Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Potrinho

Membro Pleno
  • Posts

    23
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Primeiramente obrigado pela força Tito, A tensão aqui é 220V, como posso criar um divisor capacitivo? e como aplico a este circuito?
  2. @albert_emule @Tito Fisher Será que consigo seguir com esta informação?
  3. Valeu irmão, o problema é que não sei qual o tipo de circuito usado nas lampadas de LED, preciso usar um driver com suporte, e mesmo assim é mais barato alterar o circuito atual, por isso ainda estou buscando ajuda. tenho um pouco de tempo antes de levar um golpe comprando os modelos com suporte a dimmer(terei que trocar as que comprei).
  4. Eita heheheh, valeu cara. Tens alguma sugestão pra me ajudar nesta empreitada?
  5. Seria este resistor? adicionado 20 minutos depois Está péssimo pra fazer a leitura do CI mas pelo que dá pra ver é algo com H133X(acho que não ajuda). adicionado 26 minutos depois Aproveitando segue foto da placa. Uma coisa que achei interessante é que o LED estava conectado nestas duas extremidades ai e ficou uma orfã indicando V+.
  6. Fala Tito beleza? Cara o resistor que usei é de 12K, antes de utilizar ele realizei a medição e obtive os seguintes parâmetros com o multímetro: Saída DC 190V 30mA Considerei utilizar um capacitor de 12K pra reduzir drasticamente a corrente(acredito que na teoria não errei em fazer isso ACREDITO). Sabe informar o motivo do LED ficar piscando após a aplicação deste resistor? Sobre sua dica: Vou ter que desenrolar um trimpot em alguma eletrônica aqui, tens mais dicas do que posso precisar?
  7. @Tito Fisher @albert_emule Segue fotos do circuito e da Lâmpada. Obrigado pela força galera, vai me salvar com a patroa aqui hehe! adicionado 0 minutos depois Ahh os resistores soldados a parte são os que utilizei nos testes que fiz.
  8. Boa tarde amigos! Comprei uma lampada de LED de filamento que não dá suporte a dimmerização, para economizar com meu projeto de ambientação estou buscando alguma forma de diminuir a potência da iluminação da mesma, porém ao aplicar um resistor na saída DC da placa de fonte(eu abri a lampada e consegui acesso ao circuito) a iluminação fica intermitente(piscando). Como posso fazer para a iluminação da lampada ficar fixa? Fico grato pela ajuda turma, a esposa agradece!
  9. Primeiramente Boa tarde!, Estou com um plotter de recorte Graphtec Cutting Plotter CE5000-60, Mandamos o comando para cortar e o mesmo só indica Load Media no display. Queria saber se o pessoal tem a indicação de algum técnico em Recife ou proximidades para verificar o meu equipamento. Favor informar valor da visita. Agradecido antecipadamente.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...