aqui no meu pc.
  5. A placa-mãe é uma m4a88td-v evo/usb3,quanto a 6870 eu aposentei pois ela estava com varios artefatos e eu tive que por ela no forno seguidas vezes para revive-la .
  6. @GuilhermeGB Não, nunca usei, pois é, é realmente uma excelente fonte , mas usei aquele ati tools por mais de 6 horas e não apareceu nenhum artefato, creio que n seja a placa por isso. obs: Esses pontos piscantes só aparecem em jogos mais pesados, como the witcher 3 e bf4 , nos outros que n exigem tanto da placa , fica tudo certo.
  7. Boa dia galera, seguinte, ha 1 mes eu troquei minnha amd 6870 por uma r9 290x da sapphire,mas continuei com a mesma fonte que é uma xfx pro 550w (fonte que eu uso ha mais de 6 anos).Começei a jogar e tudo fluiu numa boa , apenas o gargalo q estava me incomodando pois meu processador era um phenom x4 965, decidi trocar meu processador por um phenom 1090t pra ver se diminua pelo menos um pouco o gargalo.Feito isso , percebi que nos jogos mais pesados, apos um certo tempo de jogatina , começava a aparecer uns pontos piscantes coloridos aqui e ali na tela, e fui pesquisar o que poderia ser isso, descobri que pode ser a minha fonte, então queria uma ajuda de vocês, será que o problema é mesmo a fonte, há alguma chance da minha placa estar indo pro saco?Ou a fonte que não esta mais aguentando a minha configuração que ainda tem um ssd de 120gb e mais 2 hds de 1 tera e 2 memorias de 4gb. Lembrando que eu estive observando as voltagens da fonte, no hv monitor , elas estão normais, mas na bios a linha de 12v esta 12.8v.Outra obs , apos trocar o processador , percebi que o cooler da fonte aumenta muito a rotação chegando a incomodar o ruído, e sai um vapor muito quente de dentro dela.Desde já muito obrigado há todos que me ajudarem!
  8. Seguinte pessoal, primeiramente vou informar vcs que eu sou noob nesses assuntos . Recentemente eu troquei a minha amd 6870 por uma r9 290x sapphire , e eu notei que em quase todos os jogos , há umas quedas de frames muito chatas e eu acho que pode ser a fonte ou gargalo do processador pois ainda uso o phenom 965 x4 e minha fonte é uma xfx pro 550w, eu quero saber de vcs o seguinte , corro algum risco de ligar essa placa nessa fonte? Ou o problema é o gargalo mesmo? Lembrando que eu não tenho nenhum fan adicional fora o do cpu e tenho 2 hds de 500gb e um ssd de 120 e pelo que eu li , essa fonte suporta essa minha configuração. Desde já agradeço quem me ajudar.
  9. Eu estava com o mesmo problema , resolvi setando a texturas para high , esse jogo consome muita memória da gpu então uma placa com menos de 2gb não aguenta rodar com texturas no ultra. Tenta isso e posta aqui se resolveu
  10. Eu também não gostei nada disso , mas prefiro acreditar que seja algum tipo de bug pois seria o cumulo da vigarice se fizeram isso propositalmente:mad:
  11. Pois é rapaz , eu estou impressionado aqui , chega parecer mentira mas depois que chegou o pack aqui , ficou perfeito! Esse tempo todo eu sempre falei que era o jogo , não a conexão, a não ser que aconteceu outra coincidência ENORME e justamente depois de ativar o B2K a conexão voltou ao normal , hehehe.
  12. Galera , vi um um camarada na net que estava com o mesmo problema que eu (ping alto em todos os servers) , ele disse que melhorou muito comprando o B2K pois ele não tinha comprado o BF3 limited edition, assim como eu ,então hoje eu comprei o B2K e para minha surpresa , melhorou e muiiito o ping , antes a lista de server com ping abaixo de 50 era 2 e agora são uns 20.Então fica a dica aí pra quem estiver com esse problema , pelo menos pra mim e o camarada lá resolveu.
  13. Já , fiz aquele esquema que abre todas as portas e depois fiz esse aí que você mencionou e nada , não muda rigorosamente nada!
  14. Quem dera se eu tivesse opção pra mudar de operadora ,aqui só a Oi mesmo , troquei só o provedor e não mudou nada , estou procurando coragem de reinstalar o jogo aqui , se não melhorar , o jeito é esperar que por milagre isso se resolva!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!