Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mengowindows

Membro Pleno
  • Posts

    52
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

7
  1. vai valer a pena trocar um i5 de terceira geraçao (i5 3330) por um cpu Skylake? ou a diferença de desempenho nao vai ser estão grande assim?
  2. Show de bola... então vai ser uma da gigabyte mesmo que vou pegar. \o/. valeu Kelvets!!!!
  3. olá, também possuo esse gabinete thermaltake v3 e estou com a mesma duvida que você em relação a gtx 970 da gigabyte... se nao couber é uma pena....
  4. obrigado Faller, achei que a fonte estava indo para o brejo. agora estou mais tranquilo . boa noite.
  5. Boa tarde a todos. tenho observado que quando jogo jogos pesados minha corsair cx500 tem esquentado um pouco, queria saber se isso normal, pois por ser uma fonte de qualidade era para ela segurar meu pc (da assinatura) sem problemas. alguém que tenha essa fonte poderia me dizer se esse aquecimento dela é normal? agradeço a todos desde já.
  6. ja testei 2 adaptadores, e até um cabo vga x dvi e nada ta uma dor de cabeça isso já.
  7. minha 7850 tem apenas uma entrada dvi, o a outra entrada é hdmi.
  8. então, ja aumentei e abaixei os hz do monitor e nada, o engraçado que com minha antiga gtx usava o adaptador e nao tremia.
  9. boa noite pessoal do fórum beleza? é o seguinte troquei ontem minha velha gtx 550ti pela gigabyte hd 7850 2gb windforce, instalei o driver mais recente pelo site da amd, tudo certo porém estou tendo um problema muito desagradável, a imagem do meu monitor fica tremendo em todas as resoluçoes. como essa é minha primeira placa da amd começei a mexer no painel de controle do catalyst e achei uma opção chamada EDID, ao desmarca-lá a imagem parou de tremer porém a resoluçao ficou abaixo da nativa do monitor e apareceu no windows (Monitor generico nao pnp). lembrando que uso windows 7 e meu monitor é o lg flatron e1641 15,6 polegadas. como meu monitor nao tem entrada dvi to usando um adaptador dvi x vga, será que essa placa nao funciona bem com adaptadores? me ajudem por favor . boa noite. :confused:
  10. e ai galera? beleza? então, será que essa minha config rodará os lançamentos do proximo ano ao menos no low? minha config: , Processador Intel core i5 3330 3,0 Ghz ivy bridge , 16Gb de Ram ddr3 (2x 8Gb), Geforce GTX 550 Ti 1Gb gddr5, placa de audio sound blaster audige 7.1, 2x Hd seagate 1tb, fonte corsair CX500 500W. sei que essa gtx 550 ti não é grandes coisas, mais como to sem grana fico na esperança dela rodar os próximos jogos pelo menos no minimo. o que vocês acham? rodarei alguns jogos novos nessa maquina? valeu.
  11. tanto faz amigo as duas marcas são boas. pode comprar sem problemas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...