Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BISB

Membro Pleno
  • Posts

    87
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. http://avell.com.br/titanium-g1513-fire-v3 A vantagem é já ter 16 Gb de memória DDR4
  2. Mania que o pessoal tem de querer oferecer desktop pra quem quer notebook. Se o cara postou algo em Notebooks, é porque ele quer e precisa de um notebook e não um desktop. Voltando ao tópico. Em termos de máquina o da Avell é muito superior, se você vai usar para uso profissional vai te ajudar bastante os 16 Gb de memória como também o processador que não é da série U que é capado, os 8 Gb do SSHD é para dar velocidade ao HD como um todo, você não poderá usar estes 8Gb pra instalar algo, mas com estes 8 Gb o SSHD fica muito mais veloz que um HD normal. Eu já estou no meu segundo Avell e não tenho do que reclamar, sempre me atenderam bem.
  3. Este da Samsung que você passou não tá tão ruim, acho que uma configuração assim vai ficar neste preço, mas pelo conjunto da obra a diferença de performance é grande em relação ao Avell.
  4. Esta Máquina aqui é muito superior a esta que você passou. O processador não é da série U, vem com 16Gb de memória, estes dois fatores ajudam muito nos programas que você quer usar e também tem uma placa de vídeo muito mais forte. Além do SSHD que é um Hd hibrido (HD+SSD) que é muito mais rápido que um hd convencional. http://avell.com.br/busca/?category=&q=w155
  5. Você já usa o Geforce experience? Ele configura o jogo pra rodar liso e com fps mais alto
  6. Acho que você deveria ver se realmente foi aplicado a pasta térmica tanto na placa de vídeo como no processador corretamente. E também pode tentar baixar e usar o GeForce Experience pra setar corretamente os parâmetros do jogo.
  7. Este cache não tem como instalar windows , neste caso ele só serve pra dar mais velocidade para o Hd como um todo, você nem enxerga ele, mas mesmo assim ele perde bastante para o SSD.
  8. A grande questão neste caso é que o notebook da Avell vem com um SSD que pode chegar a ser até 10x mais rápido do que um HDD normal. Se você colocar um SSD de 512 Gb neste Dell com certeza ele iria para uns 6.500,00.
  9. http://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/oficial-powernote-950-review-informações-dicas.576377/page-13
  10. Se eu fosse vocês ficava fora de Powernote, no outro fórum pessoal que comprou ha mais de 3 meses não recebeu ainda, muitos estão pedindo dinheiro de volta.
  11. Segue link com os drivers: ftp://65.106.72.164/Notebook/Compal/EL8X/Drivers/ Para funcionamento correto da rede sem fio (wireless), instale primeiro 11_WLAN_11.1.1.0, depois o 12_WSS_V1.43.0.12 (wireless select switch) Espero ter ajudado. Qualquer dúvida, poste que tentamos lhe ajudar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...