Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

paulorodrigo

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá Pessoal. Possuo este router DLink DIR-816L e desde que comprei estou enfrentando este problema como o de vocês, onde o DIR-816L desconecta do modem da fibra automaticamente (perde a conexão de internet Wan) de duas até três vezes por dia. Quando percebo que estou sem conexão, acesso a página de configuração do router D-Link e verifico que o Estado de Conexão da Internet é Desconectado. Eu tenho que clicar em Renovar para que o Router D-Link se conecte novamente a internet. Coloquei meu antigo roteador para funcionar por dois dias e a conexão dele não caiu nenhuma vez, o que prova que o problema é realmente neste roteador novo. Observei nos logs do Router que antes do Router desconectar do modem ele exibe este log de evento: warning: no upstream servers configured e depois desconecta. Entrei em contato com o suporte da D-Link me e pediram para fazer alguns testes alterando configurações de rede, de dns e mtu mas nada resolveu e o router continua desconectando sozinho depois de um tempo sem uso da internet Vocês conseguiram resolver este problema no Router de vocês???
  2. Olá amigos. Meu Vostro 3560 chegou ontem (core i5, 4gb de memória ram, win764bitsPro) e diga-se de passagem é um ótimo notebook. Adorei ele. Agora preciso da ajuda de vocês, pois desde quando liguei estranhei o alto barulho do cooler (fan). Quando o cooler esta desligado não tem ruído nenhum, mas é só ele ativar que um ruido chato e que incomoda começa. Quanto mais rotação na fan mais ruído. Deu para ver nas configurações do Everest que o cooler não esta travado, esta rodando direitinho, com 5500rpm. Só o ruido dele mesmo que incomoda. Eu estranhei este ruido alto do cooler, pois tinha um Vostro 3500 que quase não se ouvia o cooler (fan) funcionar, já este dá até desespero, rsss. Gostaria de saber se o Vostro 3560 de você´s também tem este ruído alto e chato no cooler. Preciso muito da resposta de vocês, pois se não for normal este ruído alto, segunda-feira já ligo no suporte técnico. Conto com a colaboração de vocês... Desde já obrigado. Paulo Rodrigo

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...