Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Deco Loureiro

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. O monitor é o mesmo, ele não é fullhd não. Tá meio estranho...
  2. Pessoal, boa tarde. Saí de um Core 2 Duo E6750 + mobo Intel DG33BUC e 4gb DD2 para: Phenom x4 965 BE Mobo ECS a890gxm-au 4gb DDR3 1800 XFX 650w HD era o mesmo do antigo e a vga também eu manti (por enquanto) é uma 9800GT da Zoggis. O problema é que eu jogava PES 2010 e Battlefield bad company 2 no pc antigo e roda lisinho... já com esse novo eu estou achando ele meio amarrado, alguém sabe o que pode ser ? O hd está formatado, o driver da placa de video é o mais atual, e o SO é o XP SP3 (mesmo que usava na config. anterior). Não to fazendo e nem pretendo fazer overclock. Abraços a todos.
  3. Bom dia moçada, Eu comprei uma mobo a890gxm-au e estou com algumas dúvidas. Vou por uma Vga off 9800GT da Zoggis, na própria VGA tem uma entrada pra um conector molex, eu preciso ligar também o conector molex na placa mãe ?? Outra coisa, quanto a dual lan, eu pensei em ligar a outra que está sobrando no meu Blu Ray player de mesa (é um samsumg C5500) qual seria o tipo de pinagem no cabo de rede ? micro x micro ou micro x hub ? Teria outra utilidade para a lan que fica sobrando ?
  4. Bom dia pessoal, Montei uma máquina nova e peguei o V3 + fonte xfx 650w, mobo ECS a890gxm-au + 3 fans 120mm adicionais. O problema é o seguinte, a fonte é grande e não tem como colocar o fan de 12 em baixo porque a fonte toma um pouco do espaço da furação. A mobo atrapalha a colocação do fan superior, fica pegando na parte onde encaixamos as memórias... Resultado, estou com 2 fans aqui boiando porque não coube no V3, só coloquei 1 na frente jogando ar pra dentre e ficou a original atrás. Alguém passou por problema parecido ? O que fez ? Deixou somente 2 fans mesmo ? Abraços a todos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...