Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DeraN

Membro Pleno
  • Posts

    2.747
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Boa noite galera. A exatos 2 dias resolvi instalar a Versao 1.6.2 do gargoyle no meu roteador TP-link WR740N/ND V1 e até agora se mostrou bastante estável essa versão. O dúvida que estou tendo é em relação as Host With Active Connections que além dos meus dispositivos, aparecem vários outros dispositivos com o nome "(unknown)" e todos fazem exatamente 1 conexão UPD. Alguém sabe o que pode ser isso? Link da imagem: https://www.dropbox.com/s/kwbsgj125yocywo/Gargoyle.jpg?dl=0 Aqui em casa uso a net e pela porta WAN do roteador recebeum IP dinâmico que o modem da net repassa. Aqui coloquei a faixa de ip do roteador em 10.10.0.1 e liberei DHCP para os dispositivos conectados na faixa 10.10.0.100 a 10.10.0.110. Então, devo me preocupar com esses dispositivos sem nome aí que usam sempre 1 porta UDP? Valeu!!
  2. Pessoal boa noite. Estou pensando em indicar esse note para um parente. Porém vi que que várias pessoas tem problemas com a assistência da asus, que são ruins de encontrar. Algum de vocês já precisou utilizar a assistência da asus?
  3. boa tarde pessoal, Infelizmente tentei compra o i5-4440 na kabum por 449, porém não consegui. Com o orçamento meio que apertado (pra não dizer completamente), fiz aquele investimento (de pegar uma VGA bruta e depois o processador que der). Acabei boletando e já pagando a R9 280 (paguei 711 reais) o seguinte modeo: https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/66217/?parceiro=criteo Gostaria de saber se um processdor i3-4160 (371 reais na Kabum) + 8GB + Corsair 500W + Gigabyte H85 iria gargalar essa VGA - Só me importo com o desempenho em games.
  4. Eu acho que não vale não. Não conheço muito bem os macbooks (espera a opinião de alguém que saiba mais do que eu), mas pelo fato dele "só ter" 4GB e além de tudo apesar de ter um desempenho descente a VGA dele é onboard. Sem contar que não sei se no mac há espaço para por HD (não tenho certeza), senão você vai ficar limitado a esses 128Gb de espaço somente. Mas em termos de conf o avell é melhor das opções (mais robusto). Claro que não sei se ele tem a tão falada qualidade apple (eu nunca tive um apple então não sei dizer até que ponto isso interfere ou é simplesmente irrelevante).
  5. Com certeza. Processador "octa-core" + a gtx 860m é uma configuração ideal para você. Processador potente pros programas que você precisar e Vga mid para os games. Agora o ideal seria você ter um HD de pelo menos 500GB, por que esse SSD aí de 120GB (só por exemplo COD Advanced Warfare ocupa 50GB depois de instalado). Lembrando que vale a pena esperar a BlackFraude para ver os descontos que vão ter na avell e na powernote.
  6. O meu latitude em far cry 4 passa fácil dos 90 (usando o speedfan). A Vga até segura de boa... fica em 85 graus em média, mais o processador bate 90~92 direto, e olhe que é um processador ULV de "baixo" tdp. Pelo menos no avell a VGA esquenta menos que no latitude. O processador deve ficar mais frio também... O ruim é que por causa da garantia não arrisquei abrir o note para ver trocar a pasta térmica e ver se melhora as temps.
  7. Cara com esses mesmo orçamento a 4 meses atrás peguei o Latitude 3540 por 2799 e foi estornado o valor do windows (o note saiu por uns 2550 se me lembro bem). Isso se for pra jogar. Mas o ideal é esperara a blackFraude dessa semana para ver se a avell ou powernote ou até a própria dell não vão abaixar os preços.
  8. Só salientando que o i5M é pouca coisa melhor que o i7U. Sim seria uma boa escolha, mas teoricamente não seria melhor vocÊ pega logo o i7 e futuramente colocar um ssd de 128GB ? (tipo é mais fácil add um SSD do que trocar o processador)
