Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rohdigo

Membro Pleno
  • Posts

    25
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Galera, peguei um Spire Thermax Eclipse II usado de um amigo, ele veio pitando de branco o dissipador, queria saber se essa pintura afeta o desempenho geral do cooler, pois ele pintou todo de branco, a não ser a parte de cobre que tem o contato direto com o processador, já todo o resto está pintado. Caso afete o desempenho se eu der um banho de acetona, a tinta sai normalmente?
  2. Estou com duas VGAs GTX 460 da EVGA (modelo FPB), dei uma modificada na BIOS pelo FermiBios, mas só na tensão, e na velocidade maxima e minima das ventoinhas, salvei, e instalei a BIOS nas duas VGAs. Elas separadamente ligam normalmente, mas se coloco em SLI, a segunda placa não é reconhecida, já no GPU-Z aparece as duas placas, unica diferença que notei no GPU-Z entre as duas placas, é que uma está como Revision A1, e a outra Revision FF. Alguém sabe solucionar esse problema doido?
  3. Fala galera, estou querendo atualizar a BIOS das minhas placas de vídeo que estão em SLI, uma EVGA GTX 460 1 Giga, e uma Zogis GTX 460 1 Giga, quero atualizar de preferência a BIOS da placa da Zogis , pois até a rotação máxima da ventoinha está abaixo dos 100%, e ela não acompanha 100% de desempenho nem refrigeração a placa da EVGA, quem souber onde consigo estes drivers atualizados, e também o método para atualizar, agradeço desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...