Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

guiga1312

Membro Pleno
  • Posts

    82
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom galera eu acabo de comprar 1 ps3 so que tenho algumas duvidas. É melhor criar conta na psn americana ou brasileira e porque? É possivel criar uma conta na americana e na brasileira sem correr nenhum risco de ser banido ou algo assim? Se criar conta na america eu vou poder comprar jogos pela psn sem problema? Jogar online com net de 1mb na americana nao da leg? Obrigado a todos!
  2. Bom galera eu estou com algumas duvidas se alguem souber me resposder ficarei muito agradecido. 1: Alguem pode me dizer quanto custa um jogo recem lançado(em média) de ps3 na psn? 2: Qual consorle eu devo compra, um com HD de 160gb ou 320gb? (diferença de preço e de 80 reais). 3: Quanto pesa um jogo(em média) de ps3 instalado no HD? agradeço a todos desde já.
  3. Amigo de acordo com o SITE do Clube do Hardware esse seu processador pode chegar ate 105 graus... eu acredito que isso nao seja um problema alarmante + e bom voce acompanhar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...