Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucaspalma

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pra falar a verdade nem lembro, esse cartão eu deixo no Débito Automático porque o utilizo bem de vez enquando. Mas agora que você perguntou... não está pensando em pegar o cartão escondido, né? hahahaha Independentemente do débito ser em dólares ou reais, na fatura dos cartões vem especificado de onde é a cobrança... ainda que seja na moeda corrente.
  2. Zerei recentemente o remake do 007 Goldeneye para Nintendo Wii. Apesar de ter a ******* do Daniel Craig como James Bond no lugar do bom e velho Pierce Brosnam, o jogo é excelente, melhor FPS do Wii. Agora estou trabalhando no Call of Duty Black Ops também no Wii. O jogo é legal, mas em alguns pontos achei muito difícil, mas não difícil no desafio em si, mas umas situações muito mal-programadas... as vezes eu mal dava um passo depois do respawn e já morria, isso na dificuldade média-alta, nem na mais alta. Por exemplo naquela missão da Guerra do Vietnã, quando os Vietcongues começam a invadir as trincheiras, eu nascia, mal conseguia olhar para o lado já era atingido. Ou então no final da missão de Hong Kong, quando precisa ficar pulando nos telhados e começam a surgir inimigos de todas as janelas dos prédios, em menos de dois passos eu morria. Era praticamente RK... Isso tira o tesão de jogar.
  3. Meu cartão de crédito é nacional e o Steam o aceita normalmente para realização das compras (Ourocard BB bandeira mastercard), e mesmo quando ainda era cartão da Nossa Caixa Nosso Banco, que mal valia fora do estado de São Paulo o steam aceitou a compra. Pode tentar com o cartão de seus pais... não garanto 100% de certeza, mas comigo funcionou, vale a pena tentar. Sobre o amigo que quer fazer o download em outro PC (ou conexão), vale a pena falar que o donwload do steam é extremamente rápido, pelo menos no meu caso era umas 5 vezes (até mais) rápida que a taxa usual.
  4. Operadora: NET Virtua Localização: São Paulo/SP Velocidade - 1MB Modem - Problemas que já ocorreram - Quedas de conexão. (quando utilizado em conjunto com o NET Fone resultava em baixa qualidade das ligações) Nota 5/Regular: Não é um desastre, mas utilizava o Speedy da Telefónica e este mesmo com uma velocidade muito menor (500k) proporcionava velocidades de download muito maiores (200kbps com o Speedy, 100kbs com o Virtua e em horários diferenciados) e menos LAGs em jogos, tanto no PC quanto no console Nintendo Wii. Faz o feijão com o arroz, mas preferia o Speedy.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...