Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

msoares1000

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Obrigado Rodrigo! Vou tentar fazer os procedimentos que você sugeriu! Se eu não conseguir, acho que vou tomar a decisão mais radical, de comprar uma nova placa wireless. você sabe mais ou menos o custo dela? Obrigado mais uma vez!
  2. Ok, Rodrigo, eu vou checar isso (led vermelha) no manual. Vou fazer também esse procedimento do driver que você descreveu. Ontem eu tava usando o notebook, mas depois de uns 20 minutos o wi-fi dele caiu de novo. Agora ele está funcionando, não sei até quanto tempo mais. Tá muito esquisito. Abraços!
  3. Eu ia fazer esses procedimentos que você escreveu, mas agora eu liguei ele, e a rede Wi-Fi está funcionando normalmente. Não caiu nenhuma vez. Eu até disconectei a rede, conectei de novo e está funcionando perfeitamente. Muito estranho, rs... Mas a led do Wi-Fi dele ainda está vermelha, mesmo com o computador entrando na Internet normalmente. Fui no "Device Manager" e não há ponto de exclamação ou interrogação no driver wireless ("Network adapters"). Há uma interrogação no item "Other Devices", tentei atualizar o driver dele, mas o computador não aceita e a interrogação continua lá, mas acredito que não tenha a ver com este problema citado. Ou será que isso pode ter influência na luz vermelha da led do Wi-Fi? Rodrigo, muito obrigado pelas suas respostas! Abraços! Maurício Soares (msoares1000)
  4. Ok amigo, acabei de fazer isso! Será que pode ter alguma influência? A a led do notebook ainda fica vermelha. Valeu! Abs
  5. Antes de tudo obrigado pelas respostas e orientação! Eu fiquei com uma dúvida, você falou para eu reinstalar o que? Depois que ele cai, o que você precisa fazer par aque ele encontre a rede novamente, basta reiniciar o computador, ou você precisa deixar ele desligado por um tempo? quando a rede cai eu reinicio o notebook, e acontece o mesmo ciclo. No início ele consegue pegar a rede, entra na internet e depois de alguns minutos as redes somem e não consigo entra mais. Outra coisa, você falou que para ativar ou desativar você pressionar fn+a teclado do wireless, verifique no site do fabricante se ele não tem um programa ou driver que gerencie essas teclas especiais. Caso tenha, reinstale esse programa também. No inicio todas teclas do fn+a aparecem, inclusive do Wi-Fi. Depois que as redes caem, a única tecla fn que some é do Wi-Fi. Acredito que não preciso atualizar driver para isso. E lembrando que a led do Wi-Fi é única que fica vermelha o tempo todo. Muito obrigado!
  6. Amigos, preciso de uma ajuda de vocês! Comprei um notebook Toshiba nos EUA ano passado. Até o início desse ano ele não teve problemas com a rede Wi-Fi, pegava da minha casa e também da vizinhança. A partir de algumas semanas atrás começaram os problemas: quando eu ligo ele, inicialmente ele pega a rede, mas sempre depois de alguns minutos a internet dele cai e não consigo pegar mais nada. Tento achar as redes da vizinhança mas nem isso ele faz. O problema não é o roteador porque o outro notebook continua pegando a rede. Também não é o driver porque fui no site da Toshiba e ele já estava atualizado. Às vezes, o botão FN do Wi-Fi também some. O estranho disso, e que pode ser útil para alguém que possa me ajudar, é que desde o início do momento que eu ligo ele, a luzinha (LED) do Wi-Fi é a única que fica vermelha, mas mesmo assim ele pega a rede no início e depois cai, como falei acima.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...