Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

carolkkll

Membro Pleno
  • Posts

    20
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2

1 Seguidor

  1. Já comprei, estou aguardando chegar. @lionlucas ele tem 2 slots, já abri ele, está com uma de 4gb e outro de 2gb
  2. @Antonio V. Garcia obrigada por responder! a bateria chegou. Ele lá mas tá muuuuuuuuito lento
  3. Oi pessoal! Ganhei um note velhinho, é um Positivo Premium S5055 e quero fazer um upgrade. Tenho uso comum mas as vezes faço trabalho de design gráfico simples, aí preciso rodar illustrator mas sem trabalhos complexos… será que rola? vi que da pra trocar o processador dele, atual é um I3 2gen e da pra colocar um i7 3632qm, queria saber se alguém já testou processador paralelo do aliexpress, presta? mesma coisa pra memória RAM, é minha maior dificuldade pois não estou achando informações de compatibilidade. Ele tá com 6G (4+2) e quero colocar 16 (8+8) , também de aliexpress, mas esse negócio da compatibilidade ta pegando… o note ta original mas não ta ligando (fonte/bateria estragaram e tô esperando chegar ) não dá pra ligar e ver dados dele… desde já agradeço se alguém puder ajudar
  4. Oi Sim, eu sei que o da imagem é apenas um stand com um cabo type c. Minha dúvida é exatamente como ter algo parecido em um computador que não tem porta type c. Vamos lá, supondo que eu coloque meu note em um stand e conecte ele a um monitor hdmi ele teria VARAAARIOS cabos saindo dele (hdmi, Ethernet, fonte de energia, USB do mouse/teclado) O dock que procuro, seria para conectar TODOS esses cabos que eu falei nele, e não no notebook. Assim eu escondo o dock e o monte de fios e no note ficaria apenas o conector USB que liga ao dock. Encontrei um modelo da imagem em anexo mas fica a dúvida se tudo vai funcionar através de um USB normal.
  5. @WOZ Dods Então, o que eu quero não tem nada a ver com memória hd/ssd. Hehehe Basicamente eu quero só pra manter a mesa de trabalho limpa, vazia e organizada. A intenção é usar ele como uma CPU mesmo, ele tem tudo q uma CPU tem e não preciso mudar isso. Só quero alguma maneira de usar o note fechado e em pé ao lado do monitor e de forma que eu consiga ligar e desligar ele sem ter que ficar abrindo ele pra apertar o botão e que não fique cheio de cabos, já que o note (que ficaria em pé ao lado do monitor) ficaria com pelo menos um cabo hdmi saindo do lado esquerdo , um cabo Ethernet e o cabo de energia saindo do outro. (tipo da imagem anexada, só que com monitor de pobre kkkkkk)
  6. Olá, bom dia/tarde/noite Gostaria da ajuda de vocês.... Tenho um notebook velhinho (LG a530) que não funciona mais com bateria e a tela está falhando... Então decidi usá-lo como CPU. Inicialmente estava pensando em fazer alguma maracutaia, desmontar ele e tentar fazer um "all in one" de pobre kkkk Mas aí na pesquisa descobri o tal do dock station. Agora eu não sei se o meu note velho suporta esse tipo de coisa, pois vi uns modelos que o cabo é USB C (o qual meu note não tem entrada, tem somente USB normal mesmo). Estou procurando algum modelo que além de conectar o notebook ao monitor, também forneça energia (pra mantê-lo ligado) e que seja possível ligar e desligar o notebook através do dock. Será que isso existe? Kkkkk Estou com medo de comprar e por meu note ser velho não funcionar. Algume pode me ajudar com isso? Tem tento modelo que estou perdida Obrigada
  7. @Wagner Ruaro aw entendi... Mas neste caso ele ligaria e funcionaria (vibrando la dentro) como ele faz? Poxa.. vou ter que dar algum jeito porque realmente ngm que conheço tem hd externo... TT.TT Obrigada pelas respostas!
