Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

michiki

Membro Pleno
  • Posts

    38
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Olá. Esse processo eu até já sei, mas eu queria algo mais prático. Mas olha só, resolvi arriscar. Como falei tem dois botões na lateral: WLAN e WPS. Eu apertei o WLAN e segurei alguns segundos aí ele desligou. Fiz o inverso e ligou o Wi-Fi normalmente. Obrigada pela orientação, aliás, como sempre. RESOLVIDO!
  2. Olá, tudo bem? Sobre o roteador Huawei HG8245H GPON. Tem alguma forma pelo próprio aparelho desligar apenas o Wi-Fi e manter apenas a internet cabeada? No aparelho tem dois botões na lateral: WLAN e WPS. Eu apertei uma vez a WLAN, mas ele não desligou o Wi-Fi. Não sei se fiz certo, se tem que apertar e segurar, enfim. Caso alguém saiba, como faço isso? Obrigada.
  3. É isso mesmo! Só queria ter certeza pra num fazer besteira, hehe! [Resolvido]
  4. Olá, bom dia, gente. É o seguinte. Uso o roteador Cisco DPC3928S DOCSIS 3.0 2-PORT Voice Gateway. Gostaria de saber como faço para mudar o nome do Network Name e a Senha? Eu consegui entrar online no roteador de boa, e agora? É melhor perguntar aqui do que fazer besteira e jogar a rede no lixo, né? Obrigada! Michelle.
  5. Oi, gente! Consegui! Usei um post antigo sobre esse assunto e consegui apagar pelo PROMPT. De toda maneira obrigada a todos. tenham um ótimo Sábado! Michelle.
  6. Olá, gente tudo bem? Eu converti um vídeo do youtube em 3GP e pelo ClipConverter. Fiz o download, mas parece que ele parou no meio. Daí ficou esse fantasma do vídeo que não apaga. Peguei a localização dele que está em D:\Desktop Não aparece extensão de arquivo. Entre em modo de segurança e tentei apagar e não consegui. Há um tempo atrás eu já tive esse problema com o PROMPT, mas não lembro mais. Por favor, alguém poderia me ajudar? Obrigada. Michelle.
  7. Olá. Obrigada pela resposta. Não acontece com frequência, mas é isso mesmo que você falou. É igual computador, precisa de um tempo para carregar tudo. Agora caso ocorra com mais frequência, você acha necessário fazer aquele processo para voltar no estado de fábrica?
  8. Olá, bom dia a todos! Desejo também um ótimo feriado. Bom, tenho um Galaxy J2 com sistema Android. Nesses dias liguei o aparelho e já fui abrindo os aplicativos e apareceu a seguinte mensagem: "Um erro inesperado aconteceu". Mas o aplicativo continuou funcionando normalmente. Daí da outra vez que liguei esperei ele carregar tudo, chip e etc, e nenhuma mensagem apareceu. Será que tem haver com algum arquivo de inicialização? Ou foi afobamento meu mesmo? (é preciso esperar um pouquinho mesmo). Obrigada. Michelle.
  9. Olá, gente, bom dia! É o seguinte. Formatei o meu PC e perdi muitos programas. O cara instalou um tal de Ashampoo que é bastante leve e gostei. Eu tinha o Nero 9 e eu gostava de dois aplicativos: Conversor de arquivos de mídia e o Wave Editor. Gostaria de saber se eu consigo o download apenas do Nero Wave Editor. Achei alguns lugares para download, mas fiquei com medo de ter bugs inseridos no programa. Vocês me ajudam? E agora, o que faço? Beijos e obrigada! Michelle.
  10. @fibra Olá, fibra. eu fiz o download desse Unlocker, mas quando fui instalar ele fez umas coisas estranhas. ele instalou um novo antivirus um tal de BAIDU e outras coisas. desinstalei tudo, fiquei desesperada. tem outra forma de ver se eu apaguei ele de vez?
  11. @minoso EITA, del desejo* /a funcionou! sumiu do desktop.... estou emocionada, que agonia! muito obrigada mesmo... você me sugere algum procedimento adicional para ver se o computador tá legal?
  12. @minoso EITA, del desejo* /a funcionou! sumiu do desktop.... estou emocionada, que agonia! muito obrigada mesmo... você me sugere algum procedimento adicional para ver se o computador tá legal?
  13. @minoso Não, ele exibe a mensagem "Arquivo não encontrado". Ai jesus... seu eu tentar a extensão com o ponto (.) será que apaga? Sabe, por que, nas propriedades vem assim: Tipo de arquivo: Arquivo (.) Por que se fosse outro como um html, sairia assim: Tipo de arquivo: Firefox HTML Document (.html) Num é? Será que eu tento? assim, del *. /a
  14. @minoso eu fiz como você me falou: - abra o CMD em modo de administrador - acesse o DESKTOP através dele digitando "cd C:\users\michelle\desktop", sem aspas - digite em seguida o comando sem aspas "dir nomedoarquivo*" - o CMD vai listar o nome do arquivo seguido da extensão (dll, jpg, exe, etc) - digite o comando "del *.extensãodoarquivo /a", também sem aspas eu acho que extensão dele dever ser o ponto, assim (.) será?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...