Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Froostiin

Membros Plenos
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

2

Sobre Froostiin

  • Data de Nascimento 14-10-1999

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    valinhos
  1. Galera, inicialmente gostaria de perguntar se eu vou precisar de uma fonte boa para rodar uma configuração de pc mediana mais sem VGA por enquanto, tenho uma máquina básica rodando com uma fonte DSE-255S2, gostaria de saber se essa fonte ira rodar um pc com um hd, um leitor de dvd comum, Asrock 970 PRO3, FX-6300, 1 pente de memória ddr3 1333ghz. Vocês acham que ela aguentará nem que não seja por muito tempo? Agora a pergunta sobre a nova fonte, vou ficar com essa configuração dita acima e vou colocar + 1 R9 280X no fim do ano, então obviamente irei ter que trocar de fonte, pensando em talvez num futuro adquirir também um HD novo (ficando com 2 hds) qual fonte vocês me recomendariam? Gostaria do menor preço possivel por uma fonte que aguente essa configuração sem engasgar, mesmo que sem o HD, penso em gastar no máximo R$250 (acho que isso será o suficiente)
  2. Problema com HP Mini 210

    Ganhei um netbook de um amigo, com o seguinte problema: O power switch dele está quebrado, então ele não liga. Só tem esse problema, abri ele, fiz toda a checagem e o "plastiquinho" que vai do power switch até a placa mãe, quebrou; Não acredito que irei encontrar outro para repor então gostaria de saber se alguem sabe alguma outra forma de ligar esse netbook.
  3. [Resolvido] iCEAGE IA500HP80 500 W + 9800GT 1gb

    Suportar ela consegue, segura de boa. Mas não é uma fonte de alta qualidade, é uma péssima fonte, digo por experiencia própria, provavelmente ela vai pegar fogo assim como aconteceu comigo mesmo com configurações bem simples. Procure por aqui no fórum, tu vai encontrar posts meus e de diversos outros dizendo suas experiencias sobre tal fonte, com certeza não recomendo.
  4. Lumia 710 ou Lumia 620

    Qual dos dois está saindo melhor? Sei das diferenças de hardware e de preço, e também de software, mas isso realmente da muita diferença na prática? o que acham? Windows Phone dá muita diferença do Windows Phone 8?
  5. Fonte X Configuração

    o que recomendam para essa linda configuração: ? Placa Mãe - MODELO M5A97 EVO 2.0 ASUS Processador - MODELO FX-8350 VISHERA 4.0Ghz (4.2 in Turbo) 8-core AMD RAM - 2X VENGEANCE 4GB SINGLE MODULE MEMORY 1600Mhz ddr3 Corsair Placa de video - Radeon HD7970 HD - Barracuda 1TB 7200RPM 664MB CACHE SATA3 3.5' Seagate SSD - FORCE SERIES F120 120GB 2.5' SATA 3 INTERNAL CORSAIR E quanto de tensão vocês acham que ela consome
  6. Qual aguenta?

    Pessoal, após exigir reembolso da minha falecida IA500HP80 estou com dinheiro para comprar uma nova fonte para a seguinte configuração: Placa Mãe - MODELO M5A97 EVO 2.0 ASUS Processador - MODELO FX-8350 VISHERA 4.0Ghz (4.2 in Turbo) 8-core AMD RAM - 2X VENGEANCE 4GB SINGLE MODULE MEMORY 1600Mhz ddr3 Corsair Placa de video - Radeon HD7970 HD - Barracuda 1TB 7200RPM 664MB CACHE SATA3 3.5' Seagate SSD - FORCE SERIES F120 120GB 2.5' SATA 3 INTERNAL CORSAIR Não sei de quantos watts seria o recomendado para essa configuração, mas acredito que 550w seria o necessário mais uma sobra. Mas se possível gostaria tanto da fonte recomendada quanto a quantidade de watts usado na configuração.
  7. Fonte IceAge IA500HP80 500W - Diário da fonte.

