Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

abreu69

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. fala galera beleza.. tenho um wifi repeater aqui em casa! E tenho um modem 300M Wireless N Router Model No. TL-WR841N / TL-WR841ND Gostaria de saber se consigo limitar a velocidade de transmissão do repetidor... obs: minha internet é 10mb e gostaria q ele só transmitisse no maximo 2mb Valeu Abs!!
  2. E ai galera!!! Ninguem!??! Tem alguma forma deu limitar o uso do wifi?!?!
  3. Eu ja uso o RJ11 sem filtro!!! N é possivel que facebook e whatsapp de celular puxam tanto a conexão assim. ME ajudem ai galera!!!!! Outra coisa que reparei, quando estão mexendo assim no celular, a conecçao do wifi fica melhor que a do cabo. Por exemplo, carrego um site mais rápido pelo wifi quando que no computador direto no cabo!
  4. então, quando eu ligo Pc direto no DSL -500b a conecçao fica excelente!! Eu ja atualizei o firmware do roteador!! O problema persiste!! Parece que a conecçao vai mais para o WIFI do que para a conecçao direta (cabo) Downstream SNR Margin (dB): 14.5 20.5 Attenuation (dB): 33.0 14.9 Output Power (dBm): 1.0 12.6 Attainable Rate (Kbps): 17856 660 Rate (Kbps): 11293 572 Não acho que o problema é com a operadora. Não é possivel que um facebook de celular acaba com a conecçao assim!! me ajuda ai!! valeu downstream / upstream SNR Margin (dB): 14.5 20.5 Attenuation (dB): 33.0 14.9 Output Power (dBm): 1.0 12.6 Attainable Rate (Kbps): 17856 660 Rate (Kbps): 11293 572
  5. E ai galera beleza... Tenho internet Velox 10mb. O modem é um d link DSL 500b. O roteador é um TP link (TL-WR841N) No meu computador eu ligo o cabo de rede diretamente do roteador para o PC. O resto da casa só usa wi-fi. Estou com serios problemas no ping da internet. Alguns jogos ficam praticamente travados. So melhora quando ligo o cabo de rede direto do modem-pc. O uso do wifi aqui em casa é muito basico. So facebook para minha irma e mae. Antigamente não tinha esse problema. Começou a dar agora. Alguem sabe como posso resolver esse problema? valeu abs!
  6. Fala galera beleza?? Postei a alguma semanas atras uma problema que eu estava tendo com minha rede. Problema: a velocidade da minha internet oscilava bastante durante algumas horas do dia. Como resolvi: Descobri que tinha alguem roubando internet, pelas estatísticas de pacotes enviados e recebidos. O problema persistiu, então so poderia ser alguem da minha casa que estava com um alto consumo de internet. Cadastrei todos endereços macs no roteador e descobri que o iphone 5s da minha irmão suga internet, deixando todas as outras pessoas conectadas na rede, tanto via wifi, quanto direto no cabo com velocidades e pings mediocres. Ja tirei todas notificaçoes de push do celular, deixei so whatsapp ligado e ainda coloquei para não baixar nada. Mesmo assim quando ela esta em casa ela "rouba" toda a conexao. Mesmo com o celular parado, sem mexer, sem fazer nada, ele rouba conexao, sempre puxando os pacotes. Não sei o que fazer!!! aguardo ajudas! Abraço!!!
  7. beleza!! entendi!! Vou testar! valeu
  8. Galera, hoje de manha estava acontecendo novamente. Entrei na pagina do tp link e verifiquei que tinha algo acessando o wifi que estava sugando a internet. Tirei "ele" do wifi e a internet voltou ao normal. Parece que é isso que esta acontecendo!! Alguem tem alguma solução para isso???
  9. Que tipo de configuração voce gostaria de saber?? Com relaçao ao compartilhamento da rede eu ja mudei o nome e a senha algumas vezes. Com relação a virus somente 1 notebook usa o wifi e ele esta limpo. O resto sao só 2 celurares e 1 ipad. Neste momento a internet esta horrível!!! olhei o ping e esta 1700ms!!! nao da nem pra mexer.... tirei o cabo do roteador e liguei direto modem novamente, internet veloz.. ComplicadO!!
  10. Fala galera beleza? Estou com um problema que ja vem me perseguindo a bastante tempo. Meus aparelhos: roteador tp link 300mbps modem d-link (dsl-500b) Acontecimentos: meu pai mexeu nas configuraçoes do roteador uma vez, mas todas ja foram resetadas para as configurações originais. Problema: internet oscila bastante. Do nada meu ping que gira em torno de 70ms vai para 1000ms e a velocidade nao chega a 1mb. Soluções para o momento: sempre que acontece isso eu tiro o cabo do roteador, e ligo direto no modem. A internet volta a funcionar normalmente. Perco o wifi mas pelo menos no meu cpu ela funciona normal. Diante disso chego a conclusão que o problema esta no roteador. Mas não faço menor ideia do que seja. Alguem tem ideia do que possa ser?? isso vem acontecendo direto, e sempre que acontece resolvo dessa maneira, mas prejudico as outras pessoas da minha casa que usam wifi. valeu abraços!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...