Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dubase

Membro Pleno
  • Posts

    83
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

8
  1. o cupom é apenas 2960? adicionado 3 minutos depois pra mim ele nem aparece nesse preço cheio que apareceu pra você. o preço que aparece aqui é R$3959,99
  2. o dell... o mais barato deles, ahahahah
  3. po, show de bola. se eu achasse compraria pro meu irmão...
  4. tá quebrado, @Tops o resto na ta parte debaixo, mas já deu página não encontrada. adicionado 15 minutos depois rapaz, olhei errado. o @Tops tá certo mesmo, o link ta incompleto na parte do "produt..." fiz a pesquisa normal no app e no navegador e em nenhum dos dois o preço chega perto desses que o @Lucas Mendes M Reis
  5. Cara, tô de boa, mas não sou muito de aguentar esse tipo de coisa. Por mim o assunto morreu. Abraços.
  6. Ahahahahaha, é cada um que aparece... o cara começa uma resposta com um "vamos com calma", numa prepotência ridícula e ainda quer falar sobre como se portar num fórum... só rindo mesmo! Amigão, não adianta isolar processador. Você tem que entender as necessidades de quem vai comprar o equipamento e ver se o conjunto atende ou não o que ele precisa. O conjunto i7 dualcore + ssd + 16gb de memória atende da mesma forma um i5 quadcore + hd 5400rpm + 8gb de memória pro que ele precisa. Comparar apenas um processador com o outro é ignorar isso pra querer valer a sua (equivocada) opinião. E pela resposta do Luiz, ele foi no que atende mais as necessidades dele, coisa que você, o ser superior dos fóruns na internet, não conseguiu enxergar. Ahahahahaah. adicionado 5 minutos depois cara, o meu é igual ao seu e o sistema de fábrica roda liso... desinstalei algumas coisas bestas, mas nunca deu nenhum gargalo.
  7. Não é o que vários sites de benchmark dizem... ele pode ser um processador mais rápido que o 7500u (em geral não chega a 15% mais rápido), mas essa diferença morre pelo uso do ssd + dobro de memória do 7560. A placa de vídeo não fará diferença significativa pras aplicações que ele disse que usa. Como disse, o que vai pesar na escolha dele vai ser design + mobilidade, porque as máquinas acabam tendo um desempenho muito parecido PRAS NECESSIDADES DELE (gritando pra ver se você entende a referência pras comparações).
  8. Realmente, caiu bem no geral. no pico caiu uns 2 graus. Mas não usaria como referência já que a máquina passou a congelar durante certas aplicações (quase sempre no CSS e uma vez no word). Não troquei a pastas ainda, vou compra-lar essa semana.
  9. @Lucas Mendes M ReisEhehehe, na verdade quem respondeu fui eu. Mas você tem certeza que o i5 é hq? Bom, mesmo se for você teria um hq com um hd mecânico de 5400rpm. Eu ainda iria no i7. Ele vai rodar muito bem qualquer aplicativo, o único problema dele é o desempenho em jogos, como os amigos do tópico relataram. adicionado 6 minutos depois @Lucas Mendes M Reis Lucas, agora que vi que você tá falando do i5 gamer. a comparação agora muda um pouco, e acho que vai mais pro lado de mobilidade. O que o 7650 ganha: design (apesar das bordas), peso e tamanho. A tela dele também é bem superior. O 7559 ganha um pouco no processador e ganha na placa de vídeo. Mas se seu objetivo não é jogar, acho que o desempenho dos dois no mínimo se iguala por conta do ssd + dobro de memória do 7560.
  10. @Tops caiu uns 4 graus durante o teste de estresse. adicionado 4 minutos depois cara, se o i7 completo caiu o preço dessa forma, não tem nem o que pensar (claro que se estiver dentro do seu orçamento). por quase 500 reais você está levando um processador melhor, um hd ssd de 128gb e o dobro de memória ram.
  11. povo, minha experiência com o undervolting: fiz um teste e coloquei de cara a mesma tensão que o cara do vídeo usou como referência. após alguns dias de uso, a máquina congelou, na maioria da vezes rodando o CSS. Desfiz a alteração, desinstalei o programa da intel e tudo voltou ao normal, ahahah. Em breve vou trocar a pasta térmica e relato o resultado.
  12. vou fazer! qual a melhor pasta térmica hj do mercado? ahahha... mas sério, qual vocês recomendam?
  13. @Tiago santoroeu uso pra trabalhos no trio lightroom/photoshop/premiere cc e é excelente. A tela dele é espetacular, pra ser perfeita só faltava ser 4k. É claro que sempre vai existir um equipamento com uma configuração melhor que o notebook que a pessoa possui, mas a questão é realmente o uso. Eu apenas jogo CS e pra isso o computador é perfeito, ehehehee. Já os amigos do fórum que rodam jogos mais atuais, estão decepcionados com o rendimento da máquina, e já deram algumas soluções pra melhorar um pouco a burrada que a Dell fez. O note é lindo, mas tem um problema de acabamento que quase me fez devolve-lo. Mantive porque na faixa de preço do mesmo não achei nada que me animasse a troca. Acabei ganhando um desconto da Dell pra não realizar a devolução. Enfim, como o @Topsfalou, leia todo o tópico que muito já foi dito sobre o note, acho que todas suas dúvidas serão esclarecidas.
  14. cara, palmas pra você é pouco, você merece o tocantins inteiro! a dell deveria te dar um premio por conseguir uma solução simples pra um problema criado por eles. parabens!
  15. eu tive um xps que tinha que colocar um ventilador de 45cm na velocidade 3 do lado dele pra poder jogar, ahahahaha

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...