Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Higo Marco Tulio

Membro Pleno
  • Posts

    36
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

9
  1. Boa noite. Meu problema é o seguinte: Resolvi formatar minha maquina e colocar outra versão do windows(atualiza-lo), bom primeiro passo que tomei foi salvar todo meu backup dos meus hds e passar para meu externo que é o informado no título, tamanho do backup é cerca de 260+gb, bom organizei tudo e dei um ctrl+v para o externo os 260+gb de uma vez só, começou a fazer a transferência, quando chega na metade, diz que um certo arquivo não pode ser lido, eu clico em ignorar, ele passa mais algum tempo e da a mesma mensagem, então resolvo cancelar, pra ver o que houve, eis que então a transferência trava e preciso finaliza-la, forçadamente no gerenciador, logo após isso reinicio a maquina e o hd externo simplesmente não é mais lido pelo windows, fica so o disco la sem poder ser acessado, fui no gerenciador de discos, o mesmo nem lista os discos, estou completamente desesperado, o externo esta com cerca de 130gb das minha coisas, que guardo a anos, agora passei o hd regenerator na opção scan and repair, o mesmo achou um bad block logo de cara e esta tentando regenerar, mas esta fazendo isso desde do começo da tarde eu não fechei ele, agora o hd externo esta fazendo um ruido estranho, parece que o programa esta querendo ler ele e não consegue. Alguém tem alguma solução para meu caso, não queria perder meus arquivos que são extremamente importantes, aguardo a ajuda de vocês amigos. Segue um print da imagem, da situação atual.
  2. Amigo nessa faixa de preço e sendo um pc amd te recomendo a seguinte configuração. Fonte: Corsair CX430 Processador: FX-6300 Placa mãe: gigabyte GA-78LMT Placa de vídeo: Geforce gtx 650ti mémoria: 2x4gb corsair vengeance pro 1333mhz HD: Samsung serial ata II 500gb Pronto pode pesquisar o preço das dessas peças, pois juntando tudo não vai passar muito disso e se passar é pouca coisa, procure comprar em lojas separadas que sai bem em conta, até mesmo no mercado livre, compro muita coisa lá, por ótimos preços e nunca tive problema.
  3. Você tem que configurar o pendrive antes, para poder dar o boot e o sistema reconhecer que ele é algo Iniciável para boot, sugiro que você olhe esse vídeo aqui ensinando passo a passo e tem também o programa que se deve usar que ajuda muito. https://www.youtube.com/watch?v=pMZQ7Rxjj8Y
  4. Sennheiser sem dúvidas, a qualidade do áudio de seus fones, está sempre na melhores posições em reviews.
  5. Olá gente, estou querendo dividir minha internet com meu irmão que mora ao meu lado, a minha conexão é GVT de 15mb e uso o modem router que ela forneceu, modelo F@st 1704(um branquinho), estou pensando em dividir minha internet via wi fi com meu irmão, ele então comprou esse roteador wireless D-link modelo dir 610, ( https://www.colombo.com.br/produtos/263745/263745_DIR610_B1_Image3_g.jpg ) pra enviar o sinal wifi, embora o meu modem router tenha antena o sinal dela é fraco e não chegava na casa dele, já o que ele compro chega tranquilo. Bom falei todo o equipamento e o que quero fazer, agora a dúvida é a seguinte: Como faço pra configurar tudo isso? existe uma forma de limitar a banda que for pra ele? Vou perder muito da minha velocidade fazendo isso? Simplesmente conecto um cabo de rede pro roteador dele e pronto? Se alguém poder me explicar tudo isso serei eternamente grato, pois redes de computadores não é meu forte.
  6. @Cabelo75 Amigo, então pra essa configuração que informei, uma CX430 segura com folga ? posso comprar sem medo de ser feliz ? Não pretendo fazer upgrade nessa configuração tão cedo, pois essa configuração já é da máquina nova que to montando, bem custo benefício mesmo. Por isso não quero gastar muito numa fonte mais potente, se não vou utilizar tão cedo entende.
