Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ptkfernandes

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. Configuração: Placa-Mãe: Asus M2N-MX SE Plus Processador: AMD Athlon 64 X2 6000+ Memória: 4Gb DDR2 (Kingston) HD: Seagate ST3320313AS Fonte: Corsair 400W O Gabinete é muito, muito ruim. Está aberto dos 2 lados, pois as laterais não possuem aberturas, espaços pra ventilação. Coolers são somente os da fonte e do processador, sendo esse o que veio junto com o processador mesmo. Moro no Rio e aqui em casa é muito, muito quente. No verão, PC só funciona com gabinete aberto e ventilador em cima. Mas de uns 15 dias pra cá, começou a esquentar muito, mesmo com o ventilador em cima. Hoje, chegou a bater 70ºC, só com 2 abas aqui do Fórum abertas. Portanto, peço desesperadamente auxílio.
  2. Pessoal, Mais uma vez, preciso muito de uma ajuda. Graças a indicação de vocês, depois de diversos problemas com uma fonte genérica, adquiri uma boa fonte. Onde resido, a tensão oscila muito (de acordo com medições de um amigo) e é muito quente. Por isso, após trocar a fonte e entender que precisava jogar fora o estabilizador, investirei num filtro de linha. Qual um filtro de linha indicado para essa configuração. Como minha grana foi toda na fonte, por favor, existe algum com preço razoável? Senão, quais modelos são indicados? Ah, resido no Rio, tensão 127V. Obrigado! Asus M2N MX SE Plus Athlon X2 6000+ 2x 2Gb Kingston DDR2-800 Seagate 320Gb Corsair 400 CX Monitor AOC 19" Abç!
  3. Senhores, Acabei de substituir minha fonte genérica (fiquei sem grana...) e de retirar o estabilizador. Mas ainda preciso de um filtro de linha. Onde moro, a tensão (110V) oscila absurdamente (de acordo com as medições de um amigo). Dessa forma, indiquem por favor, um filtro de linha que atende à essa configuração. E por favor, se possível que não seja caro, pois como disse gastei a grana toda na fonte... Asus M2N MX SE Plus AMD Athlon x2 6000+ 2x 2 Gb DDR2-800 Kingston 320 Gb Seagate Corsair 400 CX Monitor AOC 19" valeu!
  4. Obrigado pela ajuda! Optei pela Corsair 400Cx mesmo. Tive problemas recorrentes com fontes e considerei melhor investir uma grana mais (mesmo sem poder...) e acabar de vez com essa dor de cabeça. Mais uma vez, obrigado pelo auxílio! Abraço!
  5. Diante dessas opções encontrei uma Corsair 430CX e uma OCZ 500SXS, nesta faixa de valor citada. Encontrei também uma Corsair 400CX, por 40 reais a mais. Há uma melhora considerável de desempenho que faça valer à pena pagar essa diferença? Se valer, vou tentar ficar com essa Corsair (400CX).
  6. Galera, Há 2 anos que utilizo meu atual PC e tenho tido problemas com a fonte. Utilizo uma fonte genérica que sempre tem a ventoinha queimada. Com a fonte anterior foi o mesmo problema. Portanto, gostaria de uma ajuda sobre uma boa fonte. Não tenho muita grana disponível, mas sei que será necessário algo a partir de uns R$ 130,00, R$150,00. Confere? No prédio onde moro a tensão oscila muito, de acordo com medições de um amigo... Ah, uso programas de engenharia e assim que possível, investirei numa placa de vídeo razoavelmente boa. Obrigado. Processador Athlon 64 X2 6000+ 3 Ghz AMD Placa Mãe Asus M2N-MX SE PLUS Memória 4GB(2x2GB) DDR-2 800Mhz Kingston HD ST3320613AS Seagate (320Gb)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...