Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tuliovfarias

Membro Pleno
  • Posts

    22
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que tuliovfarias postou

  1. olhem: http://forums.amd.com/game/messageview.cfm?catid=454&threadid=178225&STARTPAGE=1&FTVAR_FORUMVIEWTMP=Linear
  2. Pois é cara, como q faz contato com eles? Tentei pelo site e não consegui...
  3. Que estranho... Se algum de vocês conseguirem resolver esse problema, me falem, por favor! Olhem o que eu achei: http://linustechtips.com/main/topic/227048-amd-confirms-issues-with-catalyst-149-whql-drivers/ O meu problema aconteceu exatamente nessa versão. A AMD admitiu o problema no driver e falou q a solução seria desinstalá-lo no modo de segurança e instalar o mais novo (14.12): http://support.amd.com/en-us/kb-articles/Pages/GPU-141002.aspx Mas eu tinha formatado o PC e instalado essa versão, mas trava no meio da instalação. *****! Seu eu for ter q trocar de placa, vou pra nvidia!
  4. Cara, estou com um problema bem parecido com o seu, olha meu post: http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1097600-problema-com-placa-de-v%C3%ADdeo-ao-instalar-driver-me-ajudem-por-favor/ Parece que ultimamente muitas pessoas estão tendo esse problema com drivers em placas de vídeo AMD. Se conseguir resolver o seu problema, me fala, porque eu ainda nao consegui.
  5. Sim, já fiz isso. Mas o que me deixa mais intrigado é porque só dá problema quando vou instalar o driver. Um colega meu falou pra eu tentar atualizar a BIOS da placa de vídeo, então segui esse tutorial: Mas na parte q abre o winflash, não reconhece minha placa (acho porque tem q ter o driver instalado). Dá um dó de descartar essa placa, faz menos de 3 anos q tenho ela!
  6. Olá! Tenho uma Radeon HD 6870 (XFX). Esses dias eu tava jogando FIFA 14, quando de repente a imagem da tela ficou distorcendo e logo depois dividiu em 2: a parte da direita foi pra esquerda e vice-versa, após alguns segundos, a tela deu uma imagem colorida, depois preta e ficou nessa. Reiniciei o PC, ligou de boa, mas após poucos minutos usando (não nescessariamente jogando), dava o mesmo problema. O driver estava atualizado, então tentei reinstalar. A reinstalaçao deu alguns erros mas instalou, o problema continuou, e também começou a dar tela azul com erro de driver. Então, formatei o PC. Sem o driver, pegava normal, mas toda vez q tentava instalá-lo, no meio da instalação dava tela preta (e acho q travava, porque se estivesse escutando música, parava). Tentei +- meia dúzia de versões de drivers, mas sempre apresentava o mesmo problema. Testei a placa no PC do meu colega, apresentou os mesmos comportamentos. POR FAVOR, GOSTARIA QUE ALGUÉM ME AJUDASSE NESSE PROBLEMA, porque AINDA TENHO ESPERANÇA QUE A PLACA DE VÍDEO NÃO MORREU!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...