Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PaiDaLaura

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Necklace mas eu não sei o modelo da televisão, porque eu a tenho desde 2015. E como faço isso? No site da Panasonic? Existe algum software que ajude? Aguardo respostas! Desde já, obrigado!
  2. Boa tarde, eu tenho uma Tv Panasonic e sempre assisti vídeos no formato mp4. Hoje pela manhã, todos os vídeos simplesmente não abrem e aparece a seguinte mensagem Arquivo não suportado. Já fiz de tudo (formatei o pendrive várias vezes) e mesmo assim não resolveu. No meu notebook abre tranquilo, o problema é na televisão. O que pode estar acontecendo? Qual é o tamanho ideal para rodar na Panasonic? Desde já agradeço!
  3. Estou com um pequeno problema em rodar localmente o WordPress. Aparece o seguinte erro: syntax error, unexpected '.', expecting '&' or T_VARIABLE in C:\wamp\www\portaldenoticias\wp-includes\functions.php on line 1081 Estou usando a versão 5.3.10 do PHP e 5.4.2 do WordPress. Espero que a comunidade me ajude nisso: Forte abraço e aguardo respostas! Deus os abençoe!
  4. Bom dia, estou com um pequeno problema para separar um texto do valor do frete. Por exemplo: "Alto da Boa Vista 60,00". Já tentei de tudo quanto é jeito e nada. Alguém pode estar me ajudando? Vou disponibilizar o arquivo. Desde já agradeço! ExtrairTextoENumero.xlsx
  5. @PPK2 Respondendo a sua pergunta, testei sim e resolveu o problema. Porém, muito tempo depois começou a desligar sozinho mesmo usando a plataforma (cooler). Hoje pela manhã, limpei ele todo, coloquei pasta térmica e o problema persiste. Pra piorar a situação, quando inicia, o comando CHKDSK faz uma varredura no disco rígido. E nem termina a varredura, desliga. Virei o notebook pra verificar melhor. Quando ligo, a ventoinha demora a armar, quando arma mantêm-se por um tempo e aí para de rodar e faz a varredura do disco. Na maioria das vezes, ele reinicia, mas torna a desligar. Será que o HD já era? Dá pra recuperar tudo o que eu tenho?
  6. Eu li em alguns posts de outros fóruns que você tirando a bateria com o computador desligado, aguardar alguns segundos e ligar de novo, pode funcionar.
  7. Subject: Erro no exemplo 7.19, arquivo ProdutoPersiste.java - Livro Java 7 - Ensino Didático Bom dia, Estou estudando a fundo o livro em questão e no exemplo citado, aparece tipo incompatível: FileOutputStream não pode ser convertido para OutputStream. Abaixo segue a instrução: ObjectOutputStream stream = new ObjectOutputStream(file); E aparece no NetBeans um ponto de exclamação, dizendo que o tipo é incompatível. Alguém pode me ajudar aí? Segue abaixo uma parte do código: package cap07; import java.io.*; public class ProdutoPersiste extends Produto { public String gravar() { String ret = "Produto armazenado com sucesso!"; try { FileOutputStream file = new FileOutputStream("c:/Produto" + this.getCodigo()); ObjectOutputStream stream = new ObjectOutputStream(file); stream.writeObject(this); stream.flush(); } catch (Exception erro) { ret = "Falha na gravação\n " + erro.toString(); } return ret; } []'s
  8. Boa noite, O que acontece? Eu uso um mouse óptico retrátil e até então funcionava normalmente. De uns tempos pra cá, começou a fazer coisas estranhas do tipo abrir e fechando abas, rolando a página sem ter acionado e por aí vai. Comprei um outro mouse pra ver, quando espeto na porta usb ele até reconhece, mas não funciona e o touch pad também parou, só funcionando os botões direito e esquerdo. Já limpei as portas USB, o touch pad, já restaurei o sistema, coloquei em modo de segurança, desativei, desinstalei e mesmo assim o problema não é solucionado. Será que eu formatando, os problemas desaparecem ou é preciso fazer a reparação do sistema? Se puderem me ajudar, ficarei agradecido! []'s
  9. você entendeu o problema meu amigo? Já até baixei o codec, será que vai resolver?
  10. Estou com um pequeno problema. Instalei o Windows XP no meu computador e coloquei o k-lite mega codec pack 995 para rodar os vídeos em qualquer formato. Pois bem, quando rodei o vídeo no formato MP4, apareceu uns fantasmas, cores fora do lugar, etc. A minha placa-mãe é uma A31G PCCHIPS, muito antiga. O que pode estar acontecendo? Alguém pode me ajudar? Aguardo respostas! Obrigado!
  11. Bom dia! O caso é o seguinte. Tenho um notebook e num pico de luz, perdi a bateria e mesmo assim está funcionando. Tirando a mesma, ligava através da energia. Hoje no serviço, ligou numa boa e no meio da tarde pluguei a fonte e não ligou nada. O que pode ter acontecido? Alguém pode ao menos me tranquilizar?
  12. Boa noite! Eu tenho o modem da oi e um roteador da d-link e quero tornar esse roteador da d-link como ponto de acesso com o modem da oi. O que estou querendo fazer é, plugar um cabo do modem da oi até esse roteador da d-link e deste pro computador, porque esse não tem o adaptador de rede instalado nele, só a placa de rede onboard. É possível?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...