Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

0ráculo

Membro Pleno
  • Posts

    178
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

9
  1. Paulo, não conheço a BIOS do Kelow mas é estranho existir a opção de Floppy em um notebook certo? A não ser que esse notebook seja de 1995. rsrs LVX, você errou em tentar formatar um notebook que já veio com o sistema corrompido. Quando acontece esse tipo de problema, você não precisa levar na rede autorizada, a própria loja tem obrigação de trocar o equipamento. O fato do notebook já vir com o sistema corrompido já é um sinal amarelo para possíveis problemas mais graves. Como você tentou instalar diversos sistemas (XP, Win 7 starter e ultimate) e em todos os casos houve problemas, isso indica que há algum problema no hardware. E por todos os detalhes e tarefas que você descreveu, o problema mais plausível é que seja no HD do notebook. Uma dica que eu te dou é tentar instalar um Linux (Ubuntu por exemplo), só para ver o comportamento novamente e se o problema persistir o melhor é aproveitar a garantia e levar a máquina na rede autorizada. Se não quiser levar na autorizada, te aconselho trocar o HD e ver se o problema persiste.
  2. Você realmete precisa fazer o download do driver da impressora, sem o driver é impossível a instalação! Tente baixar o driver por este site: http://www.nodevice.com.pt/driver/Deskjet_3425/get39085.html As vezes procurar no google faz bem! O driver baixado deste site foi 100% e instalado com sucesso aqui ! Abraços!
  3. Olá! Os teclados com multifunções normalmente possuem essas opções de open, save e etc junto com as FN. A coisa mais rápida para resolver o problema é procurar no teclado alguma tecla que desliga esses multifunções normalmente é uma tecla diferenciada com a letra F ou FN gravada nela. Se caso não encontrar uma tecla parecida procure na internet pelo software de instalação do seu teclado, instale o driver e veja se você consegue controlar essas teclas pela software da fabricante! Qualquer dúvida é só postar!
  4. Pois é, estou cert de que o problema seja na placa-mãe do note mesmo... A única coisa que você pode ainda fazer para ter certeza é tentar utilizar outra bateria e ver se o problema persiste... Mas por todos os testes já feitos é a placa mesmo... Abraços!
  5. Bem Temos três possibilidades lógicas: Fonte Bateria Controladora do sistema de energia na motherboard! (sensor) A fonte não deve ser, pois ela está cumprindo o seu papel de mandar energia para o notebook. Mas não seria ruim se você pegasse um multímetro e testasse a tensão de saída é realmente suficiente para o note! A Bateria pode ser o problema, a característica de quando chega em determinado ponto da carga (40% ou 60%) ela para de se carregar e o sensor que mede o total de sua carga achar que ela está completa, quando você retira e recoloca o cabo da fonte no note você engana o sensor e dribla o defeito de carga na bateria! A terceira possibilidade é essa controladora do sistema de energia! O sensor que interpreta quando a carga está completa pode estar defeitouso. E não só ele é possível que não seja só o sensor mas sim toda a controladora, pelo fato de após a bateria atingir determinados "60%" ela desconecta o uso da fonte e começa a utilizar a bateria... O que você pode fazer é tentar carregar o note com outra fonte, se persistir o erro tentar trocar a bateria e se ambos falharem... placa-mãe com problemas... Este defeito acontece só quando o note está ligado rodando o sistema? Quando ele está carregando mas desligado também ocorrre esse defeito? Pois se a bateria carregar 100% quando for carregado desligado, o problema é muito mais simples, é o sistema! Agora se mesmo desligado a bateria não chega em 100% também... é hardware mesmo! Qualquer dúvida é só postar!! Abraços!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...