  8. eita, não tenho nenhum outro hd e nao conheço ngm que tenha pra me empresta Mas acho que o problema não é a porta usb pois testei nas outras 3 portas do note que estão funcionando normal e nas outras 7 portas usb de um extensor de usb (sei la como chama isso) que tb estão funcionando normalmentee
  9. Olá! Estou com um note com windows 10 e um HD externo WD Passport de 1T Comprei o HD a uns 5 meses e estava usando ele normalmente (uma vez por mês mais ou menos só pra fazer backup) Um belo dia fui conectar normalmente no usb e ele não apareceu no computador! Ele liga, o led acende, da pra sentir ele vibrando... mas o note não identifica. Testei o HD em outro note e funcionou NORMALMENTE. Já entrei no gerenciador de dispositivos e não não tem nada do HD lá, é como se ele não existisse ! Alguém sabe o que posso fazer ? OBS: formatar não é uma opção pra mim agora pois tenho uns programas (da adobe) que são UM SACO de instalar e preciso deles o tempo todo para meu trabalho (principalmente este e no próximo mês). Se alguém souber o que posso fazer para resolver serei imensamente grata! Obrigada !!!!
  10. Olá Pessoas! Tenho um notebook, formatei ele tem uns 4 meses e tava tudo certo. Do nada ele começou e pirar!!! (Isso tem menos de 1 mês) Por exemplo, se eu deixar em "repouso" por menos de 1 minuto (sem escrever e sem mexer no mouse) ele se suspende sozinho (nas configurações dele está para NUNCA suspender sozinho). Mas isso não é sempre, tem dia que da isso e tem dia que não. Outra coisa, ele não deixa eu entrar no gmail ! Antes não dava pelo Edge e nem pelo Firefox, agora até pelo Chrome não ta dando! Também não esta identificando meu hd externo, todas as portas estão funcionando normalmente e o hd tb (que abri normalmente em outro note). Quando eu conecto o HD externo não acontece nada (a luz do hd liga e ele começa a vibrar. tenho certeza de que o hd está 100%) Tentei restaurar a partir de um ponto de restauração de no final de todo o processo da erro diz que não foi possível) Pelo que entendi, ele não conseguiu fazer a ultima atualização do windows (o meu é o 10 original) Já passei antivirus nele (bit defender pago) e tb não deu nada (na verdade identificou o keygen de um programa como virus mas já apaguei ele ) Cogitei fazer a formatação automática do windows 10 porém se eu fizer isso perderei os programas instalados que preciso para meu trabalho (são os programas da adobe que são um porre de colocar pra funcionar e não consigo fazer isso sozinha, tive que mandar num cara ai pra colocar pra mim) Trabalho com loja virtual! Não posso ficar assim! TT.TT Pelo amor de deus eu não sei o que fazer! TT.TT Não tenho grana pra comprar um pc novo, não posso continuar com ele assim e não posso formatar senão perco os programas! TT.TT Espero que uma boa alma consiga me ajudar! rsrsrs Desde já agradeço! PS: o erro do gmail é esse: Não foi possível estabelecer uma conexão segura com este site mail.google.com usa um protocolo incompatível. ERR_SSL_VERSION_OR_CIPHER_MISMATCH PS2: Desculpe, não sei se esse é o fórum mais adequado para isso, procurei um tema melhor mas não achei)
  11. Olá Pessoas! Tenho um notebook, formatei ele tem uns 4 meses e tava tudo certo. Do nada ele começou e pirar!!! (Isso tem menos de 1 mês) Por exemplo, se eu deixar em "repouso" por menos de 1 minuto (sem escrever e sem mexer no mouse) ele se suspende sozinho (nas configurações dele está para NUNCA suspender sozinho). Mas isso não é sempre, tem dia que da isso e tem dia que não. Outra coisa, ele não deixa eu entrar no gmail ! Antes não dava pelo Edge e nem pelo Firefox, agora até pelo Chrome não ta dando! Também não esta identificando meu hd externo, todas as portas estão funcionando normalmente e o hd tb (que abri normalmente