    Ela aguentou diversas variações de energia mas justamente quando ela não tinha nenhum motivo para parar, aconteceu.
  8. Fonte IceAge IA500HP80 500W - Diário da fonte.

    Mais é obvio que ela tarda mais não funciona, ainda com a configuração antiga que já lhes foi dita, a fonte arriou hoje, hoje durante o periodo da tarde ela deu aquele cheirinho de queimado, mas continuou funcionando, mas agora a noite, ela arriou, arriou mesmo começou parando de abastecer alguns componentes e de repente ela desligou e o cheiro forte de queimado voltou.
  9. [Duvida] IceAge 500w reais segura o tranco?

    Eu simplesmente comprei, hauhuauahuauh, eu sou um novato na area do hardware (estudo tudo isso mas a pouco tempo então sou bem novato mesmo, sei pouco), e na época eu não sabia de quase nada, só sabia que precisava montar uma maquina nova, e ai vi essa fonte por 200 reais, de 500 watts reais, e pensei caraca, tá muito barata, eu como um consumidor abusivo, fiz uma má compra.
  10. [Duvida] IceAge 500w reais segura o tranco?

    O pior é que sinceramente não comprei ela pelo preço, tanto é que paguei 210 reais, eu comprei porque realmente achei que era boa, até uma corsair de 500w é esse preço/mais barata.
  11. Fonte IceAge IA500HP80 500W - Diário da fonte.

    Tenho esta mesma desde outubro do ano passado (ou talvez um pouco antes disso), venho a utilizando com uma maquina bem ralé (Dualcore 2.8 overclockado a 3.2, 2gb de ram ddr2, hd de 280gb, dvd-rom, vga geforce 210, 4fans), e sinceramente não me deu problemas até agora, tá certo que minha configuração é pessima, mas nas cidades onde moro (costumo passar 1 semana em vinhedo, outra em valinhos e assim por diante) a energia cai constantemente, e nunca tive problemas com essa fonte. Comprei ela sem medo na época, não pesquisei nada a respeito dela, mas hoje depois de tantos comentários sobre tal, me arrependo da compra, meu computador é mantido ligado 24 horas, sendo que reinicio ele apenas 3 vezes por dia, sendo mantido nesse estado a 3 meses, só sendo desligado mesmo 1 vez por semana para levar para a outra cidade. Ligo ela direto na tomada, sem medo de ser feliz, e com meu novo setup que chegará no mês que vem, colocarei essa fonte ao extremo e irei ver até onde ela vai.
  12. [Duvida] IceAge 500w reais segura o tranco?

    Caraca, vou fazer a substituição logo que eu puder, junto com o novo pc. E que fontes me recomendam para essa configuração? E sinceramente, sendo picareta para caramba espero que ela exploda para que eu possa estar fazendo a troca de tal por crédito em dinheiro e receber o valor que foi pago.
  13. [Duvida] IceAge 500w reais segura o tranco?

    É exatamente o contrário que diz o post, falaram que a 450 e a 500 eram boas mas a 5000 era bomba.
  14. [Duvida] IceAge 500w reais segura o tranco?

    O problema na verdade não é dinheiro, mas se eu tiver que comprar uma fonte nova terei que fazer uma coisa escondida, ninguem poderia saber, porque quando recebi aquela fonte, falei que rodaria de boa o meu pc. (isso a 8 meses atrás, e agora estava vendo minha configuração e se ela arriar vou tomar chacota da produtora)
  15. [Duvida] IceAge 500w reais segura o tranco?

    Realmente acabei fazendo confusão entre modelos (a minha é a IA500HP80 e confundi com a IA5000HP80), mas enfim, mesmo com o teste/review ainda acha que é mesmo uma fonte meia boca? E voltando, uma fonte de qual quantidade de watts seria recomendada para minha configuração?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×