  9. Por achismo já que não utilizo os programas que você citou, eu acredito que para seu uso o latitude 3540 dá conta do recado. Sim o avell é mais potente que os modelos da dell, principalmente a placa de vídeo. A questão do HD vamos lá, o SSD carrega os games, o windows , os programas bem mais rápido que o HD. Aqui mesmo no meu latitude 3540 fiz uma gambiarra (removi o drive de cd, coloquei o HD com um adaptador no lugar e o disco principal é um SSD de 128GB. https://www.youtube.com/watch?v=-0Hqp0y2NE0 Nesse SSD de 128GB tenho 4 jogos instalados além do windows 7, alguns programas e os games (Far cry 4, Left4dead2 , Cs 1.6 e Eurotruck). Fotos, musicas, seriados, filmes, setup de programas tudo isso tá no HD de 750GB 5400rpm.
  10. Eu acho melhor compra na blackFraude logo, porque ainda não tem data para chegar a GTX 960m e acho difícil ela chegar por menos de 4000
  11. No caso do avell o proprio i5 que vem nele já seria mais rápido que os i7U que vem no dell (mas também a bateria vai embora bem mais rápido). Peso do avell é 2,5KG , o do latitude é 2,3KG. E lembrando que sexta feira tem a blackFraude e deve aparecer alguma promo de note boa. Sugiro você esperar até lá. http://cpuboss.com/cpus/Intel-Core-i7-4500U-vs-Intel-Core-i5-4200M Aí vai de gosto mesmo, normalmente quem pega esses notes da avell é quem quer jogar em conf altas sem lag.
  12. Eu iria de latitude também, pela placa de vídeo que é mais potente (isso se os preços estiverem próximos). E tem a questão da tela, se voce prefere ele mais brilhosa (inspiron) ou ela mais fosca (latitude). Vê com a dell a possibilidade de colocar 12 ou 16GB no latitude, ou então pegar ele com 4GB somente e por fora você compra e coloca +8GB. (na verdade acho que 8GB são suficientes, dependendo da complexidade dos seus projetos você observa se será ou não necessário adicionar mais memória) Atualmente você utiliza quantos Gb de memória ram? Uma dúvida, você chegou a olhar os modelos da avell?
  13. Em teoria a GTX 860M esquenta menos que a GTX 660 já que ela pertence a nova arquitetura da nvidia (maxwell) ele possui TDP de 45W somente, frente aos 75W da antiga Gtx 660. Em uma review de um avell com essa GTX 860M, o cara falou que a temperatura da VGA em game não passava dos 70 graus. E eu aqui lutando pro meu note não passar dos 90 graus.
  14. Ou então faz feito eu, que no meu caso já tinha uma key do windows 7 por causa da faculdade e pedi estorno do windows (consegui algo proximo a 250 reais) e usei a key que já possuía. @Mateus_Schuab Vai utilizar o note somente para esses programas?
  15. Amigo se seu trauma da asus for por causa de um note com essa configuração, recomendaria a você reconsiderar a respeito da marca. Já tive um desprazer de usar um notebook com esse processador, e é muito ruim. Esse intel atom é muitooo lento sendo ele da acer, asus, msi, dell... qualquer marca que usar um configuração similar a essa que vocÊ passou vai ter um desempenho sofrível). lembro-me que se abrisse 4 abas no chrome, a cpu ia pra 100% de uso... Claro que os fabricantes tem culpa, mais não sei o porque deles ainda usarem esse intel atom em notebooks... Para vocÊ acho que a configuração ideal seria um i5 + 4GB e 500GB de HD de uma marca de sua preferência. Procurando rápido aqui só encontrei asus do link abaixo, mas esperaria a blackFraude dia 28, porque teoricamente deve aparecer algo melhor (quem sabe com 6 ou 8GB de memória ram). http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-Asus-X450LA-BRA-WX084H-com-Intel-Core-i5-4200U-4GB-500GB-Gravador-de-DVD-Leitor-de-Cartoes-HDMI-Wireless-LED-14-e-Windows-8-1-3564531.html?icid=125118

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...