Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Moghat

Membro Pleno
  • Posts

    99
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

16

1 Seguidor

  1. Não sei se aqui seria o lugar certo a postar, se o certo for criar um novo tópico, por favor avise. Enfim, o problema é que uma das duas ventoinhas da minha Sapphire 7950 parou de rodar. Eu gostaria de saber se teria alguma coisa que eu pudesse fazer pra resolver o problema sem que eu tenha que recorrer a um técnico. Agradeço desde já.
  2. Achei uma GA-970A-DS3P por um pouco mais barato e pelo que vi ela também vai me servir, não é muito diferente desse modelo que você me recomendou. Quanto aos slots de memória, o problema é que eu já tenho 2x2GB e pretendo reaproveitá-las na próxima placa, além de preencher mais um slot. E ainda quanto a memória, eu sempre tive dúvida quanto a qualidade delas, por isso a incerteza. O que evitar e o que você recomendaria de marca e/ou modelo?
  3. O processador vai servir, a memória acredito que também sim, mas a placa mãe só tem 2 entradas de memória DDR3, eu tava querendo uma com 4, além de pelo menos uma entrada USB 3.0, pra poder ligar com a do gabinete. Se tiver alguma recomendação...
  4. É aquele negócio, vai ficar no orçamento sim, mas uma maquina mais rápida fora dos games também é sempre bem-vinda, além do mais tenho tido sérios problemas com a velocidade do meu PC, eu sei que ao longo do tempo isso é normal, mas o principal motivo, acredito eu, que seja o meu processador. Sem falar que pretendo mudar para AMD, ouço maravilhas da Intel, exceto quanto ao preço, esse é um dos motivos pelo qual pretendo mudar. Se você tiver outras recomendações quanto a processadores, além de placa-mãe ou memória, poste por favor. Agradeço desde já.
  5. Pretendo fazer um upgrade de até R$1000,00. Quero mudar a placa mãe, o processador para um AMD e, se ainda ficar dentro dentro do orçamento, 4~8gb de memória DDR3. Uma placa mãe simples já me serve, desde que tenha pelo menos duas entrada pra USB 3.0. E já que a placa de vídeo tem suporte a PCI-E 3.0 também seria uma boa ter esse barramento, mas caso isso aumente muito no preço não, importo em abrir mão. E que de preferência também de no gabinete. Micro para jogos pensando em PreçoXBenefício. A configuração do meu PC: Processador Pentium Dual-Core E5400 2,7 Ghz Placa Mãe - Intel Eaglelake Memória - 4gb=2x2gb, infelizmente desconheço a fabricante Fonte - Corsair CX500 - CP9020047WW Placa de Vídeo - Sapphire 7950 Gabinete - AeroCool XPredator X1 Acredito que a fonte vá servir para o upgrade. Agradeço desde já, se botei alguma coisa errado por favor deem um toque.
  6. Já consegui resolver minhas dúvidas aqui, obrigado a todos que ajduaram, se eventualmente surgirem novas duvidas eu ponho aqui.
  7. Sim, eu to ligado nisso, isso de fato me preocupa, mas acredito que quando eu vá vender ela para comprar uma nova, vai acabar salvando para um possível update. Já que ela possívelmente está fora de linha, você recomendaria alguma outra, ou vai de themaltake v3 mesmo?
  8. Acho que vou de Cougar mesmo, não é só mais bonito por fora, como também tem USB 3.0 e ainda tem o que você falou, mas infelizmente a loja com o melhor preço que achei ela se encontra indiponível. E uma dúvida, essa fonte que você falou seria essa: Corsair CMPSU-500CX 80 Plus Bronze (CP-9020047-WW) - BOX, porque é o nome que achei aqui mais proximo do que você disse. E outra coisa, pra um possível futuro update de processador (um Phenom II X4, por exemplo) e placa mãe, essa fonte ainda guenta?
  9. OK, mas estou mais preocupado com o custoXdesempenho da placa. Se você puder ajudar não me importo em esperar. Quanto ao processador, desde que, pelo tempo que eu continuar com ele, eu ainda consiga um desempenho bem superior ao da HD5770 pra mim ta ótimo.
  10. To ligado que o processador ta bem ultrapassado, mas quando você diz que não vai dar gargalo, você quer dizer o que exatamente? Eu to segurando esse processador por que quero esperar pra ver as APUs que a AMD vai lançar provavelmente este ano, aí trocaria tanto a placa mãe quanto o processador. Isso também deveria valer pra fonte, mas não sei se a AMD já deu informações quanto ao consumo. E quanto aos modelos da 7950, algum que se destaque em desempenho mais do que os outros? Também queria saber se aqui pode pedir alguma recomendação de monitores. Agradeço desde já.
  11. Placa Mãe: Intel Eaglelake Processador: Intel Pentium Dual-Core CPU E5400 @2.70GHz Memória RAM: 4GB DDR3 Fonte: iCEAGE IA450HP80 Placa de vídeo: XFX Radeon HD 5770 Gabinete: Cooler Master Elite 335 Pretendo por uma HD Radeon 7950 no lugar desta placa de vídeo, mas estou ainda estou em duvida em qual modelo e fabricante comprar. Provavelmente também vou precisar mudar a fonte, se for um caso, gostaria de uma recomendação não muito cara. E a placa provavelmente também não vai dar no gabinete, peço recomendações. Prentendo gastar no máximo R$2.000,00 no total desse upgrade, se der pra fazer por menos que isso, melhor ainda. Agradeço desde já.
  12. valeu, ainda bem que é, não queria comprar uma placa mãe nova agora. Quanto ao fabricante, alguma recomendação?
  13. Tenho fonte iCEAGE IA450HP80 (https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-Fonte-de-Alimentacao-3R-System-iCEAGE-IA450HP80-450-W/1874) 4GB DDR3 de RAM processador Pentium Dual-Core CPU E5400 @2.70GHz uma placa de vídeo Radeon HD 5770, Mas to querendo mudar a placa de vídeo pra uma Radeon HD 7950 (http://www.techclube.com.br/placa-de-video-xfx-ati-hd7950-core-3gb-800m-d5-fx795atnfc) queria saber se da pra continuar com essa fonte (o que eu dúvido muito) e se caso der, vocês recomendariam alguma mudaça mesmo assim?
  14. Alguem sabe me dizer se é possível botar essa placa PCI-E 3.0 em uma placa mãe com apenas PCI-E 2.0? E mais uma pergunta, qual marca vocês recomendariam que comprasse? Seria uma boa essa: http://www.techclube.com.br/placa-de-video-xfx-ati-hd7950-core-3gb-800m-d5-fx795atnfc ? Agradeço desde já.
  15. @rvcezar Isso tira sim parte da dúvida, obrigado. Mas sobre esse programa, TVersity, como funciona exatamente? Eu teria que criar uma rede de compartilhamento entre o PC eo Xbox360? Porque, se isso for necessário, acho que nem vou poder usar, porque meu windows não permite criar rede de compartilhamento. Quanto ao produto que você comprou, gostaria de saber o nome e oqual foi o resultado, quando chegar. Se puder me enviar uma mensagem privada seria melhor ainda, só sobre o produto. Agradeço desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...