em outro note). Quando eu conecto o HD externo não acontece nada (a luz do hd liga e ele começa a vibrar. tenho certeza de que o hd está 100%) Tentei restaurar a partir de um ponto de restauração de no final de todo o processo da erro diz que não foi possível) Pelo que entendi, ele não conseguiu fazer a ultima atualização do windows (o meu é o 10 original) Já passei antivirus nele (bit defender pago) e tb não deu nada (na verdade identificou o keygen de um programa como virus mas já apaguei ele ) Cogitei fazer a formatação automática do windows 10 porém se eu fizer isso perderei os programas instalados que preciso para meu trabalho (são os programas da adobe que são um porre de colocar pra funcionar e não consigo fazer isso sozinha, tive que mandar num cara ai pra colocar pra mim) Trabalho com loja virtual! Não posso ficar assim! TT.TT Pelo amor de deus eu não sei o que fazer! TT.TT Não tenho grana pra comprar um pc novo, não posso continuar com ele assim e não posso formatar senão perco os programas! TT.TT Espero que uma boa alma consiga me ajudar! rsrsrs Desde já agradeço! PS: o erro do gmail é esse: Não foi possível estabelecer uma conexão segura com este site mail.google.com usa um protocolo incompatível. ERR_SSL_VERSION_OR_CIPHER_MISMATCH PS2: Desculpe, não sei se esse é o fórum mais adequado para isso, procurei um tema melhor mas não achei)
  12. Poxa @Rolf William Gewers ajudou demais cara! Obrigada por dedicar seu tempo ajudando !!! Vou procurar alguma loja que monte um customizado e fazer alguns orçamentos em cima do que falou! Muuuito Obrigada!!
  13. Obrigada pelas respostas ! Na verdade eu não mexo com coisa muuuito pesada. O que mais "trava" (fica muito lerdo e pensante) meu note é quando trabalho no indesign e to com um projeto de 200 paginas, coisa do tipo, mas não é nada assim muito "ai meu deus que coisa pesada" (eu faço miolos de agendas e calendários nesses programas, então são muitas paginas, porém cada pagina não é muito pesada - divaguei, foi mal). O note que eu uso tem 6GB de RAM, processador i7 (2630QM CPU - 2.00GHz - não sei se esses dados adiantam alguma coisa). E esta me dando nos nervos, ele não trava muito, da pra trabalhar mas ele já ta com 6 anos e todo mês dá um problema. Como eu disse não entendo nada de computador (rsrs) como eu escolho um HD com boa velocidade? E a tal da placa de vídeo, teria alguma pra indicar? Sai mais barato (assim, vale a pena?) comprar as peças separadas e mandar montar? Ou pra quem como eu que não entende NADA é melhor comprar tudo pronto mesmo? PS: já vi que vai uns 4 mil no minimo nisso ai né PS2: o que é um ryzen? é marca? rsrs desculpa a ignorância kkkk Obrigada!
  14. Olá! Alguém pode me ajudar? Meu note esta pifando e eu não tenho a menor noção de coisas de computadores. TT.TT Estou a procura de um pc, queria mesmo um all-in-one (mas acho que nas configurações que preciso será muito caro) Uso principalmente programas da adobe (Indesign, illustrator, photoshop) e promob. O problema é que como eu não entendo nada eu não sei o que comprar, pois eu quero um pc que rode COM FOLGA os programas. Ou seja com configurações SUPERIORES aos requisitos MINIMOS. E uma tela de 17" OU MAIS (afinal ngm merece trabalhar com design gráfico numa telinha kkkk) Segundo o site da Adobe os requisitos mínimos para rodar o indesign são: Processador Intel Pentium 4 ou AMD Athlon® 64 4GB de RAM (Pórem recomenda-se 8GB ) tela com 1280 x 800 com placa de vídeo de 32 bits; com suporte a tela HiDPI Alguém sabe me indicar um All-in-One ou Descktop ? Posso gastar no maaaaaximo 3mil TT.TT Desde já agradeço quem me ajudar nessa saga difícil!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...