Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ricardonds

Membro Pleno
  • Posts

    60
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Olá Pessoal! Criei esse video mostrando como minimizar o Thunderbird para a bandeja, ja que nas versões recentes, o plugin minimizetotray foi desativado. Dê um like para divulgar o video e ajudar mais usuários, mas não precisa seguir, não sou youtuber.
  2. Preciso de um Reed Switch que detecte de 6 a 10 cm, é possível? Alguém já conseguiu?
  3. Como nas fotos anexadas, minha tv tem essa entrada, seria uma entrada av com resolução melhor? Mas as cores são diferentes da entrada av que tem na lateral dela, no manual diz: "Conectores de Entrada de Vídeo Componente (Y, PB, PR) Conecte às saídas de áudio e de vídeo de DVD ou de decodificador de DTV. Está disponível sinal de entrada de vídeo de 480i."
  4. Jogo tibia, uso bot trial versão que acaba em 10 dias, para renovar a licença do bot. Instalei outro windows 10 (n queria porque é pesado) e foi sem problemas.
  5. Deletei, mas ao criar nao tem opção mbr/gpt no Gerenciador de disco do windows.
  6. Tenho um windows 10 em c: e criei uma nova partição, fui instalar o windows 7 nele e aparece msg de erro que está no formato GPT, se eu for passar MBR formata tudo, c: etc. Tem algum windows que eu não preciso sair do GPT?
  7. Estou tentando entender esse comando: write_register(SETUP_RETR,(B0100 << ARD) | (B1111 << ARC));. SETUP_RETR é um registrador. Esse registrador possui duas configurações, ARD(bits 3:0) e ARC(bits(7:4) Obviamente esse comando está inserindo um valor nesse registrador, mas não entendi a lógica alguém saberia explicar? também não entendi essa " | " no comando.
  8. Tenho um ponto na sala que pega o telefone e a internet sem problemas, faço teste de velocidade da 10MB. Mas no meu quarto, onde fica o modem, o telefone não funciona mas a internet funciona, porém só com 2 MB. Antes disso o telefone e internet tinha ficado mudo na casa inteira, veio o técnico e consertou, porém nao tinha visto que a internet ficou reduzida e que o telefone no meu quarto nao estava funcionando(se a internet estivesse 10MB no meu quarto nao teria problema o telefone, pois ja tenho na sala, mas só fica com 2mb), no dia ele falo q fez inversão algo assim. E eles nao vem mais, falam que está indicando para eles que está tudo ok e que o problema é interno. Será interno mesmo o problema? Tentei encurtar o fio pensando que poderia ter sido cortado porque tinha mexido antes nele, mas nada. Não queria gastar dinheiro com eletricista para ver isso. No telefone da sala que funciona, tem tensão, mas no meu quarto nao tem, medi com multímetro.
  9. Comprei processador usado x6800 na china, aqui 320 reais, na china 106 reais, espero nao ser taxado, prazo de 30 a 56 dias para chegar ao brasil.
  10. Sim estou, em jogos como age of empires (nao muito porque o jogo é leve), e ao abrir sites como http://isis.liveuamap.com/
  11. Esse computador ja tem um tempo, ja mudei o processador e ajudou muito, e adicionei memoria ram (duas de 2 gigas e não ficou bom, parecem lentas, utilizavel apenas 3,37 gigas). Hardware Atual: DIMM1: Avant Tech. 2 GB DDR2-667 DDR2 SDRAM (5-5-5-15 @ 333 MHz) (4-4-4-12 @ 266 MHz) (3-3-3-9 @ 200 MHz) DIMM3: Kingston 99P5429-006.A00LF 2 GB DDR2-667 DDR2 SDRAM (5-5-5-15 @ 333 MHz) (4-4-4-12 @ 266 MHz) (3-3-3-9 @ 200 MHz) NVIDIA GeForce 8400 GS (512 MB) DualCore Intel Core 2 Duo E4500 Fonte está na imagem anexada O que eu posso melhorar, o que vocês me recomendam? Obrigado.
  12. Tenho um computador de mesa com: Processador core 2 duo Placa de video GeForce 8400GS 4 Giga ram Mas durante jogos ele fica lento (jogo age of empires 2), principalmente quando é 4 jogadores x 4 jogadores, e se tem uma população alta. Minha duvida é se eu trocar a placa de video melhora apenas a qualidade da imagem ou o jogo fica mais rápido, sem travar. Porque se for processador ai teria que trocar placa mãe, etc
  13. Como fazer para trocar 32 para 64: 1Reseta a bios, 2ativa os boots(caso estejam sejam desativados por default ao resetar a bios) 3caso nao der, tem que apagar todo hd
  14. Peguei uma versao de instalação mais antiga que eu tinha do windows 10 e funcionou.... sem explicação.... mas a memoria continuou 3.37gb, nao subiu para 4gb
  15. Tempo atras troquei meu processador. E hoje formatei para windows 10, mas vi que o novo processador (core 2 duo) é baseado em 64bits. "Sistema operacional de 32 bits, processador com base em 64bits. " Meu pc tem 4 giga de ram, ai tentei instalar o win64 nele da erro no boot 0xc000021a, e quando tento instalar sem ser pelo boot o windows da mensagem :"Este aplicativo nao pode ser instalado no seu pc". Alguem sabe se eu posso instalar e como instalar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...