Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Executor

Membro Pleno
  • Posts

    130
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Tomara que seja bom igual o antecessor. Achei o enredo do primeiro muito bom.
  2. Explicando resumidamente... Abra o prompt e veja que pasta aparece (geralmente é a que tem o seu nome), joque os arquivos que foram alterados nesta pasta e digite no prompt: ren arquivo.CrYpTeD arquivo.mp3 Repita o procedimento para todos os arquivos digitando a extensão correta de cada um.
  3. Pra mim e ó Internet Explorer. Já usei alguns outros da lista mas sempre volto pro IE. Apesar da chuva de críticas que ele recebe, não adianta, ele é imortal.
  4. Você pode tentar renomear com a extensão correta pelo prompt de comamado.
  5. Certo, A lista completa então é: 1 - Hitman Codename 47 2 - Hitman 2 Silent Assassin 3 - Hitman Contracts 4 - Hitman Blood Money 5 - Ainda a ser definido
  6. É que na verdade a série ficou conhecida a partir do Hitman 2 quando passou a ser lançada para plataforma Ps2, depois desse segundo veio o 'Contracts' e por fim o 'Blood Money', o 1° da série foi lançado só para PC e não tenho certeza se tem no Steam.
  7. Sim, só que tanto no Metal Gear, quanto no Spliter Cell, você é um espião que faz missões para o lado do 'bem'. Já no Hitman você é um assassino pago para eliminar suas vitimas da forma mais discreta possível sem deixar evidências.
  8. Pra mim Hitman Blood Money junto com God of War são os melhores do PS2. Estou desde já ansioso por essa 5° versão Depende do tipo de jogo que você gosta. Hitman é um jogo estratégico parecido um pouco com Metal Gear e não é um jogo só de matança como Medal of Honor, Call of Duty, Black entre outros.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...