Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DouglasMV

Membro Pleno
  • Posts

    45
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. Olá amigos, Possuo uma GTX 1050 ti e desejo utilizar meu monitor juntamente com minha televisão, porém ambos utilizam conexão HDMI. Para utilizar os dois ao mesmo tempo, quero adquirir o Adaptador Displayport para HMDI e utilizar na conexão com a TV e a conexão direta via HDMI no monitor. Duas dúvidas: funcionará perfeitamente sem comprometer nada, sendo teoricamente "duas conexões HDMI" simultaneamente? O adaptador passará o som, juntamente com a imagem? O adaptador é da marca EMPIRE (DISPLAYPORT PARA HDMI, modelo EMP-CBHDMI) Desde já, obrigado!
  2. Bom dia, Comprei um Kingston A400 120GB e, comparando as velocidades dele com benchmarks de outro usuários vi que está inferior a alguns testes em questão. Poderiam me informar se essas variações estão dentro do esperado e se são normais? Segue os prints dos testes efetuados:
  3. @Evandro Meu medo não era nem o malefício a saúde, somente ao computador em si hahaha Se não traz nenhum perigo ao equipamento tá ótimo, obrigado!
  4. Sobre o Antimofo recomendado pela colega Maísa, li que o cloreto de cálcio que é a base deles é corrosivo. Poderia o mesmo trazer algum malefício aos componentes somente estando dentro do gabinete, mesmo sem nenhum contato?
  5. Fico feliz em saber disso. Meu principal medo era o comprometimento dos outros componentes. Entregando os 500W e fazendo uma boa proteção (junto com meu filtro de linha Clamper) tá ótimo.
  6. Boa tarde galera, Comprei um PC na Terabyte e o mesmo irá vir montado com essa fonte em questão: Thermaltake Smart Series 500w Estou entrando em contato com a loja para avaliar a possibilidade de troca dela (Pela EVGA 500B, pois não tem nenhuma Corsair ou outra marca conhecida nessa faixa de preço). Queria saber se caso não der certo a troca, essa fonte pode indicar algum risco para meu computador de modo geral? Me refiro a danificar componentes ou diminuir vida útil devido a má eficiência de energia, ou coisa do tipo. Desde já, Obrigado!
  7. Seria a ASRock AB350M-HDV uma opção melhor que a Biostar?
  8. @F4b10 VRM sem dissipador é uma grande desvantagem? Não pretendo fazer overclock inicialmente.
  9. Bom dia galera. Alguém conhece essa marca e modelo específico? Vale a pena? Estou na dúvida entre esse modelo de MB e um inferior porém de uma marca conhecida, no caso a MSI A320M PRO-VH PLUS Fico com um pouco de receio de comprar. Usarei com um Ryzen 1200 mas quero fazer upgrade para um processador mais forte futuramente. Li que posso ter problemas com falta de atualizações frequentes de BIOS, por exemplo.
  10. Bom dia Galera Um amigo meu está tentando trocar o switch do teclado mecânico dele pois a tecla estava dando duplicidade, porém após a troca, a tecla não funciona mais de jeito nenhum. Pedi pra ele bater uma foto sem a solda, pra ver se a ilha havia sido arrancada e aparentemente uma parte da mesma foi. Segue a foto: Consigo identificar a trilha que liga ao D64, caso continue dando problema faria uma "ponte" ligando ali e veria se funciona. Já no outro não consigo identificar a trilha. Conseguem visualizar ela ou algum problema aparente que ossa estar dando problema?
  11. Bom tarde galera Vou comprar um par de memórias novas... minha mobo é uma GA-Z97-D3H e inicialmente iria pegar: G.skill Ripjaws X 8gb (2x4gb) 2400mhz http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-622870556-memoria-gskill-ripjaws-x-8gb-kit-2x4gb-ddr3-2400mhz-intel-_JM Ela não está na lista de compatibilidade da gigabyte, mas está na lista QVL no site da gskill, então nao teria problema com compatibilidade, Mas... pela estética acabei ficando tentado em pegar: G.skill Sniper 8gb (2x4gb) 2400mhz http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-631278616-memoria-gskill-sniper-series-8gb-2400mhz-2-x-4gb-ddr3-_JM E é ai que surge o problema: Ela também não está na lista da gigabyte mas também não tem a minha placa na lista QVL da memória, na verdade não tem nenhuma placa z97 lá. Será que é incompatível? - A especificação das duas, sublinhado somente o que tem de diferente uma da outra:
  12. Boa noite galera Tenho uma dúvida: Aqui em casa temos umas instalação elétrica bem antiga (em um futuro próximo iremos refazer toda a instalação elétrica) e quando ligamos o chuveiro, a minha fonte faz um zumbido e quando estou em conferencia no skype, todos reclamam que fica com um zumbido horrível. Li em um tópico que o Faller falou que é normal a fonte zumbir, principalmente porque meu chuveiro é um ThermoSystem com dimmer. A minha dúvida não é nem referente ao ruido, é do impacto nos componentes. Uso um filtro de linha Clamper, uma fonte OCZ 500w e mesmo assim o ruido chega até o microfone. Isso não pode acarretar em algum dano ou redução de vida útil da minha placa mãe ou de outros componentes? Obrigado!
  13. Obrigado amigos, minha outra dúvida é a seguinte: Andei verificando a caixa de medição e nela tem um disjuntor de 30A (daqueles pretos). A soma de amperes de dentro de casa será maior que a da caixa. Isso está correto?
  14. Boa tarde pessoal, tenho uma dúvida: A instalação elétrica aqui de casa é antiga e dividida assim: 1 disjuntor de 25A para o chuveiro 1 disjuntor de 30A para as Lampadas e tomadas Sei que não é o correto, mas iremos fazer uma manuntenção somente no meio do ano, e para agora, estamos somente trocando os disjuntores... Pois bem, comprei 2 disjuntores Soprano curva C, pois não tinha curva B. Posso instalar o C para os dois casos sem problemas ou perda de proteção? Obrigado Outra coisa: O disjuntor parece solto por dentro mesmo ou ta com defeito esse que comprei? quando balando para que está "solto" por dentro.
  15. Eu irei contratar um eletricista para fazer isso, mas queria ter uma base pra saber se o eletricista fará corretamente ou não. Não se pode confiar 100%

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...