Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vininh

Membro Pleno
  • Posts

    112
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Bom dia, estou abrindo um escritório com minha mãe e precisamos comprar um PC para uso básico. Gostaria de saber se na opinião de vocês esse PC tem um desempenho razoável: https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/91294 Ou será que com 700 reais consigo montar um peça por peça com um desempenho melhor? Valeu.
  2. Valeri tu acha que não vale a pena comprar o shp2700 para musica e um pouco para jogos? se não , qual tu me recomenda da ldi por até 150 reais ? edit : o que acha desses : http://www.fatality.com.br/ecommerce_site/produto_103811_2600_Fone-de-ouvido-Headset-3H-SteelSeries ?
  3. galera se eu comprasse o note hoje teria essas problemas que vocês estão relatando ou só alguns que vieram com problemas?
  4. pois é , ninguem nunca conseguiu um desconto falando com algum atendente?
  5. alguem sabe se tem como parcelar em 12x na fast? ou fazer 10x sem juros falando com um atendente?
  6. quando chegar não esquece de ver qual o chipset e avisa aqui pra nós
  7. com esse problema de chipset , o que pode acontecer é o driver de DVD parar de funcionar ? eu li mas não entendi direito o que pode acontecer.
  8. realmente ele tem 3 saídas de ar , isso alivia o medo do superaquecimento .

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!