  7. Quero saber qual a fonte ideal para segurar essa configuração da máquina que estou montando? Que segure com folga, pois não pretendo fazer upgrade tão cedo. Configuração: - Placa mãe gigabyte GA-970A-DS3P - Placa de vídeo AMD R7 260X - Processador AMD FX-6300 - Mémorias Corsair Vengence 2 pares de 4gb 1866MHz - HD Samsung 500gb sata e outro de 160 - Driver óptico leitor/gravador de DVR/CD ROM - Gabinete Cougar total solution 67M3
  8. cara se tu conseguir arrumar, até compro de ti, mas vou ver se consigo por aqui, se não conseguir vejo contigo kkkkk Aqui material e técnico de informática é bem mais ruim de encontrar, não tem em toda esquina igual em são paulo e outros estados do sul.
  9. exatamente Rodrigo. No ebay não achei, não conheço ninguém que tenha uma placa igual essa minha porque ela é um modelo novo, faz parte da máquina nova que to montando, vou tentar fazer o EVA como você disse ou achar um metalurgico que talvez faça se eu mostrar o molde, meu pai trabalha com isso deve saber como faz, mas ideia do EVA é muito boa, tu acha que não tem problema de esquentar nem nada do tipo não nér ? valeu pela ajuda.
  10. Obrigado amigo, farei o teste, só vou ter que comprar o voltímetro, pois não tenho obrigado amigo
  11. Bom dia ! Comprei uma placa mãe da gigabyte, modelo 970A-DS39 pelo mercado livre, só que é produto OEM, ela chegou e funciona normalmente, só que só veio a placa mãe sem nada acompanhando, nem o espelho para os conectores, então queria saber o que faço a respeito ? Existe algum lugar que venda espelhos de conectores separados da placa ? Ou então se não vender, da pra mandar fazer um ou algo parecido? preciso do espelho pois sem ele creio que irá entrar muita poeira no gabinete, pois a brecha que fica é grande, o gabinete que comprei é um cougar solution 67m3. Quem poder me ajudar ficarei eternamente grato.
  12. Boa noite ! Comprei uma placa mãe da gigabyte, modelo 970A-DS39 pelo mercado livre, só que é produto OEM, ela chegou e funciona normalmente, só que só veio a placa mãe sem nada acompanhando, nem o espelho para os conectores, então queria saber o que faço a respeito ? Existe algum lugar que venda espelhos de conectores separados da placa ? Ou então se não vender, da pra mandar fazer um ou algo parecido? preciso do espelho pois sem ele creio que irá entrar muita poeira no gabinete, pois a brecha que fica é grande, o gabinete que comprei é um cougar solution 67m3. Quem poder me ajudar ficarei eternamente grato.
  13. Moro em fortaleza cara Emfim, como faço pra saber minha minha tomada é aterrada ? Creio que deva ser pois nunca levei nenhum choque tocando em qualquer parte do computador, isso usando o módulo. to pensando em comprar esse modelo da clamper, então conecto todos os meus periféricos dá maquina no filtro e conecto na tomada que não tem problema algum ? uso um modem router adsl que foi dado pela gvt quando comprei o pacote. essa fonte é bivolt creio eu então não terei que mexer na tensão do filtro. só meio leigo no assunto :/
  14. Bom dia gente ! Eu tenho um módulo isolador estabilizado da microsol, aquele pretinho, estou querendo trocar por um filtro de linha, porque estou montando uma máquina nova também, a tensão lá de casa é 220V , a fonte que irei comprar é uma corsair CX600 , qual filtro de linha vocês recomendam ? que faça tudo que meu módulo faça e que dure bastante, em relação a preço, compro qualquer coisa que se encaixe com meu caso. Ele tem que possuir aterramento também não ficar dando choque a maquina.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...