Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus32sXe

Membro Pleno
  • Posts

    485
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Necessito de um suporte universal, que não tenha que parafusar na traseira do monitor, haja vista que o monitor não tem essa possibilidade. Procurei na internet, mas não achei nada no Brasil, alguém tem alguma recomendação?
  2. @Tiberio querido, agradeço-lhe pelas recomendações, em um upgrade futuro vou pensar nesses itens. Vou pesquisar mais sobre. Acabou que peguei uma GTX 1660 Super da ASUS, pelos meus cálculos superficiais, acho que está dando conta. Não sei sobre a eficiência, imagino que hoje tenham fontes melhores e mais eficientes energeticamente.
  3. @Matheus Felicio acho que vou seguir esses seus números, mas estou com um pouco de dificuldade em mexer nessa parte do software, afinal eu nunca fiz undervolt
  4. Um pc com i3 9100f, 16gb, SSD 512 e 1tb HD, fonte cx 430w, leva junto uma RTX 2060 12gb, consumo dela pode chegar nos 180w… mais pra frente pretendo pegar um i7 da 9 geração, pois o i3 vai dar uns gargalos
  5. @Shelby_ oi, obrigado pela resposta. mas não parecem diferentes? principalmente ali no meio?
  6. Galera, tá dando 5 bips na placa-mãe, comprei tudo zerado, alguém sabe me dizer se tem pino torto?
  7. Eu desinstalei o drive da amd e logo instalei o da NVIDIA, será que eu deveria ter adotado outro procedimento de limpeza dos drivers antes de instalar o da NVIDIA?
  8. @NIGHT FALL não, essa deu problema. Estou com essa GTX. Ainda não atualizei o perfil. Já está atualizado, nem no cod warzone eu tenho esse problema, deixei o fulmark, acho que é assim que escreve, rodando por 10 horas, 99% de uso da placa de vídeo, máxima de 76 graus e simplesmente não apareceu nenhum erro.
  9. Pessoal, apenas no cod cold war isso acontece, segue a imagem. Será que isso é por conta da limitação da placa ter apenas 2gb? E hoje em dia, os jogos costumam exigir na casa de 4gb. Outro ponto, trava mas o PC continua ligado, sem problemas. Só n consigo sair da tela do jogo.
  10. @1lokos então, mas se ele pegar um cooler que tiver contato direto e tiver armação em cobre, melhora e muito. Tem vários vídeos na net com coolers ok, conseguindo dar conta. Eu acho que o interposer é o melhor caminho hoje rs. Mas é isso, tem que ter cuidado, regravar uma bios mod, enfim rs.
  11. @Feratinos ah sim, mas ele veio pedindo uma solução paliativa. a Ram está limitada, trocando, vai alçar mais fps e mais estabilidade. Não significa que é o ideal, mas para jogar 720p, será o suficiente.
  12. @Feratinos amigo, ele tá falando do COD Cold War, rs. Então, tentei achar alguma gameplay no youtube com acompanhamento de frames e tudo, mas nos valores desse kit eu não encontrei. Porém, digo uma coisa, sua RAM está limitada. Olha o quanto de 'ram' esse jogo puxava em um vídeo de um cara jogando o multiplayer na nuketown, agora, imagine você com apenas 8GB de 'ram'. O fato é, a margem eu não sei, mas mais um pente de 4gb ou 8gb, ajudaria o pc a alçar mais fps e principalmente, mais estabilidade.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...