Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DeathOfKing

Membro Pleno
  • Posts

    93
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Muito obrigado, eu já ia perguntar se havia um lugar onde eu poderia consultar isso. Mas então vai ser o processador que já não está OK mesmo, porque o teste de pino torto eu já fiz, não vi nada a olho nu. Obrigado
  2. Boa noite, venho pedir ajuda dos amigos com um problema que estou passando. Recentemente comprei uma placa-mãe M5A97 R2.0 usada, a placa está funcionando normalmente com outros processadores que testei. Um Phenom II x4 955 BE e um Athlon X2, o problema começa quando eu tento usar o FX 8300 que eu estava usando na minha placa-mãe antiga. Ele não consegue detectar o total de memória instalada (18gb), consegue detectar apenas 12gb usando um pente de 8 e outro de 4 nos slots B1 e B2. Já fiz todo tipo de teste: Reset de CMOS, limpar com borracha os pentes, fazer limpeza com álcool, trocar os lugares.. nada funciona com o FX, porém funciona normalmente com os outros processadores. Seria a placa-mãe, ou o processador? Config: Processador: FX 8300 Memoria: 1x8gb Kingston 1333mhz | 2x4gb Kingston 1333mhz | 1x2gb Kingston 1333mhz placa-mãe: M5A97 R2.0 GPU: Radeon R9 270x Fonte: Cosair CX430 2 hds. Obrigado pela ajuda!
  3. Então ela na verdade ela possui 36A é isso? eu tambem não sei como funciona, eu ja usei uma gtx 460 Sc aqui e nao tive nenhum tipo de problemas, na realidade ja faz algumt tempo que eu tenho essa fonta, sera que ela perde a sua qualidade?
  4. Bom, eu anotei o modelo exato da fonte: PP-550PL1NC Pure Power ATX 12V 2.2 Anotei também as especificações: +3.3v | +5V | +12V 1 | +12V 2 | -12V | + 5Vsb 18A | 28A | 18A | 18A | 0.3A | 2 A o que você acha? esta dentro do requisito?
  5. òla, eu estou com uma duvida quanto a minha fonte Thermaltake 550 W real, se nao me engano ela tem 18A+ nos amperes 12v, eu gostaria de saber se terei problema em usar uma GTX 650 Ti Boost SC, juntamente com 2 hds ligados. Obrigado.
  6. Ta certo, valeu pela força amigo Diego, você me ajudou bastante. Vou ver a respeito desse [reballing] que eu não sei sobre o que se trata.
  7. Eu ja tentei o metodo do forno 3 vezez , fiz conforme o video aqui = o que você acha diego? ta certo ou tem que mudar o tempo ou a temperatura? ou os 2?
  8. ja tentei o método do forno aqui sim, sem resultados positivos, eu lamento por incomodar tanto você assim, mas parece que nada aqui funciona direito .
  9. amigo Diegão, acho que eu vou desistir dessa VGA kk, novamente ela voltou a dar problemas, dessa vez nada com temperaturas altas, mas sim com artefatos, eu fiz como você falou, passei a pasta térmica e apertei apenas o necessário, eu verifiquei o die, não consegui ver nenhum dano físico, 1 das coisas que notei é que quando eu uso algo a 16 bits como a tela da bios [ não tenho certeza da quantia, mas sei que não é 32] ela não da artefatos. E se eu instalar os drivers da VGA no windows, e reiniciar o pc, quando o windows vai fazer logon ,da uma tela azul [os artefatos começam desde o momento em que eu ligo o pc]. Sera que é o fim da VGA?
  10. Então diego, eu consegui arrumar ela, o problema estava com o IHS, que avia pertido o contato com a GPU, dai bastou eu ligar o cooler diretamente na gpu, mas outra coisa que eu gostaria de perguntar, tem problema em apertar o cooler de modo que a placa fique levemente "torta"? porque eu aperto o cooler até o parafuso parar de rodar. Tem algum problema nisso ?
  11. Diegao67, lembra daquela GTX 460 que eu vim pedir ajuda aqui no topico, sobre o fator do super aquecimento ela estando em IDLE? ainda nao teve nenhuma ideia sobre o assunto ? Nao consegui resolver o problema dela.
  12. Tomara que a gente ache uma solução, eu gosto dessa placa kk
  13. Amigo, eu fiz todos os procedimentos, mas ainda assim o problema persiste... ja to desistindo, nao acha solução.
  14. então diego, eu ja fiz isso, ontem mesmo, mas parece que o problema persiste, so que desta vez a temperatura ficou um bom tempo em 51°, eu realmente pensei que tinha resolvido, mas foi so eu abrir um jogo e ja voltou a dar o problema, nao deu tempo nem de testar.Eu vou tentar novamente, com muito cuidado, reaplicar a pasta, e limpar tudo, vamos ver se resolve.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...